Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AssamiTA-

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia! Bom... eu ja procurei em tudo quanto é lugar e nada achei. Queria muito que alguém de vocês pudessem me ajudar. Vou ser rápido e objetivo. Tenho internet da gvt, eles me deram um modem wi-fi para 15mb, ok, tudo certo; eu tenho mais dois aps, um da asus RT-N10 e outro da intelbras WRN342. Quero saber como é o passo para configurar o modem da gvt para jogar o sinal para um ap que servira de repetidor, depois como configurar os dois aps para serem repetidores. E preciso entender de uma vez por todas quando eu colocar cada um no ponto que sirvam de extensão, eles vão receber e enviar sinal via hi fi e nao por cabo ne? Obrigado desde já. Faço todos os precedimentos corretos, mas algo ainda esta saindo errado, pois não consigo fazer o repetidor pegar um ip wan.
  2. Quando vou abrir o jogo aparece isso: Minimum Pentium D or x64 2x como eu resolvo? Confiuração do pc AMD Athlon 64 X2 Dual core Processador 4400+ 2.30 GHz 3 GB de memo Placa de video 9600GT OC alg sabe o que tem q fazer? ja procurei e nada.
  3. aí amigo, você primeiramente ta em rede mesmo? tudo certinho com o cabeamento? então... segue assim como esta ai embaixo é simples e rápido. EX: Maquina 1 IP = 192.168.254.2 Mask sub 255.255.255.0 EX Maquina 2 IP = 192.168.254.4 Mask sub 255.255.255.0 assim, é so uma dessas maquinas criar o game, depois o outro vai em servidores e da um duplo clike pra entrar e gg pra vocês.
  4. Age of Empires 3 Age of Mitologi 3 Black Dalia** kawaks** Call of Duty 4** Call of Duty 5 At World War Fuebol Manager 2009** Company of Heroes Counter Strike 1.6***** Counter Strike Source Counter Strike Condition Zero Devil May Cry 4* LBA ODYSEY* Far Cry Far Cry 2 FlatOut 1 e 2 F.E.A.R 2***** PES 2008 e 2009** Ghost ricon Gears of War Frontlines Alien vs Predador 2 Iron Man Dark Messias* Left 4 Dead M.A.M.E Max Payne 2 GRID** Need for speed underground* Need For Speed Carbon Need For Speed Most Wanted Need For Speed Underground 2** Kely slaiter Surfe LEGENDARY Assassin's Creed*** Track Mania Resident Evil 4* Silent Hill all Star Wars Battlefront 2 Swat 4 Marvel Ultimate aliance* The Sims 2 The Witcher Tomb Rider underworld* the dig sexy beatch 3 Irado** DOTA Warcraft III: Frozen Throne e Ring of Chaos***** Diablo 2 codigo da vinci Crysis*** Tenho mais só nao lembro de todos, porque estou no trampo também nao vou colocar os de ps2 e de dream cast. valeu
  5. Amigão ja testo seu mouse em outra maquina com steam? Primeiro elimina essa duvida, depois testa com algum mouse diferente do seu na sua maquina,sendo assim se persistir o problema você ja sabe que o problema é na sua maquina e nao no mouse. Quando fizer isso e você postar os resultados eu volto a tentar te ajudar. Abs:
  6. Como copiar o jogo de ps3 para o HD? E como faço para baixar o demo aqui no Brasil? Se tiver que configurar ip...Cep... por favor gostaria de uma ajuda obrigado desde já.
  7. God of war 1 e 2 Counter Striker Street Fighter 2/1 MK 1 2 3 4 ultimate Vigilante de arcade Sonic 1 2 3 Street of Rage 1 2 3 NFS 2 Flash Back D playstation 1 The King of Fighter 2000 Winning Eleven todos des do Play 1 ate virar Pro Evolution Golden Axe Dota Shadow Dance Shinobe 3 Robocop 1 2 3 Tartarugas ningas todos os estilos de fases e de Rounds Art of Figther 1 2 River reide atari Karate se jogava com duas manetes "Ipom!" Marvel vs Capcom 2 SNK vs CAPCOM 1 2 Batle atos nem lembro se e assim que se escreve. jogo dos sapos. Intenetional super star socer deluxe Super sidekicks 3 a proxima gloria hAnderBoy Double Dragon de passar de fase Ultimate Fighter de Dream Cast TEm varios outros que nao estou conseguindo lembrar, porque estou no trabalho quando lembrar psto mais.
  8. MK3 Shao Kan "You In Die!" MK "Round 1 Figther!" King Of Figther 2000- Ralf quando joga o cara pro auto e depois joga no chao "Furia and Furia" Super soco do Ralf-"Action Fhanton" Street Figther "You Win Perfect" quem "Shoryu KeN - Hado keN" God Of War 2 Cena Final quando Kratos esta nas costas da Gaia subindo o monte Olimpo. "Zeus! I came about to to carry te death AND bane!" "Zeus! Eu vim para te trazer morte e destruição!" Outra de God Of War 2 "I will make you suffer" (Eu farei você sofrer). Show de mais!
