Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thefuga

Membro Pleno
  • Posts

    1.326
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

106
  1. Eae pessoas! Faz tempo que não posto nada aqui, então aí vai o bichinho atualizado... Estou planejando outros mods pra dar uma melhoradinha na visual. Fitas led em breve. Tenho ideias pra adesivo tipo fibra de carbono vermelha, só ainda não sei bem onde (por enquanto pensei em cima dos HDs pra esconder aquela tampa feia). Cable sleeve também está nos planos, junto com alguma coisa que esconda a fonte (só não sei bem como/com o que fazer). Por último mais não menos importante, pretendo cortar a tampa lateral desse Commander e colocar um acrílico maior, só não achei ninguém confiável aqui na cidade pra fazer isso ainda, e não tenho as ferramentas pra fazer eu mesmo. Também estou aceitando sugestões Ah, bancada nova também, só tá uma bagunça, e ainda não tapei os furos da antiga da parede, mas chegamos lá... PS: Fotos tiradas com uma batata.
  2. Olá pessoal! Estou com um programa em delphi e preciso, inicialmente, "passar" ele para java, mas estou tendo dificuldade em entender uma questão relacionada a variáveis na linguagem. Existe uma unidade chamada "variables" e lá estão todas as variáveis utilizadas. O problema é que algumas dessas variáveis são utilizadas por algumas funções, mas nunca são inicializadas. Enfim, existe algum tipo de arquivo além do .pas que contenha algo relevante ao código? Desde já, muito obrigado!
  3. Olá pessoal! Preciso implementar um quicksort para uma matriz de double. Refiz o código do quicksort para vetores que já tinha, porém, estou tendo problemas que, creio eu, estão na chamada da recursão. Fiz alguns testes, mas não estou conseguindo resolver. Segue meu código: double[][] matrizDouble; public void sortMatrizDouble(double[][] ordenar) { if (ordenar == null || ordenar.length == 0) return; this.matrizDouble = ordenar; quickSortMatrizDouble(0, ordenar.length - 1, 0, ordenar[0].length - 1); } private void quickSortMatrizDouble(int pLinha, int uLinha, int pColuna, int uColuna){ int i = pLinha, j = uLinha, k = pColuna, l = uColuna; double pivo = matrizDouble[pLinha + (uLinha - pLinha) / 2][pColuna + (uColuna - pColuna) / 2]; while (i <= j && k <= l){ while (matrizDouble[i][k] < pivo){ k++; if (k > uColuna){ k = pColuna; i++; } } while (matrizDouble[j][l] > pivo){ l--; if (l < pColuna){ j--; l = uColuna; } } if (i <= j && k <= l){ trocaMatrizDouble(i, j, k, l); k++; if (k > uColuna){ k = pColuna; i++; } l--; if (l < pColuna){ j--; l = uColuna; } } } if (pLinha < j && pColuna < l) quickSortMatrizDouble(pLinha, j, pColuna, l); if (i < uLinha && k < uColuna) quickSortMatrizDouble(i, uLinha, k, uColuna); } private void trocaMatrizDouble(int i, int j, int k, int l){ double temp = matrizDouble[i][k]; matrizDouble[i][k] = matrizDouble[j][l]; matrizDouble[j][l] = temp; } Desde já, obrigado pela ajuda!
  4. Steam até agora só me deu 2 cards, e foram logo que eu abri o jogo (entrei ontem logo que abriu). Algúem mais tá sem ganhar cards?
  5. Farcry 4, talvez, mas Day Z? Tá de brincation uite me?! lol E GTA V não é tudo isso também. Edit: O problema do gráfico do Witcher 3 é que tem umas coisas muito boas e inigualáveis, como os personagens (e monstros), iluminação e vegetação, mas tem umas coisas muito fracas, como a água e a ausência de reflexos nítidos.
  6. Ah, mas não roda... rsrs http://www.techpowerup.com/reviews/Performance_Analysis/The_Witcher_3/1.html
  7. Alguém mais notou piora no desempenho depois do patch? Tava rodando de boa entre 50 e 60fps, depois do patch, continuou assim, mas do nada tem umas quedas de uns 15fps, aí dá aquela travadinha irritante. Tive que travar o jogo em 30 pra conseguir jogar direito. Por outro lado, o hairworks melhorou, tô conseguindo jogar com ele ligado de boa, mas mesmo assim, achei estranho essas quedas de fps depois do patch.
