Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sssbbb

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Parabéns pelo serviço oferecido até aqui. Uma longa e preciosa história.
  2. Obrigado, vou ver se acho esse da thermalpad então.
  3. Obrigado pela resposta. Acontece que eu já tive um dissipador "apropriado", como você diz, com parafuso, mas como era baixo, não reduzia muito a temperatura. Esse dissipador mais alto reduz bem. Obviamente não vou passar arame pela placa. Eu preciso apenas fixar o dissipador no ssd, e depois encaixá-lo na placa-mãe.
  4. Bom dia. Tenho dois ssd m2 em meu pc, e instalei meses atrás dissipadores que foram fixados com os elásticos que vieram no kit. São dissipadores do tamanho do m2 (Samsung 970 evo). Como o dissipador é relativamente alto e pesado, ontem o elástico de um deles arrebentou e agora não sei como fixá-lo novamente. Não consigo achar elástico nesse tamanho, e também não me animei muito com essa solução, pois em alguns meses ele ressecou completamente. Pensei em descansar um cabo elétrico e usar os fiozinhos de cobre trançados formando um cabo fino. Ou comprar arame mesmo. Alguém com entendimento destes materiais poderia me dizer se haveria algum problema? Como tenho aqui o fio de cobre, eu iria por ele. Agradeço algum esclarecimento.
  5. @LucasMachadoID Se fizer como o colega disse acima, sua máquina ficará bem mais rápida, sem dúvida.
  6. @Foxwalt Grato pela resposta. Pena que eu soube só agora, pois não faço nem planejo fazer SLI.
  7. @GabrielLP14 Não tem as letras em verde. É esta aqui: https://www.kabum.com.br/produto/91024/fonte-corsair-750w-80-plus-bronze-cx750-pfc-ativo-cp-9020123
  8. Retire todos os componentes: video, ram, sata... inicie sem nada e ouça os bips. Instale só a memória para ver se dá o mesmo aviso ou se é diferente.
  9. Você precisa verificar se a memória que está usando é DDR2 ou DDR3. No upgrade que deseja fazer, a memória é DDR3.
  10. Comece descartando que seja um problema de software: resetando o aparelho e calibrando a bateria, como explicado nos posts anteriores.
  11. Já tentou limpar a bios? Retire a bateria da placa-mãe por alguns segundos. Se não der, está com cara de ser problema na memória. Tenta encontrar um outro módulo de memória para testar.
  12. Parabéns pela decisão. Nada como o bom e velho RSS para simplificar a vida!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...