Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragutinovic

Membro Pleno
  • Posts

    457
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Amigo, então me conte um pouco do de como é o kit Desktop 3000. Ele é confortável? O tamanho do receptor atrapalha? O fato do mouse desligar apenas com o receptor, faz com que tenha que remover o receptor após todos os usos? O mouse é confortável? Como avalia o kit para jogos esporádicos? Muito obrigado.
  2. O combo Logitech MK520 é bom? A diferença entre o Desktop 3000 e o Logitech MK520 é cerca de 5 reais, pois o Logitech MK520 está 250 reais e o Desktop 3000 está 305 reais, na kabum. Vale a pena comprar os dois sem fio separados? E entre o Desktop 3000 e Logitech MK520, tem um que seja melhor combo?
  3. Olá, Gostaria de comprar um combo de mouse e teclado sem fio, onde com apenas um receptor eu consigo utilizar o mouse e o teclado. Preferencialmente quanto mais barato, melhor! Mas não gostaria de ultrapassar a marca de 250 reais (creio que mais barato já existem opções.) Os que eu vi até agora foram: Teclado e Mouse Multimídia Logitech Laser Wireless MK520 http://www.logitech.com/pt-br/product/wireless-combo-mk520 Wireless Desktop 800 https://www.microsoft.com/accessories/pt-br/products/keyboards/wireless-desktop-800/2lf-00023 Tem também o kit Wireless Desktop 3000 https://www.microsoft.com/accessories/pt-br/products/keyboards/wireless-desktop-3000/mfc-00006, sai uns 300 reais e não sei se vale a pena. Seu receptor parece um pendrive? Não tenho ideia de qual seria a melhor escolha e nem se possui opções melhores que valem o investimento. Aguardo opiniões! Muito obrigado desde já.
  4. Pessoal, tudo certo? Estou com um problema em relação ao meu notebook, um Dell Vostro 3460, que eu preciso trocar suas soluções térmicas mas a original já foi retirada, então: O seu heatsink é preso ao notebook através de 4 parafusos de pressão no processador e 3 parafusos de pressão na placa de vídeo (nVidia 630M) No processador é utilizado, aparentemente, pasta térmica. Já no chipset da placa-mãe e nos VRMs, são utilizados thermal pads (aparentemente de 1,0mm), já que o heatsink não encosta, o thermal pad preenche o espaço restante. O problema é a placa de vídeo. Eu imaginava que ela deveria utilizar pasta térmica igual ao processador, porém, ela possui em seu chip, algumas gravações em alto relevo. nVidia e o modelo estão escritos em alto relevo (não tão alto, mas é visível e passando o dedo da para sentir). Logo, nessa condição com o alto relevo, a solução térmica correta seria um thermal pad? (de 0,5mm é bem pequeno mas caso seja necessário utilizar thermal pad, seria esse). Muito obrigado desde já!
  5. Pessoal, precisava de indicações no site da kabum, exclusivamente. Pois só terei condições de comprar da Kabum. Levando em conta tudo o que disse aqui, qual fonte da kabum seria minha melhor escolha, para um pc básico sem placa de video? Esse PC hoje utiliza uma fonte de 200w genérica, comprada no camelô por 40 reais. Por isso que eu quero trocar de fonte, para uma mais confiavel mas que ainda seja barata. Obrigado.
  6. Pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida simples. Desejo comprar uma fonte no site Kabum, eu quero uma fonte boa mas que seja o mais barato possível, para um computador popular que hoje em dia possui uma fonte genérica. Não quero uma fonte genérica pela qualidade, quero uma fonte confiável de baixo potencia e baixo custo, pois é um computador simples que possui ligado um HD e um gravador de dvd, nada além disso, por isso desejo a fonte mais barata possível que seja confiável. Agradeço desde já. Obrigado.
