Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gladiator

Membro Pleno
  • Posts

    116
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Depois desse teste acho que chegou a hora de aposentar minha velha guerreira 4870:wub:.
  2. A minha já não consegue rodar minha vizinha em Full HD nem lascando . Mas sinceramente, enquanto não der um up de CPU+Mobo não farei up de VGA, mas que essa placa é bem interessante é.
  3. Pois é, eu que o diga, a minha da XFX também ainda reina no meu PC, lhe pergunto, depois de ter grande decepção com os CPU's AM3+ será que vale a pena eu fazer UP para um Phenom X6 e aposentar minha velha guerreira e pegar uma 6870? A minha nem vou vender, guardar de recordação !
  4. Esperando para ver no que deu essa operção!
  5. Peguei esse cooler na Waz, foram 175 dilmas , pensei que tinha feito burrada, até porque é uma VGA já antiga, mas só o sossego que dá creio que valeu a pena. Já fez frio aqui, mas as temps não abaixaram mais, a VGA é quente mesmo, mas fiquei satisfeito com o cooler, e consta no manual que ele suporta algumas VGA's da série HD58*0 como a 5870 por exemplo . Como nada é perfeito, o peso dele é bisonho e junto com o preço são os únicos contras que encontrei.
  6. Pode deixar que posto sim amigo, assim que for visitar minha madre, vou aproveitar e fazer uns testes com screens também, fica mais correto. Temp. ambiente em 25º e Fan em 50% Idle - 47º~49º Full - 60~65º Temp. ambiente em 30º e Fan em 70% Idle - 49º~51º Full - 65º~69º Os resultados desse cooler são bem visiveis em full load, me lembro que antes já me assombrei com loucos 85º !
  7. Eu tomei uma medida bem drástica. 1º - Troquei o cooler por um Zalman VF1000 Led 2º - Troquei a pasta térmica pela MX-2 3º - Fan Zalman 120mm com rotação mínima na lateral, quando na máxima houve queda de uns 2º a 3º, mas nada que compense o barulho gerado e a poeira acumulada na fonte e na placa, por isso deixei em 1200rpm. 4º - Sempre que não estou jogando faço um underclock no GPU e nas Memos até o mínimo que aparece no CCC, dessa forma posso reduzir a rotação da ventoinha da cooler da VGA para o mínimo também, aumentando a vida útil e diminuindo o ruido que já é pouco. Essa foi a forma que encontrei para resolver o problema:D
  8. Já te passou pela cabeça que pode ser sua fonte?
  9. Nem sei se mais alguém te respondeu, não li até o fim do tópico. Primeiro: a recomendação de 500W é para a configuração inteira e não só para a VGA. Segundo: Me desculpe mas esse cara não sabe o que está fazendo ! Terceiro: Pega seu pc e leva para alguém que realmente entenda ou você mesmo monta com ajuda do pessoal qui do forum. E sim, sua mobo aceita sua placa, e sim sua fonte suporta tranquilamente essa VGA. Até mais !
  10. Bom pessoal, essa semana peguei de volta minha XFX 4870 com cooler Zalman VF1000 que tinha vendido e o mano não me pagou, resultado, instalei testei tudo de boa, o problema é que jogando Need for Speed Hot Pursuit percebi fragmentos, apareceram uns quadrados de tudo quanto é cor na parte onde se seleciona o carro, depois sumiram, retirei do slot encaixei novamente, resultado: não apareceram mais. Agora percebi fragmentos pretos pequenos nos faróis dos veículos quando se destrava um carro novo. Alguém aí pode me ajudar? Será que é problema de driver ou do jogo, jogando Modern Warfare 2 não percebi nada.
  11. Se decidir comprar em outra loja tem essa: http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:737,familia_id:106/fonte-seasonic-520w-s12ii-520bronze
  12. Pois é Faller, acho que o encantamento que as Leadershit causam nas pessoas é forte mesmo, pois tenho vários amigos que chegam brilhar os olhos quando olham para uma .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...