Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

antoniormsil

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ah, entendi.. bem, a princípio você precisa diminuir a resolução da tela do notebook. Deve estar em 1024x768, provavelmente. O projetor deve suportar até 800x600, talvez. Tenta o seguinte: 1. Acessa o note e modifica resolução da tela, para menos; 2. Desliga o note, liga todos os cabos; 3. Liga primeiro o data show, e depois o note, já com a resolução mais baixa, que foi configurada. Bom, a princípio deve resolver. Se puder postar os resultados, agradecemos. Abraço e espero ter ajudado.
  2. Boa noite! Parece um problema no controlador de tensões da fonte interna... o note é novo? Você disse que o pegou há poucos dias, não compreendi se era pra manutenção ou era novo. Se for novo, troque imediadatamente, na minha opinião. Aguardamos mais informações. Abraço!
  3. Olá! Hum.. tenho um projetor mas nunca vi este tipo de problema. Essa mensagem aparece no projetor ou na tela do note? Tenta conectar tudo e reiniciar o pc, pra ver se ele detecta. Verifica se está tudo ligado certinho, os cabos no lugar certo e tudo mais. As vezes é um detalhe tão pequeno que nem percebemos. Poste os resultados para tentarmos ajudar mais. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...