Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pêdro Bonzinho

Membro VIP
  • Posts

    2.605
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

340

Sobre Pêdro Bonzinho

  1. @Alexandre Augusto de Sousa faltou testar/ limpar RAM. Caso tenha mais de um pente, teste um por vez.
  2. A placa Wireless é embutida e de difícil remoção, apenas profissional habilitado poderá fazê-lo sem danificar a MoBo. Mesmo que remova, esse note não tem slot para seu adaptador. Geralmente esses modelos da Samsung são com processadores Celeron. Veja se vale a pena tanto empenho pois acredito que queiras usá-lo para jogos.
  3. Impossível não é mas tens de achar uma idêntica para troca. Mais fácil e barato desativar a onboard e colocar uma USB.
  4. Se teclado fosse ABNT diria ser um modelo da Avel. Já conferiu no BIOS se tem alguma descrição? Programas como Belarc pode identificar.
  5. Vai que teclado está falhando. Já tentou com um teclado USB?
  6. Tenta com teclado USB. Outro teste que podes fazer é retirar o HD, em último caso.
  7. Fica clicando F2 ou delete. se não abrir o BIOS a falha é do carregador ou fontes internas.
  8. @Safira_mel acessa o BIOS e mude AHCI para IDE ou se está em UEFI e mude para Legacy. Uma sobregarga ou fallha da MoBo pode ter causado um Bios reset causando erro na identificação do HD/ SSD típico como você descreveu.
  9. O nome do aparelho não está completo mas deve ser um Acer a315 que tem o botão ligar no teclado. Quando o teclado está em curto faz essas bizarrices. Acredito que a troca do mesmo deve resolver o caso.
  10. Teste o HD com HD Tune . De qualquer forma substitua o HD sata por um SSD e ganharás muito em desempenho.
  11. Provável que botão power esteja emperrado. Veja se um lubrificante resolve ou troque os fios e ligue pelo botão reset.
  12. Como disse @CEG testaria a RAM e buscaria por atualização do BIOS. Mas ao que parece esta memória já veio com defeito ou falha no manuseio.
  13. Esta parecendo ser uma película plástica, usada em várias empresas de eletrônicos para proteger temporariamente a carcaça do produto. Esta prática não é comum na Acer (vejo usarem apenas na logomarca de alguns modelos). Pode ser o verniz sobre propileno que está descascando. O que pode amenizar é silicone spray. Evite álcool que é abrasivo e pode piorar.
  14. Confira se brilho da tela em modo bateria esta no mínimo, dando a impressão que está desligada.
  15. Mesmo sem tela alguma conectada, não tem imagem no monitor externo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...