  9. PAra todos que querem jogar com FPS 100 cravado precisa de no minimo uma placa de video de 64MB. Para fazer a config da P.V é simples... 1- va em propriedades da sua placa de video e coloca ela em autodesempenho de vez de qualidade, depois vai em sicronismo vertical e desabilite. 2-feito isso agora é no console do CS. 3-Baixe o console e digite... 4-cl_cmdrate 101 5-cl_updaterate 101 6-fps_max 101 7-fps_modem 100 PRONTO JOGUE SEU CS COM MUITA JOGABILIDADE E COM FPS CRAVADO NO 100 SEM LAG E COM MUITA RAPIDEZ
  10. Amigo... primeiramente, você em que da uma olhada para ver se sua placa de video esta instalada, ou se ela esta em stander, e depois da uma olhada na pasta que esta instalado o CS,config.cfg é o ficheiro de texto onde é guardada toda a informação das suas preferências no cs. Tais como: as rates,fps_max o tamanho da mira, a sensibilidade do mouse, o volume do som, etc.configure por ali os comandos. depois entra em propriedade da config desmarque se estiver maracado a opção so leitura. Estes ficheiros de texto encontram-se em: C:\Programas\Steam\Steamapps\Vossa account\Counter-Strike\Cstrike (ou Cstrike Portuguese, caso tenham o jogo em Português). Download de um exemplo de uma userconfig.cfg no fim da página. (Atenção que todos os valores da userconfig.cfg só podem ser mudados com um editor de texto ou apagando o ficheiro, não dá pelo cs). para que o fps fique em 100 cravado você tem que desabilitar o sicronismo vertical da sua placa de video e depois configurar o console do CS com os comandos... cl_cmdrate 101 cl_updaterate 101 fps_max 101 fps_modem 100 rate 25000 hud_fastswitch 1 tira o o clique duplo para trocar de arma. com o valor 1 ele ativa e troca de arma so com o girar o scrol ou apertando 1 2 3 4 so uma vez. cl_dynamiccrosshair 0 (valor normal 1) - serve para fechar a mira cl_weather 0 (valor normal 1) - tira a chuva em mapas como o de_aztec espero ter ajudado. para diminui o ping você tem que fazer o seguinte. cl_updaterate 100 você vai baixando para ate no max 50 cl_cmdrate deixa ele em 100 caso seu ping e sei choke mantiver auto você vai baixando mais sempre deixar maior que seu cl_updaterate. rate você coloca 2500 vai ate 7500 vai vendo ate onde sua config fica boa. se nao rolar em 2500 coloca como 25000 o mesmo nos outros valores de rate. pra aconpanhar todo o processo você tem que digitar no console: net_graph 3 para visualizar o fps e o ping
  11. Amigo... primeiramente, você em que da uma olhada para ver se sua placa de video esta instalada, ou se ela esta em stander, e depois da uma olhada na pasta que esta instalado o CS,config.cfg é o ficheiro de texto onde é guardada toda a informação das suas preferências no cs. Tais como: as rates,fps_max o tamanho da mira, a sensibilidade do mouse, o volume do som, etc.configure por ali os comandos. depois entra em propriedade da config desmarque se estiver maracado a opção so leitura. Estes ficheiros de texto encontram-se em: C:\Programas\Steam\Steamapps\Vossa account\Counter-Strike\Cstrike (ou Cstrike Portuguese, caso tenham o jogo em Português). Download de um exemplo de uma userconfig.cfg no fim da página. (Atenção que todos os valores da userconfig.cfg só podem ser mudados com um editor de texto ou apagando o ficheiro, não dá pelo cs). para que o fps fique em 100 cravado você tem que desabilitar o sicronismo vertical da sua placa de video e depois configurar o console do CS com os comandos... cl_cmdrate 101 cl_updaterate 101 fps_max 101 fps_modem 100 rate 25000 hud_fastswitch 1 tira o o clique duplo para trocar de arma. com o valor 1 ele ativa e troca de arma so com o girar o scrol ou apertando 1 2 3 4 so uma vez. cl_dynamiccrosshair 0 (valor normal 1) - serve para fechar a mira cl_weather 0 (valor normal 1) - tira a chuva em mapas como o de_aztec espero ter ajudado.
  12. Rapaz... pode ser problema com o CS que para reparar você tem que desinstalar e depois instalar de novo, ou também pode ser problema com seu Teclado, que ele pode ate funcionar direito fora do CS mais quando entra no CS ele da defeito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...