Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThEflood-Master

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Uma dúvida: o PSP-3000 já tem como ser desbloqueado? E ele precisa ser desbloqueado para rodar os games pelo Memory Stick? Eu estou afim de comprar um e seria bom ter essas duas dúidas esclçarecidas por alguém que saiba!
  2. Eu achei esse gabinete feio e caro demais. Pode ser de alumínio não sei das quantas, mas tem lugar pra poucas unidades 5 1/4", pouco lugar pra disco rígido e além de feio é caro. Tem um erro na página 4, sob a figura 11. "Os conectores hot-swap estão disponível em todas as quatro baias."
  3. Na página dois está escrito assim, logo abaixo da imagem 5: Você pod ever mais fotos do protótipo do Teclado Eee abaixo. Edit: Abaixo da foto 1 da página 1 também tem o mesmo erro.
  4. Eu acho que ter como ponto fraco a parte de não conseguir digitalizar livros e revistas abertas e precisar de uma fonte de alimentação externa são dois pontos possíveis de serem revistos, já que ele é "apenas" um hibrido de scanner com teclado, ou seja, por ser um hibrido ele já faz o trabalho perfeitamente, e sobre a fonte de alimentação externa: poxa vida, num tem como uma USB fornecer energia suficiente para alimentar um mini-scanner, né? Tirando isso, parece ser um teclado legal xD e 150 USD seria quanto em reais?
  5. Opa, opa! Essa fontezinha é boa e ela provou que não é a quantidade de cabos ou se tem ou não cabeamento modular que pode falar se a fonte é boa ou não (vide as LeaderShit da vida).
  6. LOL! Essa webcam parece ser melhor que minha câmera digital! auahauahuqhuaauahua Mas, tirando o sistema dela ficar "presa" ao monitor e seu preço, ele parece ser uma ótima webcam!
  7. Bom, por um lado é bom, já que quem tem dificuldades motoras (não necessariamente ser tetraplégico, mas não poder mover seus membros com a facilidade natural do ser humano) pode se beneficiar disso, mas, por outro lado, imagina num jogo, em que você tá pra dar o ultimo golpe no chefão, você espirra e troca sua super-blaster por uma pistola 9mm!! Há, já era, perdeu o game! xD
  8. Além de tudo isso, eu acho que pelas peças serem projetadas para funcionar exclusivamente(ou quase) com as mesmas peças do console, isso deixa o projeto mais simples e toda a potência real pode ser extraída, sem driver's, DirectX, etc.
  9. Radeon HD 4830 51.0 Sapphire Atomic Radeon HD 3870 X2 50.6 0.79% GeForce 9800 GTX+ SLI 46.0 10.87% GeForce 9800 GTX+ 39.0 30.77% GeForce 9800 GX2 37.5 36.00% GeForce 9800 GT 36.0 41.67% GeForce GTX 280 35.5 43.66% Eu ví bem mesmo? Ou foi um erro?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...