Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[BF2]PuNiShEr

Membro Pleno
  • Posts

    1.579
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. nossa, o note é **** mesmo, e lindo pelo que vi... mais se tratando de GTA-IV... Bom meu amigo nm crie expectativa, se rodar no Medium em 720P sem lag e travadas..terá sorte.. Alem do mais a GTX540 pelo que to vendo, é igual uma 9800GT de PC.. o que não é ruim... mais bem...GTA-IV é de longe o jogo mais mal portado desde que PC é PC.
  2. Não amigo, não confunda. Não é por que o jogo é "grande" que sua fonte não suporta, tecnicamente falando quanto mais se usa da Placa de Video, mais energia você usa, ou seja "Full Load" quando a placa de video está utilizando 100% de sua capacidade. Mais ai vem a questão, se sua fonte não fosse segurar, ela já estaria apresentando outros tipos de problemas, o mais comun é queimar ou desligadas/reninciadas sem motivo. A alta temperatura também é outro motivo, essa sua Fonte realmente é fraca mais não acredito ser o problema. sobre os jogos citados.. Oras, você citou os 3 jogos mais pesados conhecidos pelos gamers de PC. AS 1, GTA-IV e CRYSIS. comparalos com dead-space chegar ser ofensa...dead space é SUPER leve. e os citados tem Varios problemas de desempenho... Mesmo atualizando todo o PC, e os jogos com patchs e tudo mais, são jogos que não rodão bem, a não ser em Configurações High End, ( de ultiam geração ) sim...apesar dos games ser de 2007~2008.
  3. BF 1942 foi épico. Lembro da primeira vez, que juntei uma galera lá em casa, umas 8 Maquinas, tudo em lan, fomos jogar no mapa de "Omaha Beach D Day" 4 das Forças alemas, e 4 das forças Aliadas. Sendo que era 12 Bot para cada lado. guerras épicas mesmo.
  4. Deixa o circo pegar fogo.... Vou comprar todas as versões especiais e edições limitadas desse jogo... será acredito eu minha ultima investida na serie. Minhas dezenas de caixinhas da Serie BattleField, estão a tempo pedindo umas novidades.
  5. Seu problema principal é só no Assassin´s Creed 1 ? se for sem panico, o jogo é pesado mesmo, foi um jogo feito com o Port "porco" mal acabado, tem alguns patchs que ajudão mais não melhora muito não. Se for em outros, siga a velha receita: *Atualizar Drivers de Video *Direct-X *Scan Disk,Desfragmentador,Limpar Registros *Verificar temperaturas *Fonte de alimentação *Ler esse topico. Boa Sorte! Obs: Sua config já é acima da média, já tem poder de processamento maior que um PS3 da vida, rodando no mesmo nivel ou melhor que o console é sinal de um desempenho como deve estar. Obs2: GTS250 = GTS450 = 9800GTX+ = HD4850 = HD5570 = 8800Ultra = 7950GX2 = X1950XTX ( Todas na mesma faixa de desempenho com margem de diferençã não maior ou menor que 10% ) em média, de carater de conhecimento pessoal.
  6. Bemmm mais pesado também não, a engine é praticamente a mesma, o desempenho do GTA III ser Pior que o GTA Vice City, e por que o Port do GTAIII foi muito pior do que o do GTA VIce City, ambos portados do PS2.
  7. Nem um dos dois foi lançado oficialmente. O Beta do Crysis 2, deu apenas para ter uma leve noção do "peso" mais por sorte o jogo está leve, rodando em configurações médias com desempenho muito bom. Sobre a Config, não dá para saber sobre o BattleField 3, mais é bem provavel que essa config suporte os dois games, em qualidade boa, com desempenho bom.
  8. Não chegaria nem perto também. Leia esse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/relacoes-placas-video/357042 Acredeito que o Minimo, para rodar nessa resolução seria uma Quad, ou mesmo Triple-Core com uma placa de video superior a 9800GT/8800GT. A 9500GT e ainda DDR2 tem desempenho lamentavel na maioria dos games atuais, e mesmo antigos pesados ela mal daria conta de rodar no medium satisfatóriamente.
  9. Sair de HD4890 para HD6870 ainda não compensa...falando em diferença de desempenho. a HD4890 É BRUTA, com over encosta em muita placa atual. Acho que a troca de HD4890 só rende pra HD5870 / HD6950 / HD6970.
  10. AS é um jogo bem pesado amigo, não se engane pelo seu ano não. E Celeron + 8400GS... tá na hora de um UP né brother? Tem video Onboard saindo mais forte que a 8400GS... E over em celeron...nm se tu por ele em @5.0Ghz ele ficaria bom...tudo nele é muito precário... valeu!
  11. OMG. Eu no trabalho, onde nada abre para poder ver o video. sem mais esse jogo será como os anteriores divisor de qualidade.
  12. É Galera. Faz 10 Anos! Isso ai... em pensar que eu com meus 12 Anos, estava conhecendo Diablo II e o MultiPlayer Online. Hoje com 22 Anos, to aqui como mtos, que também dps de tantos anos pretende voltar ao velho clima tenso, ao enredo incrivel, a trilha sonora unica, ao multiplayer espetacular... e todo o grandioso universo desse RPG. Que Diablo III reine acima de todos os outros RPG e mostre a essa NewGen, como a OldSchool faz seus games
  13. Seu PC é médio, com uma placa de video melhor vai rodar satisfatóriamente. Com a atual, sinto informar que se rodar, será no minimo com desempenho bem ruim, sua placa de video é dos modelos mais fracos da ATi. Tirando isso, a config está muito boa.
  14. Se tratando de windows + Jogo de quase 10 anos + Compatibilidade né Quando tenho esse tipo de problema, apelo pra duas coisas: PrintScreen + CTRL V + Paint. ou FRAPS + F10 Não sei o caso do CS, deve fazer uns 7 Anos que não jogo mais alguns games por default o F12 tira Screen, logo usando algum outro meio deve resolver.
  15. Foi antes desse atual, Mais se está se perguntando, por que não notei antes, foi justamente porque desde que tinha colocado esse Driver, coisa de 15 De janeiro por ali, estava sem jogar no PC quase, e quando jogava era MMORPG em Janela, quase não usava muito a GPU. Só fui perceber quando fui voltar a jogar uma DLC do Mafia II. Se não me engano o 11.0 ou 10.9 Atualmente estou com o 11.2 ====================== Mudando de assunto, Alguem ai Rodando o TDU Unlimited 2 ? Ainda não vi como está rodando em nossas bixinhas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...