Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HyC

Membro Pleno
  • Posts

    152
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Segundo as minhas 4 ultimas vezes que falei com o setor da LG sobre isso, não se pode modificar o processador deles. Mas, particularmente, não acredito nisso. Acho que há a possibilidade, ainda que difícil de fazê-lo.
  2. Olá FX. Valeu por ter compartilhado conosco. Parece que não mudou muita coisa... Me diz uma coisa, voce sabe qual é a frequencia das memórias? 667MHz ou 800MHz? Grato.
  3. Rafa, voce vai colocar memorias de que frequencia? 800Mhz? ou 667mhz? Posta os resultados de como o note se comportou ao trocar a memória. Dá um printscreen das telas como Indice de experiencia do usuário ou do Everest pra ver se o bichinho melhora sua eficiencia. TO pensando em da um upgrade nele. Carece de material pra desmontar. Se alguem puder postar. Teve um carinha que já desmonotou ele, mas ele não mandou mais fotos.
  4. Parece que o ponto fraco mesmo desse notebook é o LCD. O meu também foi pro conserto e tiveram de trocar 3 vezes. Na segunda veio com uma mancha seguida por uma linha branca perceptível em apenas uma posição. É lamentável como a PHILIPS (fabricante da LCD desse modelo da LGe) está com o controle de qualidade lá embaixo.
  5. O teu notebook tá com 2GB jmprado? É 667Mhz? Parece ter diminuido o indice de experiencia... será que é devido a dificuldade de drivers para um sistema tão novo? Ou porque a microsoft diminuiu a coisa pra poder comparar melhor os novos hardware que vem por aí? Já instalasse algo pra saber se ele gerencia melhor os aplicativos e não fica exponencialmente mais lento a medida que se coloca programas?
  6. Meu Deus o tópico está morrendo.... Será que alguem conseguiu fazer as printscreens para mostrar que esse Note pode suportar memorias DDR800? E com isso melhorar sua performance? Abraços.
  7. Viu se o HD tá com senha? Na Setup da BIOS <F2> tem um item que fala sobre HDD Security <Change Password> Mudar senha. Se ele tiver inativo talvez teu HD esteja sendo usado, por exemplo, você está usando HIBERNAÇÃO. Seu CD está legal? Funcionando? Já tentou em outro PC. Se voce tira o HD da lista como ele vai ser reconhecido pelo CD? Tente instalar outro SO pra saber se o problema é do CD ou do Notebook. Tenta por Ubuntu é de graça é é otimo pra um teste.
  8. Valeu galata, ajudou bastante. Eu mesmo já tive alguns problemas com o NOKIA PC Suite e seus drivers. Abraços.
  9. Colocasse o Print screen das telas mostrando a melhora de performance ao colocar DDR800 nesse note??? valeu....
  10. Ô veio, tenho vasta experiência com desktop (mais de 3 anos) mas tinha bastante receio de como mexer em notebook. Medo de arrebentar algum fio ou flat. Ou sei lá, danificar o slot de memória, não consegui fechar, sei lá! Pra mim era como abrir um MAC. Posta sim as fotos se puder. Mas o que eu, e alguns que querem dar um UP na memória são as printscreen das telas indicando as frequencias que estão rodando as memórias e como o sistema está funfando com memorias de 800Mhz (se faz realmente aquela diferença);. Tenta usar Everest CPUID Sandra ou mesmo o Indice de experiencia do Vista (dentro de propriedades de MEU COMPUTADOR).
  11. Cara, já que tu fez a mudança de memória tu não se interessaria em fazer um pequeno tutorial de como fez a troca. Na verdade estou com receio de arrebentar algum fio ou flat. O acesso dele é fácil??? Mais uma coisa. Tu tem certeza que está rodando a 800MHZ??? Tem como voce colocar alguns dados como por exemplo um printscreen do CPUID, ou EVEREST ou simplesmente um prinscreen do INDICE DE ESPERIENCIA DO VISTA. Se precisar de ajuda me fala que eu guio como retirar esses dados. Estamos muito interessados nesse UPGRADE. Valeu. *S P.S.= Não consegui nada no suporte por telefone da LG; Mandam procurar a Microsoft, pois o windows64 é de propriedade deles. Amanhã vou enviar e-mail pro suporte microsoft vê no que dá....
