Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ragecom

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Brother, eu repensaria tudo isso aí usando ArrayList. Acho que você vai conseguir gerenciar muito mais fácil.
  2. Se o seu lance é rodar o que aparecer na melhor qualidade possível, PC, sem dúvida. Se fosse por exclusivos eu escolheria o PS4.
  3. DEU UM ERRO. Po, seria legal tu postar a tela de erro né cara?
  4. PS1 é um console que não dá problema pra colecionar cara... Tenho um slim funcionando perfeito e um fat meio cego. Trocar o leitor é muito fácil quando necessário (tem mil tutoriais no YT) e custa barato. Bloqueado pra você que só vai comprar original.
  5. ragecom

    The Sims 1 e expansões

    The Sims 1 já não é abandomware não? lol
  6. Eu tenho um (a foto não é do meu, o meu está loose). Basicamente ele parece com um cartucho Sega Net comum, mas foi uma joint venture entre a Tec Toy e o Bradesco pra criar uma solução de internet banking pelo Mega Drive. Assim como a Sega Net o cartucho tem um modem embutido. Como esse cartucho foi feito apenas no Brasil e é relativamente raro mesmo por aqui, há poucas informações sobre o modem, mas se for o mesmo da Sega Net seria um modem de 1200bit/s. O meu cartucho boota normal, entra a tela do Bradesco pra acessar a conta mas não tenho como testar porque o conector que vai na linha telefônica é a tomada Telebras, ao passo que hoje tudo é RJ11. Existem conectores que transformam a tomada Telebras em RJ11 como esse ai em baixo: Mas eu nem esquento de comprar um porque eu sei que não vai funcionar por uma série de razões: 1) O modem foi projetado pra linhas analógicas - eu tenho Net Phone, que é VoIP. Não sei se ele "se resolveria" na comunicação. 2) DUVIDO que o Bradesco ainda tenha um servidor que responda ao Telebradesco. 3) Esses modens tipo Sega Net são extremamente frágeis. Eu guardo o meu com muito cuidado, mas não sei se o dono anterior tinha tanto cuidado. 4) Por último, mas não menos importante... Esse cartucho é da época em que os números de telefone fixo tinham 7 dígitos e anterior à privatização da Telerj/Telebras, ou seja, mesmo que tudo estivesse funcionando, o modem iria discar pra um número que não faz sentido hoje em dia. Enfim... Mesmo com isso tudo pretendo um dia fazer um teste com um conversor desses que eu postei acima só por curiosidade, ver a mensagem de erro que aparece. É uma página curiosa sobre o Mega Drive que nem todo mundo conhece.
  7. Bem, como nunca postei nesse tópico antes... Tenho uma coleção com mais de 1000 jogos físicos originais (cartuchos, CDs, disquetes, etc). Infelizmente a maioria esmagadora, principalmente de cartuchos está loose. No momento minha maior coleção é de Mega Drive. Possuo 6 consoles, todos diferentes e aproximadamente 180 cartuchos. Mas nos últimos meses tenho dado mais "atenção" à minha coleção de N64. Tenho aproximadamente 140 cartuchos de N64 e 4 consoles.
  8. @GuiLukz leia o beastiary pra ver quais óleos criar, colete todo o loot que encontrar, venda pra farmar dinheiro e compre armas melhores com os ferreiros e armeiros. Sem mistério. As janelas de parry e dodge de TW3 são bem mais generosas que de Bloodborne por exemplo, não é o tipo de jogo que te massacra exigindo precisão de milissegundos lol. Se a sua dificuldade estiver ai, levando um gangbang dos inimigos, recomendo treinar o parry com zés roelas nas vilas e o dodge com lobos ou drowners de White Orchard, que são os mais fracos.
  9. Lindo demais... Criei porque não achei tópico dedicado
  10. Ultimamente tenho jogado os jogos do Rare Replay. Fechei Kameo outro dia e agora estou jogando Banjo Nuts and Bolts - E NÃO É TÃO RUIM QUANTO DIZEM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...