Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mclipi

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Outra coisa que eu deixei de mencionar, tenho preferência por alguma com PFC ativo.
  2. Sim, futuramente eu prentendia fazer um Cross, mas não queria que ficasse no gargalo e sim que rodasse até com folga. Aqui no DF é tenso achar fonte boa. Mas como você falou é como fretar para 2 pessoas um onibus então eu vou ver melhor a necessidade, mas muito obrigado pela resposta, deu pra ter uma ideia bacana =)
  3. Então, eu pensei nas seguintes configurações: Gabinete: CM HAF 932. (com alguns FANS extras) MOBO: M4A89GTD PRO/USB3 Processador: Phenon II X4 955 BE Fonte: (era pra ser a 3R 650) Memórias eu ainda estou na dúvida. Vídeo: 8600GT (Temporária, pois eu já tenho) Acho que não esqueci de nada.
  4. Boa Noite amigos, Estava pensando em montar um computador, só faltava a grana e agora eu conseguir, gostaria de uma recomendação de uma fonte, pois a que eu ia comprar (3R System 650W) foi classificada como "BOMBA" então queria saber uma boa para substituir essa, com o preço parecido mesmo, ou a melhorzinha entre 550~700W Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...