Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior10

Membro Pleno
  • Posts

    361
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. a valeu pela ajuda amigo, na questão do driver tentei colocar o 10.6, e aqui em minha máquina não foi bem, ai voltei para o 10.4 que nunca deu pau algum, mas valeu pela ajuda amigo, abraço !
  2. Olá galera estou para receber meu monitor 22 polegadas da lg essa semana, e ele tem entrada HDMI, ai comprarei o cabo e ligarei na 5770, haverá diferenças na qualidade de imagem para o dvi que eu usava ? a e questão de driver, tem alguma coisa a ver, porque tenho o 10.4, e como usarei HDMI da placa terei que atualizar para o mais novo ? me desculpem se fui muito incoveniente nas perguntas, é que são dúvidas pertinentes para min, bom é isso galera, quem puder me ajudar agradeço ! Abraço a todos
  3. galera, alguém sabe a melhor configuração para se deixar no painel de controle do drive de video ? tenho a 5770 e o driver 10.4, a uns tempos atrás mexi no driver de video, e me parece que alguns jogos vem meio que dando problema, um deles é assassin's creed 2, parace que as texturas estão demorando mais para aparecer e coisas do tipo, se alguem puder me ajudar agradeço !
  4. a beleza cara, acho que essa semana ainda compro o cabo e faço os testes ok, abraço !
  5. galera preciso de mais uma ajuda, ligarei minha HD 5770 na televisão da sala, ela é uma 40 polegadas LCD, cuja resolução é 1368x720, algo assim, ai na HD 5770 tem entrada HDMI correto ? comprarei o cabo HDMI, minha dúvida é se a qualidade ficará boa nos jogos ? e não tem nenhum problema em ligar dessa forma ? desculpem de tantas dúvidas, é que pegarei minha HD 5770 essa semana e queria ficar por dentro de tudo, valeu galera, um abraço !
  6. po cara, tipo não esta barato, mas tipo no mercado livre vou pagar 500 em uma, vou fazer em 12x no cartão, ai não tem erro pra pagar !
  7. beleza cara, valeu pela ajuda, vou pegar ela segunda, ai posto uns testes aqui ok !
  8. galera, essa configuração minha ficará boa com a hd 5770 ? pegarei ela segunda e colocarei o windows seven 64 bits !
  9. galera, comprarei minha HD 5770 na segunda, queria saber se qual o melhor driver pra ela ? e tambem, por enquanto jogarei em um LCD de 19 polegadas 1280x1024, ela rodara todos os jogos no máximo ? e mais pra frente pegarei um de 22, cuja resolição será 1680x1050, ela rodará bem nessa resolução tambem ? tenho acompanhado bastante esse tópico, mas é bom esclarecer bem as dúvidas, bom é isso galera, valeu e até mais !
  10. galera peguei dead space esses dias, começei a jogar hoje, e percebi que esse jogo tem bastante serrilhado, e isso me irrita muito, mesmo os filtos estando no máximo, tem bastante serrilhado, tem algum jeito de amenizar isso ?
  11. nossa max payne 3, que massa, o primeiro foi um dos melhores jogos para a época em minha opinião, tomara que esse seja bom tambem, fico na espera !
  12. huum beleza, nem vou baixar os patchs então, nem jogarei multiplayer mesmo, valeu pela atenção, abraço !
  13. galera, o patch desse jogo muda o que ? algum bug ou alguma coisa do tipo ? é que os patchs são muito pesados, quase dois gigas e meio só de patch, sem o patch ele rodará bem ?
  14. galera vocês poderiam me ajudar, eu tava querendo pegar um 360, como ta a placa jasper ? ta com casos de 3rl ainda ? que eu não queria perder grana á toa !
  15. então meu pc é esse da assinatura mesmo, e quanto sairia ela com essa fonte que você me indicou mais ou menos ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...