  7. Por essa razão citada que eu sempre utilizei com a bateria. Se por acaso seja indispensável, aí terei que usar a bateria até para jogar porque não adianta solucionar o aquecimento e criar um problema ainda maior. Vamos ver a opinião de quem conhece mais a fundo, mas obrigado por sua contribuição. Abraços
  8. Pessoal, é um prazer estar aqui novamente trocando informações. Tenho um Dell Vostro 3460, cuja configuração é: Processador core i5 3210m; 8 GB de memória RAM; Nvidia GeForce 630M. Eu já uso desativado o recurso de turboBooster da Intel a fim de evitar o aquecimento. Também fiz uma base de cano de pvc que ligo 2 cooler Spire de 99CFM a 12v, na tomada. E por fim, uso a pasta térmica Artic MX-4. Comprei Thermal Pad novos pelo ebay, os melhores do mundo, mas estou esperando chegar. Em jogos a temperatura chega em 80º C da placa mãe e do processador, mesmo com tudo isso para evitar aquecimento. Já testei jogar com a tampa traseira do notebook aberta, ai a temperatura desaba. Mas creio que usa-lo com a tampa traseira aberta deixando tudo exposto é inviável. Outra alternativa que abaixa a temperatura que já testei é utiliza-lo sem a bateria, a temperatura costuma cair sensivelmente. Mas sei que usa-lo sem a bateria é algo ruim. Mas utiliza-lo sem a bateria apenas quando eu for jogar, será algo prejudicial ? Pode prejudicar alguma coisa usar direto na tomada 2 horas por dia? Se não tive nenhum problema, vou passar a jogar com ele ligado diretamente na tomada. Aguardo informações. Abraços.
  9. Pessoal, quero comprar uma impressora ou multifuncional que tenha um ótimo custo benefício principalmente com cartuchos baratos. Atualmente tenho uma HP C4280 mas ela é horrível. Sempre da problema de o "Cartucho está danificado ou ausente" mesmo o cartucho sendo novo. Além do mais, cada cartucho original é cerca de 60 reais e mesmo assim as vezes em uma semana ele já da esse problema. Quero pagar pouco mas em algo que dure muito e que seja barato a impressão. Costumo imprimir de 20 a 30 páginas por semana e dessas apenas umas 5 ou 6 coloridas. Vi as Epson com bulk-Ink com preço de cerca de 750 reais, acho que isso é muito para quem imprimi pouco semanalmente como eu mas é apenas um "acho". Gostaria de pagar menos de 500 reais se possível. Uma impressora laser colorida seria um sonho, mas não sei acho ela barato. Quais recomendações podem me dar que solucione meu problema? Pode ser impressora comum ou multifuncional. Muito obrigado desde já. Abraços.
  10. Pessoal, deu tudo certo! É só seguir o link da Microsoft que postei acima que fica tudo perfeito. Única coisa que fiz de diferente foi uma partição de backup e fiz tudo pelo diskpart. O resultado foi perfeito, tirando o maior potencial do sistema de Tabela GPT e da UEFI, que fez o windows iniciar muito mais rápido! Obrigado a todos.
  11. Pessoal, acho que matei a charada: https://technet.microsoft.com/pt-br/library/dd744301(v=ws.10).aspx Seria isso aí né? Tudo explicado!
  12. Agora entendi a confusão, minhas dúvidas eram somente em relação as PARTIÇÕES que a Microsoft indica fazer (que no site consta as que citei mas não ensina fazer). Vou tentar criar do jeito que falei mesmo, só gostaria de saber se isso que farei é exatamente o certo ou tem um modo que traga melhores resultados pois creio que funcionar vai funcionar sim! E fico muito honrado com a ajuda de você Espírita, sempre ajudando como pode e ajudando muito bem! Muito obrigado por enquanto, caso descubra se tem um jeito "melhor ou mais correto" do que eu citei para criar as partições obrigatórias aí pode postar aqui por favor. Abraços
  13. Quais partições você criava em GPT? E a dúvida petições é. Tem alguns lugar na Internet que tenha quais partições precisa para GPT em UEFI? E quais os comandos certos para criar? Não sei se meus comandos estão certos. Se for para criar na não seria melhor fazer tudo na mão de o programa não cria todas. Volto naquela dúvida inicial de quais são os comandos certos para isso. São os que postei?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...