  12. Que ótimo Galata, isso quer dizer que o conselho funcionou! Maravilha. Estou vendo aqui com uma autorizada em minha cidade como funciona essa coisa de WIndows 64! Abraços...
  13. Opa Clever. Fica fácil opservar detalhes de seu sistema por meio do EVEREST ULTIMATE edition. Pode ser a TRIAL 30dias mesmo! O importante é que vá na aba Computador > Gerenciamento de energia. Lá procure por Nível de desgaste. O calculo é simples, ele pega o valor nominal e o valor medido na saida dos contatos da bateria e tira uma razão. Depois é só multiplicar por 100 e temos a porcentagem. O meu tá em 15% depois de 12 meses, cerca de 1% por mes quase! O que é dentro pois a média de desgaste de baterias de lítio é de 2% por mes, pelo que me lembro ao ver num fórum. Já faz tempo, mas põe no GOOGLE. Ah!! detalhe é que elas já vem com um nível de desgaste razoável, não me lembro se já veio com 5% de desgaste ou 2%, mas já vinha com um certo desgaste, mesmo sendo nova. As memos são da 1º semana de janeiro. Ou seja, comprei quase com 3 meses de vida da fábrica. Mas mesmo assim, veio com desgaste. Digo isso pois a de um colega meu tb veio com esse valor de 3 a 5%, mais ou menos.
  14. 1. Nunca ouvi bip nenhum. Se for, realmente deve estar bastante quente pois o meu as vezes se torna insuportável. 2. A duração da bateria depende da utilização do usuário, portanto não tem como comparar se foi ou não rápido o consumo. Em plena atividade, a bateria não durou mais de 1 hora!!! Sugiro aplicativos como o Everest para monitorar o desgaste e o consumo em tempo real da bateria. 2.1 Nunca consegui 2:30, o máximo foi 2:20 só que ele praticamente não fazia nada a não ser mostrar a proteção de tela mais simples do Windows. Aquela que fica aparecendo VISTA. 2.2 Discordo quanto a duração da bateria, estou no modo 50% da bateria carregada, pois sempre fico conectado a rede elétrica, e o desgaste parou em 15% há mais de 4 meses!!! Isso é impressionante pois já no primeiro mes tive um desgaste de 2%. Esse desgaste é comum pois as baterias de lítio desgastam haja ou não um uso. Tudo na vida se desgasta, inclusive nós! 3.Essas dos riscos não sei, porque não uso o site da LGe mesmo? Talvez seja culpa dos drivers dessa vez? Ou defeito de hardware. Se tiver na garantia corre lá! A garantia da LG é ótima. Mas sinceramente não sei! 3.1 Faça como nosso colega indicou, se acha o Vista pesado, coloque o Vista Basic sei lá! Tire os temas visuais e desabilite as transparencias!
  15. Ih carinha, realmente falha minha, não li essa parte direito. Pelo que entendi os artefatos ocorrem quando se exige mais dos recursos do computador como sombras e transparencias. Acredito que se fosse problema no driver simplesmente ele daria um erro, coisa que o o windows avisa mudando o esquema de cores para Vista Basic, reiniciaria ou entraria no modo VGA. O que parece não acontecer nesse caso. Por isso insisto em falha de hardware. Onde o que ocorre é que a memória perde a confiabilidade e por algum motivo troca informações de cores e texturas no momento em que é enviado ao monitor. Ah... e ele mesmo confirmou que o problema é quando ele finca a memória nesse slot externo. Então está indicando alguma falha na gpu. E mais um detalhe essa gpu não possue memória exclusiva. O que ele usa é um endereço reservado da memória do sistema. Ele não tem chips de memória próprios. voce pode conformar isso vendo a memória disponível. No meu caso tenho apenas aprox. 1700MB, disponíveis. Os 256 mb restantes são de uso da GPU. Ou seja a memória da GPU e da CPU é a mesma!!! Ah... por favor alguem com esse notebook rodou memórias de 800 mhz e pode comprovar que as memórias realmente rodam a 800mhz e não a 667mhz. por favor poste aqui. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...