Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

McTeres

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala pessoal, Perdão por "reviver" novamente o tópico. Fiz minha compra e queria agradecer a ajuda. Além disso queria validar uma configuração de um amigo que mora fora do país e está montando um PC para nunca mais usar console(segundo ele). GTX970 Asus ATX x99 NZXT S340 Corsair CX 750W Corsair Hydro H60 i7 - 5820k 16GB (4GBx4) ddr4 Minha opinião é que se ele já ta montando um "monstro" ele poderia pegar a 980. Mas a duvida dele principal é sobre possíveis "gargalos"
  2. @anjoed Entendo o que você ta dizendo. Mas meu micro atual é um notebook e por ser um note ele tem uma capacidade de processamento menor. Os processadores são de modelos inferiores.
  3. @anjoed Então amigo, esses dias me questionei sobre essa conf. Em relaçãoao i7 + 16RAM eu não queria abrir mão. Eu trabalho com desenvolvimento e processamento de base de dados grandes. Atualmente meu PC( que tem 8 de RAM) não suporta minhas duas VM's( Maquinas Virtuais) que uso para hospedar meus servidores de testes. Porém, você tem razão em na questão da placa de vídeo, eu jogo com uma baixa frequência e estou fazendo um investimento muito alto nessa placa. Talvez uma com bom desempenho, porém com um custo menor.... Watercooler está fora dos meus planos.
  4. Desculpa por "reviver" o tópico, mas essa conf ainda é valida?
  5. Sou desenvolvedor, ultimamente tenho processado grandes bases de dados e tenho encontrado lentidão. Além de tudo uso para jogos.
  6. Monitor: 1260. Acredito que possa melhorar, até porque não tenho muito conhecimento sobre hardware. Eu pretendo usar para jogar e trabalho, em resumo quero o melhor desempenho com esse orçamento. Sei fazer over, mas não pretendo.
  7. Vou postar as imagens do carrinho de compras, atualmente ta dando cerca de 7mil e preciso que isso chegue a 6mil. Além disso, não sei se essa configuração é boa, preciso da ajuda de vocês! A placa de vídeo eu não faço ideia se escolhi bem. Imagens em anexo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...