Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCS_27

Membro Pleno
  • Posts

    142
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Seguinte pessoal, preciso fazer o sinal chegar na casa do meu primo, dá uns 25 metros, tem somente a rua no meio e uma parede, comprei o router e uma antena de 9dbi, instalei tudo aqui e na minha casa ficou perfeito e lá nele ficou estável e tudo mais com 70% do sinal, andei pesquisando e acho que a antena de 9 dbi não ajudou em nada já que troquei apenas uma antena do router, realmente seria necessário trocar as 3 antenas pro sinal ficar com a potência adequada aos 9dbi de ganho? Estou pensando em colocar a antena de 9dbi no PC dele e deixar o router com as 3 antenas originis já que não parece estar ajudando somente uma antena de maior ganho. E aí? O que me dizem? Edit: Mais uma dúvida, pra atualizar a firmware tem que estar conectado pela porta LAN certo? conectei pela WAN e não consigo acessar, é que o router está em cima da casa e pra subir tem que tirar um tempinho e tal, vou fazer isso quando trocar as antenas.
  2. Com mais 10 ou 20 dolares da pra pegar o CM 690 II nos EUA, que é muuuuuito mais gabinete.
  3. Mas falando bem a verdade, geralmente quem compra o 980x mete Watercooling nele.
  4. Confere sim cara, na verdade ele funciona sim só que gera um ruído insuportavel, comprei o Sentry e tive que trocar quase todos os fans do meu PC devido a essa imcompatibilidade, no Forum Adrenaline tem mais users com esse problema. fora essa parte o Sentry é ótimo, pois marca temperaturas e tem a possibilidade de desligar os fans.
  5. Só uma duvida, e se caso eu não conecte aquele molex na placa mãe e usar uma VGA OFF ele vai limitar ela ou não tem nada a ver?
  6. Não fizem a edição do CM 690 e não fizeram verde porque tem o CM690 Nvidia Edition e ele é todo verde.
  7. também acho q não da pra ir colocando a culpa nessa fonte em todo problema q da nun pc q tem ela, tem gente com HD4870 com ela a quase 6 meses q eu conheço e ta tranquilo, em PCS q não puxem mais de 400w da fonte creio q ela seja uma ótima solução, em PCS basicos também creio q seja uma ótima fonte pelo seu custo/benefício.
  8. kkkkkkkkk ontem eu tava meio durmindo e acabei escrevendo errado, vou deixar no filtro de linha o PC até comprar outro filtro bom.
  9. mas agora vou deixar no estabilizador que não é muito bom, até comprar outro que preste, ai sim vou ficar mais tranquilo. mas os ruidos agora só ouço quando ligo o PC, depois eles somem. valeu
  10. pelo q andei vendo essas DR HANK de 200W conseguem mesmo entregar 200W mas não deixam de ser genericas, mas na sua maquina acho q vai ficar bem perto dos 200 e como não da pra confiar muito nessa fonte o bom seria pegar uma fonte nova de uma marca como Seventeam, Corsair, Cooler Master, Zalman...
  11. Bom galera, to com a Corsair VX450W e também percebi aquele barulho dela, parecido com um grilo como falaram nesse tópico já, dei uma pesquisada e vi não sou só eu q tenho esse problema, se é q podemos chamar isso de problema, mas meu PC estava ligado em um estabilizador aqui q eu tenho desde o meu primeiro PC de 300VA, nunca tive problema, mas já estava vendo pra tirar ele e colocar direto no filtro de linha, só q o filtro q tenho aqui é meio "diabotech" sabe, etntão tava adiando a mudança, mas hoje testei no filtro pra ver se o barullho parava, e realmente diminuiu bastante, antes ele nunca cessava mas agora é praticamente imperceptivel, só chegando bem perto da fonte pra ouvir mas quase sempre ele nem existe. q o estabilizador é uma praga eu já sei mas será q ele estava fazendo essa cagada tão grande na fonte?
  12. Acabei de receber a minha Corsair VX450W e to com uma duvida. tenho aqui um estabilizador de 300VA que sei que é pouco e quando eu começar a jogar vou sentir um cheiro de queimado.... e tenho um filtro de linha aqui de uma tal de DATASOUND será que esse filtro de linha é bom? caso não qual me indicam em uma faixa de preço de 30/40 reais? Pode ser q já responderam antes isso, pois li o tópico meio por cima.
  13. Já vi q esse tópico não morre nunca, e recebi a minha Corsair VX450W:wub: (made in paraguay hehehe) resolvi compartilhar algumas fotos que tirei dela.
  14. Gente me surgiu uma divida quanto a essa mobo... estava tudo certo q iria pegar a config da assinatura agora dia 5 q estarei indo pro PY, mas agora fiquei na duvida se essa ECS A 780GM-A aguenta o Athlon X2 6000??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...