Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edson=vh=

Membro Pleno
  • Posts

    114
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Bcpetronzio Entendi! Muito obrigado pela ajuda!!!
  2. Bacana @Bcpetronzio !!! Vale mais a pena esse Sony ou algum desses (novo, o dobro do preço do Sony)? http://www.lg.com/br/mini-e-micro-systems/lg-CM8360 http://www.panasonic.com/br/consumidor/audio/mini-system/sc-akx660lbk.html Valeu!!!
  3. Pessoal, vale a pena comprar o mini system Sony MHC-GPX55 por R$700,00? Pra ouvir um som mesmo...ele tem bluetooth...um ano de uso... 1.400W. Segue o manual: https://docs.sony.com/release//MHCGPX88_77_55_33_PT.pdf Obrigado!
  4. Entendi GusGraf. É que tenho sentido que o meu note tem esquentado mais ultimamente, principalmente no canto superior esquerdo, onde tem a saída do ar quente... Eu também possuo um N8645 só que com o Intel Core i3 370M (2,4 ghz), acredito que o HD dos nossos notes sejam do mesmo modelo e marca... Estranho né?! O bluetooth eu deixo desligado mas quando ligo ele não funciona direito, vou tentar desinstalar o driver e reinstalá-lo. Será que é porque eu o uso na placa de vídeo redutora de energia? Observei o estranho fato de que quando faço o login no Windows Live Messenger com esta placa, o MSN trava, quando faço o login na placa de alto desempenho, consigo usar o MSN, curioso não? :s Muito obrigado novamente!
  5. Muito obrigado pelas respostas GusGraf! Mas ainda não encontrei especificações quanto a placa mãe desse note =/ E outras coisas, você usa algum cooler externo no seu N8645? Se sim, qual? E quanto ao áudio deste note, quando aumento o som em 66%, por exemplo, ele dá umas travadas nas músicas (usando o Windows Media Player), acontece isso com você também? E o bluetooth dele, não consigo mais utilizá-lo, no começo funcionava bem, não sei se ele é de má qualidade ou ele pifou mesmo... =x Muito obrigado mais uma vez!!! Abraços.
  6. Alguém sabe qual exatamente é a placa mãe deste note? Tenho o N8645 P110, com I3 370M. Instalei o programa SpeedFan e ele pede informações da motherboard, e na lista das fabricantes não tem Itautec rs... E outra coisa, qual base para note com cooler vocês usam? O N8645 solta o ar quente pela traseira e a entrada de ar é por baixo né?? Eu vi esses: http://www.overclockersclub.com/reviews/notepal_u3/ http://www.techpowerup.com/reviews/Zalman/ZM-NC2000/ Se puderem me ajudar agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...