Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viko

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Boa tarde! Alguém sabe de quanto é o fusível F3 da placa gigabyte GTX 1050 ti? Segue uma imagem: Desde já, agradeço!
  2. Não por isso! Estamos aqui pra ajudar! Boa sorte.
  3. Boa tarde! Infelizmente não lembro deste serviço e o sistema de OS foi alterado sem ter migrado os antigos. Veja se o cabo ficou bem encaixado, se não soltou dos altofalantes..
  4. EDIT: Resolvi! O problema estava no tipo de partição via criação do pendrive de boot com o Rufus, estava colocando GPT e quando troquei para MBR funcionou. Obrigado. Boa tarde! Estou com o mesmo problema mas não está tendo jeito... seguem imagens da BIOS, como a mesma não tem opção UEFI nem LEGACY, ao tentar iniciar já entrei no modo de boot select(F9), escolho o pendrive com a imagem do windows 10 para instalação e vem a mensagem de que não tem um disco com boot para iniciar. Desde já agradeço quem tiver mais informações. PS: Já atualizei a BIOS também e nada mudou.
  5. muito estranho, verifica se a impressora não está com status de pausada no status de impressão
  6. Exato, tenta passar uma borracha nos contatos do conector
  7. Pela imagem não dá para ver os parafusos, mas pode ser alguma chave Torx, procura no google as imagens das chaves Torx e vê se alguma se encaixa.
  8. Provavelmente seja o cabo mesmo, neste caso para ter certeza só testando outro.
  9. É possível sim, fazendo a instalação correta é só alegria!
  10. Já tentou a limpeza de cartucho/alinhamento do próprio software HP? Eu tive um problema parecido e após fazer limpeza de cabeçote, tirar o ar do cartucho e fazer a limpeza via software, funcionou perfeitamente. Abraço.
  11. Eu comprei umas no mercado livre, não lembro a marca, mas se procurar é uma que tem um F grande, não é a melhor do mundo, mas com relação a custo x benefício está ótimo. Nota 7/10
  12. Com o cabo anterior ligava? Outra tentativa é tirar o cabo, já que você disse que sem o cabo liga e põe um monitor externo na saída de vídeo do note para ver se recebe imagem. Vai postando os resultados que estou acompanhando o tópico..
  13. Bom dia, posta fotos das ligações e do que está acontecendo por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...