Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

endrelbg1

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Alguem ai trocou a pasta térmica que ja vem aplicada na VGA, permanecendo com o mesmo cooler? A diferença de temperatura foi boa? Vale a pena? @Diegox, ótima temperatura sua VGA. E ainda esta em clock elevado ao nosso.
  2. @Edskyline : ja tentou usar o ATItryTools para setar mais baixo essa frequencia? Eu tinha um problema no qual meu clock, tanto "core clock", como "Memory clock" ficavam oscilando entre o minimo (157/300) e o maximo (850/1200), e após quebrar a cabeça no google, e buscando ajuda aqui no forum, consegui setar o clock usando esse programa, para Idle (157/300), um para Full (850/1200), e ainda fiz um para Overclock (920/1345), tudo isso alternando automaticamente, ou com o toque de 1 botão (configuravel).
  3. É normal o 3º item (Shader Clock) ficar assim como na foto abaixo ?
  4. badchtono, muito obrigado. o que ja estava bom, ficou ainda melhor. Vou deixar algumas revisões prontas aqui, para quando eu precisar jogar algum jogo especifico. valeu mesmo.
  5. Não sei informar qual revisao estou usando, mas baixei esta semana no site "Dolphin", e la diz apenas "V 2.0", baixei a versão x64, pois uso o mesmo no meu SO. Sobre o Plugin do GamePad, tenho 2 opções "Dolphin GCPad New" e "Dolphin GCPad Plugin". Ps. De imediato será para jogar mario galaxy, e mario party 8. ------------------------------------------------------------- @EDIT: achei uma solução temporaria configurando ao invés do "Dolphin GCPad Plugin", o "Dolphin Wiimote Plugin", porém, não sei qual ação(nome) representa o botão de rolagem do mouse (no Mario Galaxy, ele da um giro de braços abertos, que tem extrema importancia para o jogo), ai tenho que ficar usando o mouse de vez em quando para executa-la.
  6. Preciso de ajuda para configurar os controles, pois tenho um Dual Shock, e gostaria de ultiliza-lo para usar no emulador. E não achei nada que pudesse me ajuda. Se possivel postem Screenshots da sua configuração de controle para que eu tenho uma base, estou totalmente perdido(pra não dizer desesperado).
  7. ha um tempo atras postei isso, porém obtive 2 resposta diferentes para esta pergunta, e como não achei outra forma de sanar minha duvida, postarei este quote, para que vocês esclareçam minha duvida. Segue a imagem do que esta acontecendo.
  8. Ja tava ficando preocupado, valeu pela informação.
  9. É normal a 5770 ficar oscilando o core e memória entre o maximo e o minimo de capacidade, mesmo quando não estou usando o computador? Tipo assim como na imagem abaixo? Meu S.O é o "7" x64, e deixo alternando alguns papéis de parede, se é que isso tem alguma relação.
  10. Estou com a HD5770 (XFX, cooler oval) a pouco menos de 1 Mês; e estou preocupado com o que vocês estão relatando aqui no forum (neste tópico). Podem me dizer se as "PLACAS DEFEITUOSAS", apresentaram problema desde a 1ª vez de uso, ou foi com o tempo a medida que era exigido mais desempenho? Só para constar, estou extremamente feliz com minha placa nova, realmente me surpreendeu em relação ao desempenho/calor/barulho, praticamente perfeita. Agradeço.
  11. G31VS-M Core 2 Duo E7500 2x2GB DDR2 Patriot Samsung 160 GB HD 5770 XFX Tudo sem over, do jeito que veio ao mundo .
  12. Tenho uma 450VX, e gostaria de saber se ela segura 3 placas 5770 em Cross FireX, junto a um sistema com Phenom II 955.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...