Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz2333

Membro Pleno
  • Posts

    94
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Jonny Henrique , de R$ 700 a uns 800 na placa de video(pretendia gastar mais de 1k em mobo+CPU),mas aceito sugestões um pouco acima se valer a pena também.
  2. @Jonny Henrique ,entendi,então que placa você recomendaria? Uma Gtx 750Ti ficaria bom,ou seria melhor outra? Uma dúvida, esse meu processador não está meio obsoleto?
  3. Olá, Pessoal Tenho Atualmente essa Configuração: Mobo: Intel DP55WB// Processador:Core i5 i5-750 2,63 Ghz MRAM:1x4Gb Kingstom 1333Mhz// VGA:Zotac Nvidia GTX 650ti 1Gb// HD Seagate 1,5Tb// Fonte:OCZ ModXStream-Pro 700W Vai chegar mais 4Gb de memória e eu comprei um Cooler(Cooler Master 212x) para o processador(tá quente o bichinho),mas estou achando que ele está muito ultrapassado e gostaria de trocar ele, gostaria de saber se seria melhor comprar o mais avançado pra esta placa(acredito que o i7-850K) ou se seria melhor trocar ela e pegar um processador mais novo. Se sim gostaria de recomendações de boas mobos(até R$ 500) e um processador(com mais de 2,8 Ghz). Compro mais pelo mercado livre mas aceito outros sites confiáveis(kabum,megamamute,etc...) Obrigado desde já
  4. Obrigado Snakee,mas o problema só ocorre no Bulletstorm mesmo e sim, ele ainda está na garantia,vou levar ele na loja ainda essa semana pra ver o que é, e testar com outra mídia do Bulletstorm porque estou achando que é na mídia mesmo. valeu pela resposta
  5. Pessoal, recentemente comprei um XBox 360 slim de 4Gb e já testei vários jogos atuais nele(AC:B,Gears of War 2,Dead Space 2,Halo: Reach,etc...) nenhum deu problema mesmo após 6h+ de jogatina mas o Bulletstorm Epic edition que peguei emprestado sempre trava após alguns minutos mid-game, até nas cutscenes(as feitas pelo próprio engine),meu XBox é travado e não dá nenhuma indicação que superaquece ou mais nada a imagem simplesmente congela e tenho que reiniciar o Console,se alguém puder me dizer um meio de reparar isso(patch:não sei como faz pra baixa no XBox:p)e o disco não mostra nenhuma mancha ou risco visível. Agradeço desde já.
  6. Pessoal tô tendo um problema aqui,o jogo para de funcionar toda vez que estou na tela de loading da primeira missão oficial(a colônia que você vai investigar)logo depois de falar com o Illusive Man pela primeira vez.
  7. Poxa,ctza que vai ser muito legal esse game,gostei da parte do "Anjo" falando com ele,é uma pena que não venha pra PC,me sinto boicotado,faze o que quem sabe eles mudem de ideia.
  8. Que beleza mais um grande jogo que não vai pro PC,parece que essas produtoras esqueceram suas origens,e a Microsoft grande parte de seus clientes,tô quase comprando o XBox360:mad:
  9. Bom,talvez você tenha que ir bem lá pro porto mesmo perto de onde o navio estava que talvez ae os helicópteros virão,eu fiquei na parte de trás doporto depois de destruir o navio matei um pessoalzinho(agora que eu lembrei veio um ou dois helicópteros).ae as naves vão chegar mas não são duas ou três são umas 10 ou 12.E faz uma "limpeza" no porto senão os marines vão ser despedaçados assim que chegarem
  10. Amigo, lá no objetivos tá dizendo pra você limpar o porto destruindo todos os helicópteros da KPA e defender o porto até o suporte aéreo chegar,basicamente destrua os helicópteros e fique vivo até aparecerem os VTOLs. Quando eu vi lá em cima achava que era um bug do seu game:D mas com a SS dos objetivos deu pra entende tudo,eu nem vi esse objetivo porque pra chega no porto tive que destrui um monte de helicópteros.
  11. Pessoal,como faço pra rodar o Crysis em DirectX9 no Win7,já procurei atalho e não achei no Root só o pro DX10, é que como jogo no High e o Dx 10 só faz efeito no very high e ainda laga queria mudar isso pra salvar algums FPS.
  12. Warhead mostra o ponto de vista de outro personagem o "Psycho" que se passa do outro lado da Ilha,o jogo tem armas novas, e mais ação.É bem legal com a estória nova, apesar de ter menos capítulos que o 1. roda sim,mais acho que depende mais da Placa de Vídeo e a RAM também é importamte.
  13. Valeu,amigo era isso mesmo,zerei direto depois disso,muito legal a cena com o Boss final de milhares de exosuits invadindo a Terra e o General Lee tendo o que merece,heheeheh
  14. Amigo não tem que comprar nada só as armas direto da loja ae é como se você "abrisse" elas é normal a arma ficar velha e começar a travar,principalmente se você pegou de alguém que matou,para pegar uma nova vá para o seu Armory(Arsenal) que é do lado da loja se armas e lá estarão todas as armas que você comprou da loja novinhas em folha pode pegar quantas vezes quiser,ae é só diversão, mas lembre-se de ir trocando conforme elas vão ficando velhas pois quando começam a travar no meio do tiroteio a coisa fica feia.Ah e no começo nem todas estão abertas pra compra conforme você avança vai disponibilizando mais variedade,no começo é só a G3,RPG-7 e uma pistola.
  15. Pessoal tô numa parte do Warhead que você tem que perseguir o General Lee num hovercraft e cheguei numa parte que a KPA tá enfrentando um Exosuit Gigante e destrói ele, ae não tem por onde subir com o hovercraft pra ir pro objetivo.Que que eu faço?Logo depois disso enche de Alien e o Hovercraft num é lá muito resistente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...