Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelofloyd

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Coloca um cooler decente aí meu velho.<br />Colocar um cooler pior que o da Intel na faz sentido algum.<br /><br />Se você trocou a pasta térmica, precisou retirar o cooler original e coloca-lo novamente na mobo.<br /><br />Qual a dificuldade com este se o princípio de instalar o cooler e o mesmo do original????
  2. Taça dando uma olhada nos sony zx100 e zx300. Esses fones estão no mesmo nível dos AKG k414p?
  3. MAXXIMILIANO quanto você deixou seu PCIe. Dei uma lida na net e vi uns overclock com ele setado ate a 115mhz, mas sempre li que deixar muito alto pode danificar dados do sata, queimar vga etc.. sera que deixar a 110mhz pode ajudar??
  4. Então o problema é nas memorias, não se dão com essa placa testei outras memorias aqui e ta tudo beleza. Dei azar com esse kit e eles são identicos. Ela é boa de over mas sobe pouco [email protected] se eu colocar em 3.0 começa a dar erro no video do win, se uma placa de video off board ela fica otima de over.. sobe a [email protected] com v core 1.4v.. tirando a VGA onboard que trava o over ela é 10. Alguem sabe onde desabilitar o dual channel?? não achei na bios.
  5. Creio que o problema do video seja o monitor, depende muito da resposta de sinal. A minha ta com erro de memorias, tenho 2x2GB e se eu colocar os dois pentes da tela azul.. se eu usqr os pentes separados em qualquer slot funciona que é uma beleza.. alguem tem problema de dual channel com essa placa???
  6. Um trecho: "Os novos modelos da série SilverStone Element (ST65EF, ST75EF e ST85EF) são na verdade fontes Seventeam P-AF." Bom ao menos a ST650P-AF não é identica a ST65EF No site dos fabricantes Silverstone é ATX2.3 e S7 é ATX 2.2 a quantidade de cabos muda muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...