Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Rogi

Membro Pleno
  • Posts

    592
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

31
  1. Obrigado pessoal! Peguei a Gigabyte como eu precisava para logo!
  2. Boa tarde, Estou em dúvida entre as duas placas, poderiam me ajudar? Biostar Racing B450GT3 Gigabyte B450M-DS3H Pelo que vi a Biostar tem mais recursos, porém ainda estou em dúvida.
  3. @Phoenyx E quanto as memórias? A indicação da Giga é por algo em especifico ou posso ir de outras placas B450?
  4. @Phoenyx Eu usaria alguma placa que já tenho aqui para dar vídeo. Colocando uma RX 560/570 depois, conseguiria jogar algumas coisinhas? Ou esse processador limitaria as Placas de Vídeos mais atuais? Os que vão permitir um upgrade maior são os B450 em diante, isso? Quanto a memórias? Alguma especificação de frequência e etc?
  5. Boa, amigos! De volta aqui após muito tempo, vejo que temos muitas "caras novas", porém a qualidade e a vontade de ajudar é sempre a mesma. Se possível, gostaria que me ajudassem. Tenho a configuração abaixo, porém estava utilizando a mesma apenas para trabalho devido a estar "sem placa de vídeo(GT 630 só conta para dar vídeo no monitor mesmo)". Um pente de memória parou de funcionar, a placa de vídeo antiga também parou, o processador, a pesar de conseguir rodar alguns jogos quando eu tinha placa de vídeo, já não tem o poder necessário hoje e nem as instruções. Vejo que o hardware está muito caro atualmente, então, pensei em pegar uma placa-mãe que me permitisse upgrades futuros (ví que a AMD tem a questão de chip-set para futuros upgrades), e talvez segurar um pouco no processador agora. Segue a configuração atual: Phenom II x6 1075T M5A78L - LE 1x 4GB GSkill RIPJAWS SSD120GB + HD 320GB (Pretendo pegar uma placa-mãe que consiga colocar um m2, porém a questão de armazenamento estou tranquilo, tenho vários HDs em casa) Seasonic M12II 620W Cooler Master Hyper N620 Bom, acredito que não tenha mais vantagem continuar na plataforma acima, então estou pensando em trocar mobo + proc + memo. Memória irei já pegar 16GB (2 x 8gb). placa-mãe gostariam que me indicassem uma custo x benefício para que eu consiga fazer upgrades no futuro. Processador que é minha principal dúvida, em relação aos preços atuais. Achei um Ryzen 3 1200 por R$250. Esse processador ainda quebra um galho? Vale prelo preço? Placa de vídeo por enquanto não estou preocupado, assim que a máquina estiver ok eu penso em colocar uma placa que me permita jogar algo. Conseguem me ajudar?
  6. Amigo, só o processador, placa-mãe e memória vão estourar o orçamento.
  7. Boa noite. Tenho que indicar uma configuração para que meu primo pequeno possa jogar fortnite, minercraft e jogos nesses estilos. Consegui isso na Pichau, esse é o melhor que consigo ou indicam trocar algo? Essa configuração roda esses jogos? G3900 H110M PRO-VH PLUS 8GB CORSAIR VENGEANCE GT 710 SSD 240 SANDISK TERMALTAKE 430W GABINETE, MOUSE, TECLADO. R$1504
  8. NIGHT FALL, obrigado pela resposta. O cooler achei por esse preço novo mesmo em uma promoção. Você sabe se esse N620 corre algum risco de as memorias atrapalharem ele? Tenho a GSkill RIPJAWS.
  9. NIGHT FALL, obrigado pela resposta. O cooler achei por esse preço novo mesmo em uma promoção. Você sabe se esse N620 corre algum risco de as memorias atrapalharem ele? Tenho a GSkill RIPJAWS.
  10. Galera, estou num cooler box AMD e consegui esse 2 coolers por 99 reais. Qual é o melhor? Hyper X6 Elite Cooler Master Cooler Master Hyper N620 A diferença para o box é grande, vale a pena?
  11. Neon, estou precisando trocar os 2 Fans que tenho no meu gabinete, um na frente e outro atras. Futuramente penso em comprar um gabinete melhor e adicionar mais Fans. Qual tu me indica? Cougar hydraulic: https://www.guerradigital.net/coolers/fan/cougar/fan-cougar-red-led-120mm-hydraulic-liquid-bearing-ultra-silent-fan-cf-d12hb-r.html Aerocool Shark: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/50843/?parceiro=google&gclid=CJiSveW9lLsCFSdp7AodKXAA1A Akasa Viper: https://www.guerradigital.net/fan-akasa-viper-120mm-ak-fn059.html
  12. Amigo, a placa é compatível sim, o processador ai não impedirá nada. Vale a pena gastar na placa sim pois ela oferece um bom custo/benefício, se quiser uma mais barata tem a GTX650ti. Até 400 você consegue uma HD7770, porém com ela você não vai conseguir rodar esses jogos no maximo e em Full HD. O seu orçamento está muito limitado para o que você propõe. Abraço.
  13. Das placas citadas a Vapor-x é melhor, porém está mais cara também. Vá de Sapphire + Q8200 se estiver dentro do seu orçamento. Sua placa é socket 1156 que é um socket antigo, procurei em algumas lojas e não achei nenhuma placa disponível, o jeito é recorrer a sites como Mercado Livre. Exemplo Pode fazer o UP sem se preocupar, só tenha atenção com essa sua fonte pois ha reclamações sobre ela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...