Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

netserven

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pior que tenho arquivos nele, esse HD funcionava de Backup de arquivos não perdi todos os arquivos porque 50% tem copia em outro HD. Mais infelizmente achava que nesse HD estava seguro e os outros 50% esta nele. Procurar alguém que mexa com recuperação de Dados.
  2. É amigos tentei de tudo mesmo dias e horas pesquisando sobre o assunto tentando todo tipo de programa, até que resolvi usar o DISKPART pra criar uma nova partição e formatar, também não consegui aparece o erro de dispositivo de E/S. Agora tentar levar o HD para alguma assistência técnica que mexa com conserto de HD.
  3. Depois de muitas tentativas tentando escanear o HD sem precisar criar uma nova partição vejo que não tem outro jeito a não ser criar uma nova partição e formatar e tentar escanear depois. Passei os programas e passa horas pra aumentar 1% mesmo assim resolvi deixar certa de 3 dias estava em uns 18% quando o PC reiniciou e assim iria começar tudo do zero. Vou tentar criar a partição ver se não vai dá nenhum erro. Informo aqui. Que Deus me ajude!
  4. Estou usando o Partition Find and Mount faz quase 10hs o PC ligado scaneando e está apenas em 7%, acho que vou deixar rolar pra ver
  5. Usei o programa mais infelizmente assim como os outros que testei nenhum conseguiu escanear o HD quando se fala em Scan já fico desanimado. Simplesmente fica parado não sai do 0% não faz barulho de leitura, somente quando liga o PC pela primeira ou quando você retira e coloca o cabo de alimentação do HD ele faz um rápido barulhinho e somente isso nada mais depois. É como se fosse algo que impede de iniciar a leitura. Já pensei em criar nova partição e depois tentar scanear mais se conseguir vai formatar. Sei o que fazer mais não.
  6. @Math.Pi Testei o DVD Hiren e nenhuma das ferramentas de reparo não consegue alterar nada no HD (não formatei nem tentei criar nova partição, apenas tentando recuperar a partição perdida) os outros programa pra recuperar os arquivos ver o HD mais não consegue acessar nenhum arquivo. Talvez por conta que o HD está com o espaço não alocado e perdeu a partição. Percebo que o HD somente faz aquele barulhinho da leitura quando é iniciado o PC quando está se usando os programas não faz nenhum barulho. Lembrando que esse HD é novo tem pouco mais de 1 ano. Será que tem algo haver com a unidade lógica? Porque tenho outro HD que deu problema mais fica fazendo o barulho da agulha tentando fazer a leitura. Peço a ajuda da turma aqui pra tentar pelo menos acessar os arquivos.
  7. @Math.Pi Já testei outros cabos, continuou o mesmo problema. adicionado 0 minutos depois @Xeviousbr Vou testar e posto aqui se deu certo.
  8. Estou com um problema há dias tenho um HD Seagate 1Tb que estava usando justamente para BACKUP dos meus arquivos, inicialmente ele começou a dar umas travadas e pra acessar os arquivos tinha que esperar e ter paciência com os travamentos. Depois a partição dele simplesmente sumiu nas unidades do "Meu Computador" mais na bios o HD é reconhecido, nas ferramentas administrativas do Windows no gerenciamento de discos mostra o HD e o seu tamanho mais diz que o espaço não esta alocado e nem consegue iniciar, quando tento fazer isso dá erro de dispositivo E/S (imagem em anexo). Andei pesquisando pois preciso recuperar os aquivos preciso ter acesso a esses arquivos para realizar um backup, o problema é que todas as tentativas e programas que testei não consegue ter acesso aos arquivos do HD somente consegue ver que existe o HD mais não tem acesso ao conteúdo, usei a ferramenta da seagate pra reparar mais na maioria dos testes reprova, Data recovery, EaseUS Partition Recovery, HDD Regenerator. AOMEI Partition Assistant Standard Edition, SeaTools for Windows todos esses não consegue entrar no HD. Venho pedir a ajuda aqui do fórum que talvez alguém tenha passado por esse problema. Se eu conseguir resolver posto aqui a solução. Agradeço quem possa me ajudar nesse problema.
  9. Estou há muitos dias com um problema no portão eletrônico, acontece que a placa Rossi kxh30 só funciona quando quer antes ela deu um problema de girar somente para um lado mais resolvi fazendo reset do sensor Hall. Agora fica funcionando por um período tipo um dia quando do nada para de funcionar não acende nenhum led, verifiquei a instalação da energia realizei testes com outros equipamentos eletrônicos e a rede elétrica está funcionando normalmente. Já pesquisei pela internet sobre esse problema e não achei solução, levei a um amigo técnico testou a placa e disse está normal. Preciso saber o que faz essa placa parar de funcionar?
  10. Tenho um tablet Multlaser M7s DualCore e não esta mais ativando o WIFI, já restaurei as configurações de fábrica, fiz Hard Reset na inicialização e o problema continua. Pesquisei em foruns mais nenhum deu uma dica para esse tipo de problema. Quando nas configurações deslizo o botão para ativar o WIFI o tablet se desliga. Alguém passou por esse problema, ou saberia me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...