Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucascf13

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu estava prestes a comprar uma de 650W da C3 Tech só que iria comprar com o pé atrás. Vou seguir seu conselho, obrigado!
  2. Fala galera do CdH, é o seguinte há uns dias tirei dúvidas sobre fonte aqui e consegui entender, mas estou num impasse, com R$400 pra gastar em uma fonte, mas não queria uma fonte que só "segurasse" minha config no limite, e sim uma COM folga. Inclusive ouvi sobre fonte de 430w e 500w da Corsair mas como farei um UP em breve achei pouco. Minhas configurações: • Processador FX-8350 8-core 4.0 GHz • VGA: ATI Radeon R7 260X 2GB • 8GB Mem. RAM: 2x4GB Kingstom 1333Mhz • 01 HD 1TB SATA Western 7200RPM • 01 Leitor de CD/DVD RW Vi fonte da thermaltake e c3 tech com preço razoável, ambas de 650W e gostaria de saber se prestam ou são do tipo bomba. Desde já agradeço a todos.
  3. Obrigado, imakuni! Pode fechar o tópico, dúvida solucionada.
  4. Recentemente minha fonte queimou/foi pro saco, era uma Corsair GS600 e necessito de uma nova! Possuo um Computador com as seguintes configurações/componentes: • Processador FX-8350 8-core 4.0 GHz • VGA: ATI Radeon R7 260X 2GB • 8GB Mem. RAM: 2x4GB Kingstom 1333Mhz • HD 1TB SATA Western 7200RPM • Leitor de CD/DVD RW Minha dúvida é qual fonte devo comprar, pensei em fontes de, no mínimo, 600W pois pretendo fazer um upgrade em breve.para ter uma folga e que não me dê dor de cabeça, andei pesquisando reviews, preços e modelos e setei um teto para investir em fontes COM PFC ATIVO de no máximo R$450,00. • Fontes pesquisadas na KABUM: - Thermaltake 600W Smart Series 80 Plus, PFC Ativo > https://www.kabum.com.br/produto/70356/fonte-atx-thermaltake-600w-smart-series-80-plus-pfc-ativo-ps-spd-0600npcwbz-w - Cooler Master 650W 80 Plus Bronze, PFC Ativo > https://www.kabum.com.br/produto/69348/fonte-cooler-master-650w-80-plus-bronze-rs650-acaab3-wo - C3 Tech 650W 80 Plus Bronze Semi Modular PS-650 > https://www.kabum.com.br/produto/62271/-fonte-c3-tech-650w-80-plus-bronze-semi-modular-ps-650 - Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750 > https://www.kabum.com.br/produto/34217/fonte-corsair-750w-80-plus-bronze-cx750-cp-9020015 Outra dúvida que me surgiu foi em relação a estabilizador/nobreak/filtros de linha, qual a melhor opção para um melhor desempenho em termos de energia ? Possuo também dúvidas principalmente sobre algumas marcas como Thermaltake e C3 Tech, gostaria de saber se são confiáveis, se recomendam algum modelo específico destas marcas. Desde já agradeço a atenção de todos!
  5. Meus amigos do Clube do Hardware, Estou com um problema muito chato, Meu computador volta e meia trava com congelamento de tela, as vezes esses "congelamentos" ocorrem com 5 minutos de computador ligado, as vezes em 3 horas, etc. Ao encostar no dissipador de calor depois de 1 minuto ele já está frio, inclusive a fonte de alimentação. O cooler do processador e da placa de vídeo continuam funcionando e o som continua tocando Já foram testados: Processador (Troquei o meu FX-8350 que já estava e mudei para o meu antigo um Phentom II x4 e os congelamentos continuaram) HD (Troquei o HD antigo de 500GB por um de 1TB novo) Memória RAM (Testei outras memórias e o congelamento continuou) Não parece ser problema de SO, nem do processador, HD ou memórias. Gostaria de saber o que pode ser. ----------------------- Minhas configurações: SO: Windows 7 Ultimate x64 Placa-mãe: Asus M5A97 LE2.0 Processador: FX-8350 Eightcore 4.0Ghz Placa de víeo: Radeon HD 260X 1GB Memória RAM: 2x4GB (8GB) Kingston 1333Mhz HD - Western Digital 1 TB Fonte: Corsair 600W Reais Desde já agradeço.
  6. Olá galera do Clube do Hardware, eu e minha mãe temos um Zenfone 5 do mesmo modelo. Meu PC reconhece o celular dela pelo cabo USB mas não reconhece o meu. Os drivers estão instalados (já que o meu PC reconhece o celular dela) Já fiz as etapas de marcar as caixinhas "Desenvolvedor > Depuração USB" e "Armazenamento > MTP" Ambos estão marcados e a maioria dos procedimentos que existem na internet eu já fiz. É como se o celular nem estivesse conectado, ele só carrega. Desconsidero a opção do problema ser o cabo USB já que o mesmo funciona no outro celular. Estou quebrando a cabeça, ja resetei o celular e nada também. Desde já agradeço pelas respostas!
  7. Olá galera da CdH, esse é o meu primeiro post, venho acompanhando o Clube do Hardware há bastante tempo (anos) e sempre consegui resolver meus problemas, mas este vem me intrigando. Bom é o seguinte, tudo começou quando meu HD da Samsung começou a dar pau e pediu para fazer um backup, comprei um HD novo da Western e fiz a clonagem de arquivos usando o "HD Clone". Por fim, o HD novo (western) só funciona com o HD da Samsung no Master. Se eu conectar o HD novo sozinho, sem o antigo (que nem funciona mais), aparece a seguinte mensagem "A disk read error occurred, press Ctrl+Alt+Del". (o que não adianta já que o teclado nem mesmo funciona, aperto o botão Num Lock e a luz nao se apaga, ou seja, ele trava tudo". Uso o PC assim há meses, até ontem, quando vi que o HD antigo (e ruim) estava em RAW, tomei coragem para tentar resolver o problema. Tentei voltar para NTFS com o TestDisk e nada. Fiz um boot de instalação do WIndows 7 no meu pendrive, e fui tentar formatar o que estava em RAW, a instalação dizia que eu não poderia instalar o windows nele pois, "a unidade de disco está risco de defeito em breve", então nem prossegui. Já fiz de tudo, configuração no SETUP, troquei os cabos, fonte, e também já vi em alguns fóruns daqui a que formatação não resolve o problema, OBS: Me desculpem se já houver um tópico parecido, mas procurei por toda parte, a galera tem problemas com o "disk read error", mas nem um deles parecidos com o meu. Agradeço desde já a colaboração de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...