  8. Era isso mesmo. Adicionalmente, também tive que colocar o path lá manualmente. Obrigado pela resposta! Problema resolvido
  9. Eae pessoal! Estou tentando usar o Geany no Windows, mas ele não compila absolutamente nada. A mensagem é sempre a seguinte: Alguém sabe como resolver isso? Desde já, muito obrigado!
  10. O preço tá bem bom mesmo, pelo que elas tem custado ultimamente. Ruim definitivamente não é.
  11. Para as memórias, talvez um pouco, mas o principal (desconsiderando estética) seria a resistência - no caso da MSI Gaming e de algumas outras, apesar de não ter backplate, tem uma placa em baixo, então acaba dando na mesma. Mas eu não acho que seja um fator decisivo para a escolha, a menos que seja por estética mesmo, mas aí vai de cada um.
  12. Recomendo que veja reviews dos modelos a disposição e considere principalmente a refrigeração, porque em termos de qualidade, vão ser todas parecidas (talvez seja uma boa pesquisar a questão da garantia no Brasil também). O overclock de fábrica delas geralmente é muito baixo e o desempenho fica muito pouco superior aos modelos de referência - nada que você mesmo não possa fazer caso sinta necessidade. Só não recomendo tentar economizar R$100~200 em uma placa "inferior" porque pode se arrepender depois. Fiz isso com minha falecida HD 7850 da XFX e me arrependi em uma semana de uso (sem falar que morreu com uns 2 anos). Além de feia, era extremamente barulhenta e esquentava pra k7. Falando nisso, o visual também não é de se desconsiderar, mas aí depende de você, claro. Mas enfim, desses modelos, todas são muito parecidas, eu só fugiria da PNY - aliás, fugi dela, peguei a MSI Gaming, não cometo mais o mesmo erro. Minha recomendação, se for para economizar e desconsiderar a estética, seria a Gigabyte. Além de muito bem refrigerada ainda é das mais baratas.
  13. Algum dono pode me confirmar se aquele "led" da G1 Gaming é configurável ou pelo menos "desativável"? Obrigado
  14. Eae pessoal! Na semana passada minha HD 7850 foi para o espaço, e bem quando deu o problema, o anti-surge da minha placa-mãe começou a acusar problemas. Testei outra fonte e - apesar do problema da placa de vídeo persistir, o anti-surge da placa-mãe parou de "apitar". Sei que esse sistema não é a coisa mais confiável do mundo e as vezes vê problema onde não tem, mas achei muita coincidência a placa de video ter dado problema e logo após o anti-surge começar a "apitar". O que me deixou mais desconfiado ainda foi o fato da minha placa-mãe anterior também ter batido as botas da noite pro dia cerca de dois meses antes. Já estava planejando fazer uns upgrades aqui, mas fonte não era um deles (alias, minha fonte é uma NZXT HALE82 de 650w - não é a V2). Já fiz testes de stress em processador e placa de vídeo em busca de algum problema que pudesse culpar a fonte, mas tirando os "falecimentos" combinado com o anti-surge da placa-mãe acusando erros, não consigo identificar nada que possa indicar problemas na fonte - as voltagens, inclusive, via software, estão em 3,34, 5,07 e 12,01. Com o multímetro também encontrei as voltagens dentro do esperado. Mas enfim, estou postando aqui para saber se há algum outro teste que eu possa fazer em relação a essa fonte, pois realmente não quero ter que gastar em uma nova sem necessidade. Como última informação, geralmente usava o computador no filtro de linha (um SMS Clean Energy), mas ultimamente estava ligando direto na tomada porque estava tendo problemas. Desde já, muito obrigado!
  15. @RaposaFeroz promos boas da Bohemia aí, mas vou esperar a liquidação... Mas o Arma gratis forevis já garantí, valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...