Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TNT_159

Membro Pleno
  • Posts

    104
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara preciso da sua ajuda urgente com duas placas!!!! Uma é uma ASUS TUV4X que fucionava perfeitamente até que um dia fui retirar o pendrive dela (eu fiz o procedimento normal do windows pra remover o pendrive) e logo em seguida apareceu na tela: windows esta sendo desligado e desligou do nada, tentei ligar ela de novo mais é simplesmente impossivel, ja troquei processador, memoria, placa de video e tudo mais ela nao liga e nem aciona a fonte. A outra é uma SOYO SY-K7VTA PRO que estava com uma aparencia de componentes ressecados, ela da video e funciona normal só que ta muitisiimo instavel, fica travando e dando 100% de uso de CPU toda hora, o som fica trepidando e chega as vezes a travar quando se faz qualquer coisa e o processador trabalha à 59ºC (quando tento rodar jogos ele chega a 62ºC) mesmo com um cooler excelente e enorme pra ele (recomendado pro XP3200+ e o meu é o XP2600+) e reconhece o processador como: Unknown CPU Type 2133mhz FSB133 sendo que o meu processador é um Athlon XP2600+ FSB333 DDR, o que devo fazer? A placa apresenta sinais de oxidação, sera que esse processo melhoraria ela? Pois acredito que um micro desses com 1,5gb de ram kingston nova e tudo bom não era pra travar!
  2. Olá amigo, primeiro retire TODOS os TIP105 da placa e com um multimetro, teste todos eles e veja se nenhum está em curto, depois teste as trilhas onde o transistor é soldado e veja se também não há curto entre elas, após ter feito isso se não der nada de anormal, veja quantos volts estão indo para o transistor, pois excesso de tensão pode danificá-los tambem!! E como o amigo Jorgeletronico disse, teste os autofalantes veja se nenhum deles está danificado ou simplesmente ligue a potencia sem os autofalantes.
  3. Eu tenho um pendrive KINGSAMECO ou seja é um pendrive falso da kingston com chip da AMECO Bom eu segui os passos e tive a sorte de conseguir usar tudo o que estava indicado (32gb) é um excelente pendrive que agora esta com o verdadeiro firmware da AMECO!
  4. aproveitando esse topico, só pra saber, tenho uma placa de som 5.1 que diz ter saida pra subwoofer, center, etc, o problema é que nao sai som nessas saidas, sai somente na do Line Out (aquela verdinha) e nas outras NADA!! O que pode ser isso? driver ruim? ou necessita de software pra funcionar isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...