-
Posts
2.605 -
Cadastrado em
-
Última visita
-
Notebook HP - DV6500 não da imagem
Pêdro Bonzinho respondeu ao tópico de Alexandre Augusto de Sousa em Notebooks
@Alexandre Augusto de Sousa faltou testar/ limpar RAM. Caso tenha mais de um pente, teste um por vez. -
Trocar placa de rede Samsung Ativbook 2
Pêdro Bonzinho respondeu ao tópico de Jeiner Esteves em Notebooks
A placa Wireless é embutida e de difícil remoção, apenas profissional habilitado poderá fazê-lo sem danificar a MoBo. Mesmo que remova, esse note não tem slot para seu adaptador. Geralmente esses modelos da Samsung são com processadores Celeron. Veja se vale a pena tanto empenho pois acredito que queiras usá-lo para jogos. -
Trocar placa de rede Samsung Ativbook 2
Pêdro Bonzinho respondeu ao tópico de Jeiner Esteves em Notebooks
Impossível não é mas tens de achar uma idêntica para troca. Mais fácil e barato desativar a onboard e colocar uma USB. -
Alguém sabe qual é a marca desse notebook???
Pêdro Bonzinho respondeu ao tópico de Jhon. Carcalho em Notebooks
Se teclado fosse ABNT diria ser um modelo da Avel. Já conferiu no BIOS se tem alguma descrição? Programas como Belarc pode identificar. -
Meu notebook não inicia nem entra na BIOS.
Pêdro Bonzinho respondeu ao tópico de Robert Cardoso em Notebooks
Vai que teclado está falhando. Já tentou com um teclado USB? -
notebook Samsung NP270E4E liga e desliga
Pêdro Bonzinho respondeu ao tópico de Safira_mel em Notebooks
Tenta com teclado USB. Outro teste que podes fazer é retirar o HD, em último caso. -
notebook Samsung NP270E4E liga e desliga
Pêdro Bonzinho respondeu ao tópico de Safira_mel em Notebooks
Fica clicando F2 ou delete. se não abrir o BIOS a falha é do carregador ou fontes internas. -
notebook Samsung NP270E4E liga e desliga
Pêdro Bonzinho respondeu ao tópico de Safira_mel em Notebooks
@Safira_mel acessa o BIOS e mude AHCI para IDE ou se está em UEFI e mude para Legacy. Uma sobregarga ou fallha da MoBo pode ter causado um Bios reset causando erro na identificação do HD/ SSD típico como você descreveu. -
Acer aspire 3 ligando quando aperto qualquer tecla e desligando quando solto
Pêdro Bonzinho respondeu ao tópico de Matheuscruz997 em Notebooks
O nome do aparelho não está completo mas deve ser um Acer a315 que tem o botão ligar no teclado. Quando o teclado está em curto faz essas bizarrices. Acredito que a troca do mesmo deve resolver o caso. -
Teste o HD com HD Tune . De qualquer forma substitua o HD sata por um SSD e ganharás muito em desempenho.
-
Computador reiniciando toda hora
Pêdro Bonzinho respondeu ao tópico de joao06 em Computador reiniciando
Provável que botão power esteja emperrado. Veja se um lubrificante resolve ou troque os fios e ligue pelo botão reset. -
Coloquei um novo pente de memoria RAM e não quer dá vídeo
Pêdro Bonzinho respondeu ao tópico de _Ybielo em Computador não liga ou não dá vídeo
Como disse @CEG testaria a RAM e buscaria por atualização do BIOS. Mas ao que parece esta memória já veio com defeito ou falha no manuseio. -
manchas na tampa do notebook Acer
Pêdro Bonzinho respondeu ao tópico de Yara Vasconcelos em Notebooks
Esta parecendo ser uma película plástica, usada em várias empresas de eletrônicos para proteger temporariamente a carcaça do produto. Esta prática não é comum na Acer (vejo usarem apenas na logomarca de alguns modelos). Pode ser o verniz sobre propileno que está descascando. O que pode amenizar é silicone spray. Evite álcool que é abrasivo e pode piorar. -
notebook desliga tela quando tira do carregador
Pêdro Bonzinho respondeu ao tópico de Thomas Rondon em Notebooks
Confira se brilho da tela em modo bateria esta no mínimo, dando a impressão que está desligada. -
Notebook com tela branca depois de troca de bateria
Pêdro Bonzinho respondeu ao tópico de caiormon em Notebooks
Mesmo sem tela alguma conectada, não tem imagem no monitor externo?
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais