Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bfnavogin

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Como funciona a alimentação EPS12V + ATX12V ? Poderia conectar somente o conector EPS12V ? Visto que poucas fontes de alimentação contém os dois padrões.
  2. Tenho este smartphone há 4 meses. Gosto bastante, porém há apenas um ponto que deixa a desejar. As câmeras não tem estabilização de imagem! Ou seja, frequentemente as fotos saem tremidas. Por outro lado, a bateria se demonstrou excelente! Com o uso normal (mix de navegação, GPS, Spotify e redes sociais) dura 2 dias fácil. Já fiquei 3 dias sem carregar em situações de uso mais conservadores. Basta fazer o ajuste correto na área de Economia de Energia. Um receio que tenho é sobre a fragilidade da carcaça. Há vários relatos em que uma queda leve já foi o suficiente para estilhaçar o vidro traseiro. Ainda bem que sou cuidadoso... hahaha De resto, me atende muito bem! Comprei o meu por R$1150,00 em uma promoção. Foi o ponto chave para aposentar meu antigo Xperia Z USA que me serviu muito bem por 4 anos e ainda está firme e forte. Por fim, parabéns pelo teste!
  3. Vou tentar esta segunda opção que me passou. A primeira só mostra as senhas que eu autorizei salvar pelo navegador. Se não der certo vou tentar contato diretamente com o Google ou procurar por mais respostas aqui. Obrigado
  4. Tá no meu computador, no Google Chrome. Ainda consigo acessar tudo relacionado ao Google. Gostaria de saber onde que está memorizado esse login e senha, se é nos servidores do Google que autorizou meu computador a acessar ou se é no meu computador . Na real que é um email que criei sem importância, só para logins secundários e outras utilidades básicas. Só que acabou virando um email importante, que passei o endereço para pessoas importantes. Tenho medo de sumir este login e ficar inacessível de vez. Tentei pedir a redefinição de senha, mas os dados que coloquei na criação do email não são mais válidos. E as infinitas perguntas que aparecem para comprovação de propriedade de email não são suficientes para me liberar o acesso.
  5. Olá, pessoal Preciso da senha de login do Gmail que não lembro. Consigo acessá-la somente porque já foi feito o login uma vez no meu computador, mas se eu limpar o cache do Chrome será perdida. Onde fica armazenada tal informação e como posso acessá-la? Já tentei usar o ChromePass, mas como a senha não está salva via sincronização acabou não aparecendo. OBS: o login foi feito via página do Gmail, não navegador! Agradeço desde já
  6. Exato, escrevi o modelo errado. Tenho pensado no mais barato mesmo. A única dúvida é se o 8320E tem alguma melhoria/revisão em relação ao FX-8300, já que foi lançado mais recentemente. Mesmo assim obrigado pela resposta e fico no aguardo de outras opiniões.
  7. Olá galera, Qual desses CPUs comprar? Penso em fazer overclock, algo até 4.0-4.2GHz. Tenho atualmente uma Gigabyte GA990XA-UD3 com um Phenom II X3 720 [email protected] e um CM TX3 de cooler. Vi que em stock, o FX-8300 é pouca coisa melhor por ser 3.3GHz frente aos 3.2GHz do 8320E. O 8320E é R$20,00 mais caro. Deixem suas sugestões! Obrigado
  8. O modo de alto desempeno do Windows já está selecionado. Verifiquei nas opções avançadas também, na parte de PCI Express e o modo economia está desativado.
  9. Então, fiz um underclock pelo MSI Afterburner, diminuindo a tensão também (560/550MHz - 1.075V). Mas quando ocioso, o método de economia da AMD entra em ação e acaba subindo o clock em 40MHz nos núcleos sem alterar para uma tensão apropriada, causando tela azul ou reinicialização do driver de vídeo. Especificações da VGA: -Padrão: 750/900MHz - 1.275V -Modo economia AMD: 600/900MHz - 1.275V (O que não diminui a temperatura e consumo da VGA) -Meu modo econômico: 560/550MHz - 1.075V Como faço pra alterar estes parâmetros na BIOS?
  10. Olá, pessoal! Sei que o driver de vídeo da AMD reduz o clock da placa de vídeo quando esta é pouco utilizada. No entanto, gostaria de saber como desabilitar esse recurso. Já que essa redução é pouco eficiente na minha VGA (HD 4870). Uso a versão 13.9 do driver e tenho o MSI Afterburner instalado para reduzir manualmente as frequências e tensão. Obrigado
  11. Estou com dúvida se o cabo ATX12V da fonte OCZ StealthXStream 2 600W,que tem 46 cm(segundo o CdH),vai alcançar o conector da minha placa mãe que fica bem na borda de cima da placa.O gabinete é o Cooler Master Storm Scout. Agradeço desde já.
  12. em media uns $1400. É que eu fiz um orçamento com esta fonte:600W ATX Clone 15098 mas eu perguntei ao vendedor e ele disse q a potencia real dela está em mais ou menos 270w reais.Não sei se este computador que estou orçando aguentaria.
  13. aí galera,beleza?? olha,sou novo no forum e não sei se estou fazendo tudo certo. estou montando um pc assim: processador:amd athlon 64 x2 5200 2,7ghz memória:2gb (1x2) placa de video:ATI HIS 1GB HD 4670 DDR3 PCI-Express 750/1750mhz 128bits hd:Hitachi 250GB SATA-2 8mb placa mãe:amd-memoria:ddr2533/667/800 max 4gb-pciexpress mas estou em dúvida na fonte de alimentação,nao sei qual funcionaria tudo legal e por isso preciso dessa ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...