Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mickhardware

Membro Pleno
  • Posts

    146
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Tiberio Ja verifiquei, inclusive testei várias vezes, verificando todas as conexões, simplesmente ela não liga no PC secundario, mas liga normal no principal.
  2. @Tiberio uso Filtro de linha da Clamper e ao tentar ligar direto na tomada também da a mesma coisa
  3. Pessoal, bom dia tudo bom? Gostaria de pedir um auxílio sobre o que possa está acontecendo com meu PC secundário. Abaixo darei o contexto para que vocês possam entender o ocorrido: Possuo 2 PC's sendo o principal e o secundário. O PC secundário é um computador antigo, o modelo de placa-mãe dele é a MSI H81M-E33. Esse PC secundario sempre funcionou normal, com uma fonte de MULTILASER ATX 400w. Acontece que fiz um Upgrade no PC principal e troquei a fonte dele para uma fonte de 750w e retirei a fonte "antiga" para colocar no PC secundário. Esse fonte é uma Gigabyte P650B 80 Plus Bronze (que sempre funcionou normalmente no meu PC principal). Porém, ao tentar utilizar essa fonte no PC secundario, ele não liga de jeito nenhum. A fonte Gigabyte está boa, liga normalmente no PC principal, porém no PC secundario simplesmente não está ligando, quando eu coloco a fonte MULTILASER ela também liga o PC secundario. Alguém sabe dizer o que pode está acontecendo e se tem algum tipo de teste que eu possa fazer para descobrir o porque disso?
  4. @Math.Pi São apenas 2. E sim, ligam sozinhas independentes @Batata Defumada Aparentemente o problema foi resolvido. Fiz os procedimentos de limpeza e fiquei fora por vários dias. Hoje quando voltei pra dar continuidade nos procedimentos que você passou ele está funcionando normal (Segue prints) Vou continuar observando, mas creio que está resolvido.
  5. @Batata Defumada Fiz esse teste e não deu certo, alguma outra sugestão?
  6. Bom dia pessoal , tudo bom? Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar na resolução desse problema. Estou com um computador que tem 16 gb de Ram, porém só está utilizável apenas 8 gb. Tentei algumas coisas que vi no youtube porém não resolveu, por exemplo, ir no MSCONFIG > opções avançadas de inicalização > marca a caixa conforme anexo. Segue em anexo as configurações do computador Alguém consegue dar uma luz do que pode está acontecendo? E como resolvo isso?
  7. Consegui arrumar sim, tinha um técnico aqui na minha cidade que fazia manutenção, ele pediu uma peça da fábrica, da parte eletrônica do orgão, fez o reparo e voltou a funcionar normal.
  8. Apenas pra concluir o tópico. No fim das contas, consegui verificar que o problema era no monitor. Entrei em contato com a assistência técnica, como o mesmo ainda estava em garantia. Eles realizaram a troca por um novo. Obrigado pela ajuda.
  9. @LeoBorborema em relação a visualização das fontes, fiz um procedimento aqui que melhorou Clicar com botão direito em cima do "Meu computador" > Propriedades > (Na esquerda da janela que aparece) Configurações avançadas do sistema > Aba AVANÇADO clica em Desempenho (configurações) > marquei a opção "Ajustar para obter uma melhor aparência" Ai depois reiniciei o computador Isso melhorou a qualidade das fontes em tela O problema do vídeo serrilhado do meu ainda não consegui resolver, mas pelo menos de visualização das fontes com isso ai que te passei melhorou aqui no meu
  10. @LeoBorborema Farei o mesmo, estou na busca aqui da solução e se conseguir resolver também veio te falar aqui
  11. @GabrielLV Certo, de todo modo agradeço muito sua atenção em tentar me ajudar a resolver. Vou continuar pesquisando sobre. Seria possível transferir esse tópico pra alguma outra seção aqui do fórum? A sessão de monitores e drivers por exemplo Pra ver se de repente pode ser alguma config dessas partes? Ou seria melhor eu criar outro tópico?
  12. Ou será que de repente pode ser algum problema do monitor? Ou algum Malware que esteja fazendo isso?
  13. @LeoBorborema verifica se o seu problema é similar ao meu Acessa esse link ai e verifica meu relato do problema. Se for a mesma coisa, tenta fazer algumas coisas que já me passaram ai nesse link. No meu caso ainda não resolveu Mas de repente pode dar certo no seu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...