Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NEP

Membro Pleno
  • Posts

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Me tira uma dúvida: Quando você aciona esse botão na Plan1, você vai parar na Plan7?......Então no intervalo de tempo entre o apertar o botão e ser levado para a Plan7 você quer que as colunas A, D e C ffiquem em ordem alfabética? .... É isso mesmo?Um só botão executando 2 macros?
  2. Acho que sei bem menos sobre macro que você. Fiz os testes aqui também não consegui classificar os dados da plan7 como um botão na plan1. Até agora só consegui classificar colocando o botão dentro da própria plan7.Vou deixar a minha simplória planilha aqui. Pode ser que os sábios em Excel aprimore o Código. Link da planilha que fiz aqui:http://www.sendspace.com/file/nmoh1h Boa sorte amigo!
  3. Opa, desculpa amigo Bruno!... Quando eu disse Exibir, queria dizer Reexibir. E faltou também eu mencionar o ítem linha e coluna. Não sei se você conseguiria fazer apenas com a minha dica ( Incompleta ). De qualquer forma a resposta do amigo José está mais completa. Valeu amigos! Um abraço!!!!
  4. Selecione a planilha e vá no menu Formatar \ Exibir
  5. Grande Flavio! Cara, Muito obrigado pelos anexos! T Mais Um abração!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...