Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agunit

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Exatamente Amigo, é essa parte de metal (em Formato de X, que segura o Dissipador) que se deve Remover; Abri a minha Hoje pra limpa, Diminuiu uns 7º, estava com muita poeira, Aproveitei Já apliquei uma pasta termina Nova nela. Abraço.
  2. Isso parece problema com o K-lite, não na placa de video, Como você mesmo disse, nos outros Reprodutores de video, Funciona Beleza, tenta reinstalar o K-lite com a Ultima versão disponivel. Abraço.
  3. Amigo, você já tentou desativar o Overdrive ? Deixa em defaults e desativa o ATI Overdrive, E vê se Volta ao Normal. Abraço.
  4. Amigo a Unica maneira de Subir acima disso é com Bios MOd, ou então vá na pasta Onde você Instalo O MSI AFTERBURn e Procure um arquivo Chamado MSIAfterburner.CFG, Abra esse arquivo com o Bloco de Notas, e Procure por: EnableUnofficialOverclocking = 0 E altere ele para: EnableUnofficialOverclocking = 1 Depois é Só salvar o Arquivo; por acaso Se aparecer Acesso negado, Vá em Arquivo (no bloco de notas) e coloque salvar como, dai salve ele em qualquer lugar e substitua o Original que está na pasta do AFTERBURN. Consegui aqui dessa maneira, Espero ter Ajudado. Abraço
  5. É foi o FFXI que Joguei mesmo, desculpas, Vou baixar o Benchmark aqui Para ver a pontuação do FFXIV. Abraços...
  6. Já instalei esse jogo aqui e Rodava em FullHD Tudo em Very High e Vsync ativado e rodava Liso.
  7. Sim Primeiro deve instalar o Driver depois o Hotfix. Aqui quando Mudei Do 10.4 para o 10.5, ouve um aumento de 10º na temperatura idle, Mais esse aumento de temperatura só acontece Se Você ativar o Overdriver no Catalyst, se você desativar a temperatura Volta ao normal. Aqui Usei esse Hotfix e Está 100% agora. Abraço
  8. Aqui estou com o 10.5, porém instalei o Fix que faz a temperatura voltar ao normal! http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/ATI-Catalyst-Hotfix.aspx Pra quem quiser está ai!
  9. Isso é Normal amigo ela abaixa o clock para poupar energia quando o computador está ocioso, quando você for jogar o clock fica normal 725mhz.
  10. Mudou os Clocks apenas que em stock fica em 850@1200mhz 1.16v. Aqui vai o Site para quem quiser fazer a Bios MOD http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/286747-biosmod-hd-5850-70-flasheando-liberando-overclock.html#post5315825 Site com Bios Mod para Hd5850 e Hd5870, Algumas bios da Hd5870 não funcionam na Hd5850 http://www.techpowerup.com/vgabios/index.php?page=1&architecture=ATI&manufacturer=&model=HD+5870&interface=&memSize=0 Atenção Quem For fazer Bios Mod fazer por Sua própria Conta e Riscos. Abraço.
  11. Aqui está com Over de 915Mhz / 1200mhz @ 1.162v. Com a Bios MOd da Hd5870. Abraço.
  12. Aqui não Adiantou as Travadinhas ainda Continuam, Esperando o Driver 10.4...
  13. Estou usando o Diver 10.3 e Obtive Bons resultados Aqui, porém as travadinha Continuam.
  14. Tem como Você testar a placa com BFBC2 ? pois não são todos os jogos que apresentam travadinhas, aqui só BFBC2 e Farcry2 o PES2010 resolveu fechando todas as janelas minimizadas e fechar os Gadgets. Abraço.
  15. Meu Modelo é da XFX. Por enquanto essas travadinhas só acontecem Com o modelo Hd-585A-ZNFC da XFX. Mais algum User Tem problemas com as travadinhas além de mim e do Guigle ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...