Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lordlobo

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa noite a todos. Estou com esse pequeno problema no meu pc, desde que comprei mais um módulo de 8GB de RAM para complementar os 8GB que já tinha. Formtei o computador com o windows 7 ultimate 64 bits (original). Porém, quando fui ver a memória do sistema ésta constando o seguinte: 16GB(utilizável 7,97GB). Já procurei a solução aqui e em outros fóruns mas não achei. Vou postar abaixo as especificações do meu PC e as coisas que já tentei fazer para solucionar o problema: Placa=mãe : Giga Byte GA970A-DS3P Placa de vídeo: Radeon R9 270X Memória RAM Kingston Hyper X 8GB DDR3 1666MHZ Memória RAM Corsair 8GB DDR3 1333MHZ obs: usando as memórias em Dual Channel Itens já tentados para solucionar o problema: Reinstalar o SO Resetar a BIOS Trocar as posições das memórias
  2. Boa noite. Hoje dei uma trombada na minha CPU e ela tombou para o lado. O PC delisgou e ao tentar religar a placa de video não liga. Os 2 coolers dela, ligam, segundos depois param, depois ligam de novo e assim vai. Será que perdi a placa?
  3. Bom não tenho certeza mas 55 graus em idle é muito alto. Creio q 60 graus seja a temperatura " limite" que o processador trabalhe bem (pelo menos o fx 6300)
  4. @Nando33sa comprei nada kabum ele mais uma pasta termica z5 foi 145 a vista os dois
  5. Cara...você podia pegar esse igual ao meu...é bem mais barato e cumpre o papel...de 70 graus, meu AMD nao chega a 50 graus, issso em jogo em. Com esse valor da pra juntar um pouco mais e comprar um whater cooler. Mas eu recomendo esse que eu comprei mesmo. ps: a nao ser q você queira fazer over.
  6. Eae pessoal. Decidi postar aqui a resolução do meu problema, para que possa ajudar outras pessoas que tiverem o mesmo problema. Bom vou resumir os problemas e soluções. Problemas: Superaquecimento do processador, chegando a 80-83°C em jogo e 60°c+ em IDLE. Soluções: - Primeiramente troquei a pasta térmica do processador (que ja veio com o mesmo) por uma vagabunda (implantec) e com isso consegui reduzir a temperatura em jogo para 66-73°C. - Reduzi o Vcore pelo app Overdrive da AMD, e consegui uma redução satisfatória de uns 3-4°C em jogo/IDLE. -Comprei uma pasta térmica melhorzinha (Deep Cool Z5) e um Air cooler da mesma marca. com esse novo cooler e pasta, meu pc esta rodando a 30 graus em IDLE e não chega a 50 jogando ( ultra e full HD) Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram na resolução desse problema. Muito obrigado a todos
  7. Eu tinha uma 9500gt e é muito antiga essa placa...desisti de jogar gta iv com ela e só voltei quando troquei de placa. E olha q eu tinha um fx-6300 six core e 8GB DDR3.
  8. Desculpe se nao estou postando na categoria certa, mas estou com essa duvida. Tenho uma R9 270x e gostaria de saber se pra rodar jogos em 1920x1080 precisa de um monitor full hd...desculpe a pergunta óbvia, mas eu não sei rs. Desde já agradeço.
  9. o que acham desse cooler que pretendo comprar : http://www.kabum.com.br/produto/55854/deepcool-cooler-gammaxx-s40-para-processador-intel-amd-dp-mch4n-gms40/?tag=DeepCool%20Cooler%20Gammaxx%20S40 e uma pasta térmica Deep Cool Z5
  10. haha eu falo isso pois eu uso o MSI e nunca consegui achar a CPU temperature lá.... Por isso estranhei. Mas mesmo assim não tenho certeza mas 90° de GPU não deve ser normal.
  11. É so eu abaixar o scroll e dar aplicar e pronto? tem uma bolinha verde clicável que quando clica fica vermelho...para que serve?
  12. jaja vou em casa e posto o resultado. Eu comprei essa mesma pasta Acho que no MSI você deve estar vendo a temperatura da GPU ao invés da CPU não está não?
  13. Eu abaixo o CPU VID ou VID da NB?
  14. E como eu faço esse Undervolt? pela bios? ou tem algum programa?@Lucasx32

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...