Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spinelli

Membro Pleno
  • Posts

    99
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia Elaine. Tem atalhos para serem utilizados junto com ls botões F1 ao F12 e TALVEZ atalhos no Esc também? Talvez ele esteja com algum botão ativado que mantém a tecla de função "FN" constante e assim quando você aperta Esc ele usa a função que está junto com a tecla. É só um palpite. Você poderia nos mandar uma imagem do botão e dizer o modelo do laptop? Espero ter ajudado!
  2. Eu uso o notebook muito raramente e quando fiz a troca da tela ja faltava 15 dias pra terminar a garantia. E o problema da placa de video eu passei alguns meses achando que era problema de driver, marquei a bobeira de não ter corrido atras rápido e perdi a chance de trocar ela dentro da garantia. Quanto a capacidade da Dell de reconhecer problemas e trocar componentes não tenho nada contra. Mas me disseram que minha tela não era um problema da marca e eu não achei tópicos em forum algum falando sobre o assunto, talvez porque a mancha é um pouco difícil de ser percebida, qualquer coisa te mando as imagens. No entanto, ao trocar a tela eu tive o mesmo problema de novo. Sempre me perguntam a mesma coisa... Você passa algum produto na tela? Não. Meu notebook é usado raramente durante a semana e essa última tela começou a manchar antes mesmo de ficar suja rs. De qualquer maneira, esse lance do notebook dar uma piorada depois do período da garantia me deixou bastante desanimado, acho que 3 anos com um notebook dentro da garantia é uma vantagem a ser considerada, por enquanto estou de olho na Avell.
  3. Como usuário de um Vostro 3460, te digo pra não comprar um Vostro. Ainda não sei o que tem de igual entre o 54 e o 34 mas depois do que passei com esse Vostro eu não arrisco recomendar nem comprar isso. Com 6 meses de uso a tela escureceu exatamente onde (tela fechada) apoia na base do teclado. Ficando com uma marca quadrada do touch pad na parte de cima. Tudo indica que a tela reagia com o material da base do notebook. A dell fez a troca da tela na garantia e voltou a acontecer poucos meses depois mas a garantia ja tinha acabado. Agora morreu também uns 10% da tela, no canto esquerdo. A placa de vídeo durou 6 meses também e apagou pouco tempo depois da primeira tela. O notebook esta funcionando atualmente pela onboard da intel. As duas USBs do cando direito viviam falhando e agora morreram de vez. Enfim, ao menos com o problema da tela não acredito que tenha sido azar. Parece falha de projeto mesmo e eu não aconselho essa linha Vostro mais nunca. Hoje eu iria de Avell, pelas 3 anos de garantia mas ainda preciso pesquisar porque não sei nada sobre o atendimento deles etc. Obs: Cada linha é uma linha e minha insatisfação é com a linha Vostro e Vostro somente. E claro, com a Dell, que lançou no mercado um notebook com uma falha tão bizarra.
  4. Eu sou usuário de Vostro e garanto que é o último que compro. Não posso falar dos outros notebooks da Dell, mas com vostro ja tive 2 problemas com a tela. Sendo o primeiro dentro da garantia e a mesma foi trocada, agora a tela está estragada de novo, o primeiro problema era uma mancha marrom com o formato do teclado que foi aparecendo na tela e escurecendo cada vez mais. O segundo problema são linhas mortas verticais nascendo no canto direito da tela e no meio. A minha placa de vídeo era uma 630m. ERA. Pois ela morreu e ja tentei instalar todos os drivers que pude. Ja pesquisei bastante, mas pelo visto ela morreu mesmo. Uso o video proveniente da intel GMA. A parte boa é o cartão mSata, deixa o pc bastante rápido. Quanto a desempenho eu não tenho absolutamente nada a comentar. É bem rápido e funciona bem. mas por algum motivo não acho que a refrigeração do pc é a correta pra a placa que veio nele e por isso ela queimou, ou então eu dei azar. Mas então. Vostro nunca mais. Obs: Logo após a primeira Tela dar problema e eu acionar a garantia, eu tentei entrar em contato pra extenderem a garantia do meu notebook e eles sempre ignoraram meus emails e minhas ligações. Nunca aceitaram fazer uma garantia extendida. O que também me deixou muito desapontado com a Dell.
  5. Hum, também já tentei. O notebook não da boot pelo live CD não, a tela fica preta. Boot pelo pendrive não tentei porque não sei como faz nele. E a philco pra suporte técnico... ta pica. [EDIT] Finalmente, falei com a Philco. Vou levar pro suporte técnico porque desde o começo já cheirava a HD ******. Pra quem for ligar pra Philco não espere uma mulher simpática.
  6. Está... o computador ta mortinho aqui, nao instala SO nenhum =/ A luz que indica que ta lendo ( a luz da esquerda do botao de Bluetooth) fica piscando com a mesma frequencia, o que indica que ta em loop.
  7. PROBLEMÃO Bem, como postado anteriormente, tive problema com o W7 64, meu usuário não entrava de maneira nenhuma e também não conseguia fazer nem scandisk no computador. Para um computador formatado apenas a 1 semana, isso é um absurdo. Bem, falei que o Ubuntu estava legal, mas agora a GRUB também deu pau. Isso também de repente, desliguei o computador normal e depois não queria mais entrar no SO. Mesma coisa no windows. Estou com um cd do w7 e um do ubuntu, nenhum dos 2 conseguem ser carregados, todas as opções do dvd do windows 7, tanto de REPARAR quanto de INSTALAR, ficam carregando eternamente. No ubuntu qualquer opção que você escolhe a tela fica preta pra digitar algo, mas sem "Raiz nenhuma" somente o que voce digita e um tracinho branco piscando. E agora?
  8. Rapaz, estou decepcionado, tive um problema com meu Philco. Instalei o windows 7 x64. Fazem 15 dias, até que então o windows ficou hyper lento, não entra no windows de maneira alguma, fica carregando eternamente. Coloquei pra fazer scandisk, e foi achando varias entradas ilegíveis e o pior, Não tem como deixar terminar o scandisk porque o notebook não liga o COOLER durante o scandisk, então, se eu fizer scandisk eu frito o pc. Em outra partição eu tenho o UBUNTU 10.04, ele ta entrando bem. Existe alguma forma de fazer scandisk pelo ubuntu? alguem tem algum plano? preciso consertar essa *****! EDIçÃO: Acabei de utilizar o western digital lifeguard diagnostics. Deu erro no test básico. Estou fazendo o extended test, daí eu posto o resultado mais tarde. Já estou começando a achar que meu HD bixou. Lembrando que o notebook ainda vai fazer 3 semanas.
  9. Ninguém sabe me responder isso?
  10. Pow, alguém sabe qual adaptador é compatível com o adaptador do 15008? 19v 4.74A 90W. Perdi o meu esses dias =( Gostaria de saber a medida do pino, saber se é realmente 5.5*2.5mm.
  11. Qual a marca do carrinho? Especifica o produto que de repente a gente acha na internet algo sobre ele.
  12. Poxa, eu também gostaria de ver essas imagens, tenho algumas fontes queimadas no trabalho e mais algumas em casa =/ Quero fazer essa experiencia e levar para o curso de mecatrônica e dedicar ao pessoal do CdH

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...