Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thedarkang3l

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tem um arquivo que contem informações sobre as armas, os veiculos e tal. Conseguimos fazer alterações pelo bloco de notas nesses arquivos mas no GTA 4 nao sei quais sao, gostaria que alguem me informa-se pois tenho o custume de instalar mods ai queria fazer o backup desses arquivos ! Obrigado.
  2. Converte ele para o mesmo formato ou para um formato diferente do original mais sempre vendo a compatibilidade com o lixo do Movie Maker...aqui estava acontecendo isso ai converti o video para AVI usando o Adobe Premiere Pro CS4 ai editei no Movie Maker na boa !
  3. Dps q atualizei para o último path a função da tecla [E] no jogo simplesmente nao funciona ! Eu aperto faz o som mais nao funciona ! Alguem pode me ajudaaar ???
  4. O modelo com defeito na BIOS é: P/N:188-01E85-001SA,SKU#11133-00-XXR ONLY EDIT:Esse codigo é encontrado na CAIXA identificado por um adesivo na cor verde com letras pretas. http://www.sapphiretech.com/pr/support/drivers.php Olha aí !
  5. Consegui atualizar a BIOS...Vou dar uma solução mt fácil ! Baixe o ZIP da BIOS no site da Sapphire na seção de DRIVES, o arquivo baixado vem com o nome de 478.zip, extraia o conteudo e copie para a unidade "C:" (C:\Flash [esse sera o caminho quando você abrir o conteudo do zip apos ter copiado para a C:]) ai começe os passos abaixo : 1º Baixe o HDDRegenerator (tem ele no baxaki) 2º Pelo programa crie um diskete ou um cd-rom de reparação de HD 3º Configure no SETUP para dar boot de acordo com a midia q você gravou 4º Agora use o HDD REGENERATOR, digite a quantidade de MB que ele ira lhe mostrar e aperte a letra M (Mb), isso tem nas instruções no rodapé mais ta em inglês, mas é fácil. Feito isso... 5º Cancele o scaneamento do HDD REGENERATOR apertando CTRL+PAUSE BREAK 6º Ele ira abrir uma tela de DOS, se nao abrir pressione qualker tecla para abrir. 7º Agora digite "C:" pressine 'Enter' 8º Digite "dir" pressine 'Enter' 9º Digite "C: md flash" e Pressione 'Enter', se td der certo ele ira entrar na pasta C:\FLASH 10º Digite "flash.bat" e pressione 'Enter' 11º ESPEREEE...ele ira pedir para reiniciar (reboot) 12º então Ctrl + Alt + Del OBS: Esse metedo foi porque nao tava afim de procurar boot de win98 na net e tb nao tinha cd virgem aqui.Lembrei do HDD Regenerator q da um boot semelhante então botei pra quebrar xD SE TIVER ALGUM ERRO ALGUEM CORRIGE. NAO ME RESPOSABILIZO. ESTOU APENAS TENTANDO AJUDAR !!! valeu gente ! Agora vou jogar .. Obrigado pela atenção
  6. Alguem ai sabe se eu utilizar o ATIWINFLASH para atualizar a bios da minha HD 4870 Sapphire, sera q vai funcionar ou nao tem como ?
  7. valeu aí cara vou dar uma fuxicada aqui !
  8. Desde ja acredeço a atenção... Pois nao vi esse parte do topico você sabe me dizer a pagina ou onde encontro como atualizar e a ultima versao da BIOS ? OBS: A cor da minha HD 4870 é azul (made in site PICHAU)
  9. Estou com problemas com a minha HD 4870 da Sapphire. quando eu jogava GTA SAN ANDREAS a tela ficava preta por uns instantes e dps ficava uns quadriculados e eu tinha q dar RESET na makina. Agora com o GTA 4 é a mesmo coisa . . . Gostaria de saber se isso é hardware, o estranho é q roda qualker jogo menos GTA ! Ja formatei 2 vzs e nada !(Windows XP SP3 com todos as atualizações) Minha maquina é a config da assinatura, uso o catalyst 8.12 (pt)
  10. Se você entende numa boa...tira ela da makina cheira ela, se estiver com cherinho de keimada precisa nem falar neeh... Se nao da uma olhada na pasta termica dela e tal...ve se o cooler ta funcionando numa boa, passa borracha nos contatos q ligam ela ao slot da placa-mãe...limpe o cooler ! E testa em outra makina tb...
  11. Ja consegui gente vlwww...usei Maximum Strength, agora to na fase q vai andando por dentro de uma cavernaa q tem uns sinalizadores verdes...to tomando varios susto !! E ainda to usando o Night Visio (Letra ) !
  12. Por onde eu subo...tem uma dica ? Ele agarra nas coisas pra subir ? Thanks (Y)
  13. Ja cacei entrada em td qnt é lugar...Ja tentei subir no navio...to doido jaa
  14. Cara nao tem mais nGm...tinha um carro q ficava andando...mais eu o destrui...num tem mais ngm pra eu matar O q façooo ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...