Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

digo.digo

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Achei meu erro... Estava usando a super velocidade e não a super força... momento bem iniciante meu... uhauhauhaa OBRIGADO aos 2!!!
  2. Estou jogando Crysis Warhead... E Cheguei numa fase onde está tudo congelado e nevando... A primeira coisa que se vê, são dois homens congelados. Onde qualquer ação sua eles se despedaçam e você pode pegar a arma que estava com eles. Isso tudo se passa num lugar fechado, onde se você for para frente tem uma parede congleada (que não da para atravessar) e para trás umas máquinas amarelas que de nada servem. E no lado algumas caixas que você pode subir e se pular consegue ver por cima do muro que cerca o local. Aparentemente tem que se pular esse muro. Mais não consigo. É isso mesmo que tem que se fazer? Se puderem me dizer, agradeço!
  3. Estou na fase do gelo... mais já empaquei logo no começo.... Peguei a arma dos fois caras congelados e não sei o que faço... tentei subir pela aquela "escada" de caixas e pular o muro com a super velocidade, mais não consigo. O que tenho que fazer?
  4. Mais alguma opinião sobre minha dúvida?
  5. Gostei muito da opinião do inaua... Se mais alguém quisér comentar algo, agradeço!
  6. Resposta bem explicativa; obrigado!
  7. Em relação a seguinte máquina... Processador: Core 2 Quad Q9450 Memória: 4GB DDR2 1066 HD: 500GB Monitor: LCD 22'' Placa de vídeo: Geforce GTX280 Quais dsses modelos de fonte seriam mais interessantes? - Corsair 650 - Corsair 750 - Seventeam 750 Caso tiverem outro para citar, sintam-se a vontade, exceto Zalman e OCZ que eu não consigo por aqui. E Para finalizar, vou precisar de algum adaptador ou algo do tipo para ligar a vga nessa fonte?
  8. Ótima config, mas... *E a marca/modelo da memória e da fonte? *A 8600GT 512MB que você tinha citada anteriormente é melhor que o citado agora. E a versão com 256MB é melhor ainda. Mais com um processador desses eu usaria uma 9600GT (eu) Hoje, o E8400 é melhor, mais amanhã não será mais. Porém sua vantagem é de ser 45nm (esquenta/consome menos).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...