Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrenoMelo

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde! Acabou de chegar meu Senheiser HD 205. Sou meio suspeito pra falar ( já que esse é o meu primeiro fone nessa categoria) mas as primeiras impressões que tive são: Extremamente confortável, leve e de ótimo acabamento. O fio é um pouco fino, parece ser frágil mas acredito que seria necessário uma forcinha pra romper ele... O que acho meio descuido se tratando de um fone deste porte. Os graves são definidos e limpos, a qualidade sonora é indiscutivel, dá pra ouvir cada detalhe que se passa facilmente, não tenho muita experiencia com fones assim, mas fiquei impressionado com o som dele... O isolamento é absurdo, com 20% do volume não da pra ouvir NADA ao redor... É isolado MESMO, no volume máximo não deixa vazar som algum... Gostei mais por esse ponto, como trabalho em escritorio de desenvolvimento preciso de silencio... Esse fone arrebentou neste quesito. A qualidade é indiscutivel, só acho que ele pecou no ponto do forramento das almofadas, tanto as auriculares quanto a superior... Vem com um case pra transportar e armazenar ele de ótima qualidade com o logo da marca. Mal da pra sentir ele na cabeça, é um pouco apertado, mas com uns 15 minutos de uso resolve, da pra passar o dia ouvindo e se distrair esquece dele. A embalagem deu até raiva de tão resistente, pra abrir foi uma luta. Resumindo, o fone é excelente. Gostei muito! Principalmente do design, não é gigantesco e nem tão pequeno, cobre a orelha toda. Fica a dica pra quem procura.
  2. Pesquisei bastante, li muita coisa e perdi horas nisso. E como resultado encontrei o fone Sennheiser HD 205, achei ele por 249,00 na Waz.com. O frete pra cá vai sair por miséria pois moro perto de BH. Mas pra fazer um investimento desses preciso de uma ajuda. O que me dizem desse fone? Vale a pena? Lembrando que vem com nota, tudo certinho e garantia pela loja. E chega em no máximo 2 dias aqui.
  3. Olá, preciso de uma indicação para um fone novo. -Não uso para filmes -Uso o dia todo para musicas (estilo eletronica, rock...) -Usarei para games nos fins de semana -É pra ser usado em um escritório com pessoas ao redor e muito silencio, então preciso de isolamento -Gosto de graves, mas sem perder a qualidade do restante -Penso em gastar algo em torno de 150 reais, e no maximo 170 com o frete Pensei em adquirir o Sennheiser HD 201, ou o steelseries h3, mas estou totalmente perdido. Obrigado Ah, esqueci de citar... Não sei se ajuda, mas quem sabe É pra ser usado com um Asus N53SV (tem um audio pela bang-olufsen)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!