Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edbala

Membro Pleno
  • Posts

    310
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Esse lance do extra devolver produtos já usados, se formos pensar, é um fato que iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Um número de vendas grande em um curto período de tempo, uma número de devoluções e reclamações de problemas quase tão grande quanto o de vendas. Como eles iriam repor com notes novos tão rapidamente? É um erro de planejamento total, atrelado e uma visão não otimista sobre o poder de vendas que o modelo iria ter. Certamente alguém aqui do Forum recebeu em sua casa um Philco que eu devolvi ao extra, mas nem cheguei a usar, nem ligar e nem tirar as películas, pois havia me decidico por outro note. E pelo visto esse quadrao não vai mudar muito, até o momento que eles fizeram logo um novo lote grande de notes novos, o que parece não ser tão próximo.
  2. Pois é, nesse aspecto eu concordo com o dcloko. Haja paciência e dor de cabeça pra fazer esse note funcionar 90%, porque 100% mesmo acredito que não role, por enquanto. Quanto mais gente comprando, menor é o impacto negativo sobre a Philco pra eles se tocarem que precisam adequar o note antes que perca dinheiro fabricando sem demanda pra comprar. Edit: Se arrumar o som do note, é trocar o HD, como isso é uma solução sem gasto?
  3. Será que ainda rende comprar esse Philco? Só vejo vocês procurando soluções para certos problemas meio sérios, e como ele já custa um pouco mais que no lançamento, fico me perguntando se é bom negócio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...