Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rews

Membro Pleno
  • Posts

    85
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @lucaasss Já conferiu a borrachinha abaixo da tecla? talvez ela esteja danificada.
  2. @misterjohn Estranho, também me parece serem as mesmas especificações.
  3. @Fernando_maluco 700 pratas à vista na kabum, tá num bom preço né?
  4. @Cesar de Freitas Henrique Vou testar no pc de um primo meu e posto o que rolou.. De qualquer forma obrigado pela atenção até aqui!
  5. @Sm3k a 950 tem desempenho semelhante à minha 7850? Não entendo muito dessa questão de desempenho de placas..
  6. @Sm3k até umas 800 pratas.. @Esdras Sara valeu jovem. To tão acostumado com amd que fica difícil mudar, mas dessa vez acho que não vai ter jeito.
  7. Tenho uma VGA XFX AMD Radeon HD7850 1GB, DDR5, PCI-Express. Só que ela já está falhando, morrendo pouco a pouco rs. Gostaria de adquirir uma outra placa de performance similar ou até um pouco superior a essa, podem ajudar? Agradeço desde já!
  8. @Cesar de Freitas Henrique Foi exatamente o que baixei.. e não deu certo. Achei um driver mais antigo e instalou.. só que quando o pc inicia a tela fica com falhas, umas linhas pretas, as umas linhas falhas, e ele ao terminar de iniciar trava em uma tela azul fosca, com um barulho contínuo, tipo de error. As vezes aparece uma tela azul típica, aquelas de erro de memória.. To achando que meu vídeo tá indo pro espaço.. tem algo mais que posso fazer para testar?
  9. @Cesar de Freitas Henrique radeon hd xfx 7800 series.(7850) No gerenciador de dispositivos do windows ela fica com a exclamação amarela e o seguinte dizer em propriedades: O Windows não pode verificar a assinatura digital dos drivers necessários para este dispositivo. Talvez uma alteração recente de hardware ou software tenha instalado um arquivo com uma assinatura incorreta ou danificado, ou talvez o arquivo seja um software mal-intencionado de origem desconhecida. (Código 52) Agora instalei o driver booster para fazer um teste e na parte de de adaptador de vídeo fica com o seguinte dizer: ''defeituoso!" Agora to mais perdido ainda..
  10. @Cesar de Freitas Henrique Bom amigo, acho que descobri o problema, só não sei exatamente como resolver. Quando eu desinstalo o driver da placa de vídeo, ele liga normalmente. Eu instalo o driver, acontece o problema depois da tela de 'iniciando o windows'. Tentando acessar as configurações do driver instalado aparece a seguinte mensagem: Tentei baixando o instalador automático no site da amd e não deu certo. Lembrando que minha mobo não tem vídeo on-board, o que pode ser?
  11. @Cesar de Freitas Henrique Vou formatar novamente, e instalar manualmente para ver se o problema cessa. Obrigado pela dica, assim que terminar posto a resposta aqui, valeu! edit. não tem nenhum ponto anterior, infelizmente rs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...