Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thi Freitas

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Novamente muito obrigado pelas informaçoes, consegui fazer o pendrive bootar em outra maquina mas nessa náo, amanha vou ver de gravar um dvd para ver se resolvo o problema e na pior das hipoteses vou ver se consigo instalar o ssd em outra maquina e instalar o windows por la... pesquisei no reddit e alguns usuarios enfrentam o mesmo problema com essa versáo da BIOS
  2. Bom dia, muito obrigado pela resposta, ontem esqueci de mencionar qual era o note: Dell Vostro 3450, core i3 e 4gb de Ram. Possivelmente è um 4 ou 5 geraçao, noa vou saber informar. Mesmo assim vocë indica o uso de Win 10? E mesmo com 4gb de Ram voce indica x64 em vez de x86? Sobre a Bios, eu jà procurei tutoriais na internet mas náo acho uma igual a minha bios, náo consigo achar essa funñáo secure boot e fast boot, ela absolutamento náo tem, na aba do boot aparece apenas os drivers para eu selecionar o boot e nenhuma outra opção dessa. Vou tentar criar o pendrive bootavel com o tutorial do rufus. Aguardo mais informaçoes. Att.
  3. Boa noite a todos! Já agradeço pelas eventuais dicas e ajuda! Sou pouco experiente em Software mas resolvi me aventurar na manutençao do meu note. O HD dele deu problema e aproveitei para trocar por uma versão SSD. Comprei e instalei e fui instalar o Windows 7 nesse HD e os problemas começaram. Criei um pendrive bootável e tento dar o boot pela bios mas quando seleciono o pendrive aparece a seguinte mensagem> Operation System Not Found, tentei criar o pendrive pelo Rufus e pelo WinToFlah. Sera que estou fazendo algo errado ao criar o boot ou serà que o HD novo està com problema¿ Tentei instalar o linux para testar e a mesma mensagem aparece, o SSD e o pendrive sao da ScanDisk. Sera que eu preciso configurar a bios ou atualizar ele A bios instalada é a Phoenix Securecore Tiano Setup e aparentemente é bem simples, não me dá a opçcao de mexer muito nas opçoces de secure boot. Aguardo alguma orientação. Att.
  4. Boa tarde a todos! Depois de 6 anos de parceria meu Dell vostro 3450 abriu o bico, acredito que o HD tenha ido para o saco e como já estava protelando a troca dele resolvi enterrar ele de vez e partir para algo mais novo, Busco robustez e confiabilidade, vi algumas promoções de Acer e Sony Vaio, o preço está ótimo mas não quero dor de cabeça. O meu budget ideal é de 2000 reais indo até 2500 se valer a pena, estava pensando em configs básicas como core i3, 4gb de ram e o mais importante é:Tem que ser leve, no máximo até 1600g, tela de 14' no máximo, sou aluno de mestrado e ando absolutamente o dia inteiro com ele na mochila e além dele carrego livros e comida, quanto menos peso melhor. Qual a indicação de vocês? Pensei em IdeaPad, Inspiron série 5000 ou VivoBook. São Notes robustos? Não descarta um Mac usado mas acredito não entrar no Budget. Desde já grato.
  5. Obrigado pelas respostas vou dar uma fuçada nesses jogos, sobre o league of legends, jogo ele já faz muito tempo hehehe, substituto perfeito do Dota, Age II e III também já joguei por muito tempo, e com certeza o II é bem melhor que o III, e eu considero no mesmo patamar de warcraft 3, agora o warhammer sempre ouvi falar e o comand IV também, assim que eu zerar dirt 3 vou pegar um desses pra jogar.
  6. Boa notie a todos, gostaria de saber se existe algum jogo mais recente nos moldes de Warcraft 3? (Sem contar o starcraft 2) e que tenha o mesmo suporte online e quantidade de players? Infelizmente os servers de war3 estão cada vez mais vazios e gostaria de migrar para um outro jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...