Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lpnx

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola Fredericco!Obrigado pela dica!! Meu carro é um gol g4 2007 pretão!!!Vi na net aqui um selenium pentaxial 6x9 e também modelo 6" seria interessante?agora qto a modulo nao entendo nada qual seria o melhor modelo?
  2. Ola pessoal gostaria da ajuda de vocês se possivel claro...comprei meu primeiro carro a poucos dias e ja quero de cara colocar um som legal nele, so que não exatamente o que instalar pois não entendo nada de som.... fui em uma loja sonystyle e fiquei alucinado com 4 falantes que vi funcionando juntos da marca xplod sendo eles dois de 6" e dois 6x9 ligados direto no cd player...so que antes de comprar o amigo meu me disse que era melhor os da selenium ou bomber...mais pelo meu tipo de som acho melhor saber de vocês o que seria melhor...ouço muito thrash,death,black,heavy metal...e nao quero um som muito potente quero mais qualidade sonora um som extremamente definido e que depois eu possa aumentar o grave agudo para mais potencia isso daqui um ano mais ou menos!!!
  3. :confused:Gostaria de saber sobre a questão do crea faço o curso de tecnico de informatica e pelo o que diz a escola ao terminar o curso o aluno poderá retirar seu CREA...mais pelo q pesquisei nao consegui ver nada q mostre q o curso de tec informatica tem mesmo crea...gostaria de saer de vocês se o curso de tec de informatica relamente tem registro no crea ou algum orgão parecido!!!desde ja agradeço!!!valeu!!!
  4. valeu vou chegar em casa e vou tentar o que você disse primeiro dai se nao der certo como porcedo pra mudar o registro do controle?(to pergunta pois dai se der errado ja sei o que fazer) valeu pela ajuda!!!
  5. ola alguem pdoeria me dizer como faço pra jogar com joystick?instaleio jogo e to tentando jogar mais jogar no teclado acho pessimo...ja tentei configurar pelo joytokey mais nao sei configurar o mouse para o controle...lembrando q uso um controle de play 2 com adaptador usb para pc!!!valeu!!!
  6. valeu entendi porq nao funcionou!!!! sabe como faço pra melhorar a imagen dos jogos ficam com algumas falhas e meio quadrado os graficos ou nao tem como melhorar isso?
  7. ai galera consegui rodar ate agora sem problemas final fantasy 12, legaia 2(inclusive estou empolgado com este) e super dragon ball z, mais quando fui tentar emular o valkyrie silmeria nao funcionou nem abriu depois da parte q aparece escrito playstation 2 some tudo e da que ocorreu um erro e o windows precisa fechar o aplicativo.... alguem sabe o que posso faver para funcionar o valkyrie???valeu!!!
  8. Kain valeu pelo belo tutorial estou bastante feliz pois com minha configuração to conseguindo jogar um jogo que queria muito jogar o Legaia 2 duel saga!!!valeu!!!so acho estranho o fato de que quando outros personagens entram na tela junto com o principal o fps cai de 60fps para 34fps nao teria como estabilizar isso? achei estranho também o fato de tar conseguindo rodar o emulador de play 2 e nao ter conseguido rodar ainda o de gameube!!!!valeu!!!
  9. ai cara e muito ruim nao poder desfrutar dos dois games exclusivos nao é...mais vou tentar rodar eles do jeito q o nosso amigo ai em cima disse com arquivos do jogo no formato NTSC pra ver se da certo!!! so nao vale a gente desitir nao é! aqui no meu pc consegui rodar o remake com joypad(controle de play 2 usando adaptador) so a imagem que ficou ruim igual postei no link...quero ver se consigo um jogo qualquer q rode perefito no dollphin pra entender qual o padrão de perfeição de emulação!!!boa sorte ai com seus testes!!!
  10. cara ja fiz testes no remake desmarcando o optimize quantizers e com modo dual core e single core e sempre fica falho os graficos(fico muito triste pois a serie q mais curto e resident evil e to doido pra jogar o remake e o zero) mais vou continuar tentando, agora o resident evil zero vou ver se dou um jeito de conseguir essa NTSC q nao sei muito bem doq se trata mais vou dar um jeito de saber pra ver se consigo funcionar o zero!obrigado pela dica!!!
  11. como disse nesse topico Kain nao consegui emular nenhum dos dois corretamente segue as imagens da tentativa de emulação! RESIDENT EVIL ZERO http://img131.imageshack.us/img131/9523/imagem1tx8.png RESIDENT EVIL REMAKE http://img160.imageshack.us/img160/3015/imagemzn3.png se alguem souber o que devo fazer pra conseguir emular corretamente qualquer um dos dois agradeço!!!
  12. kain ja venho acompanhando seu topico que por sinal esta otimo!!! gostaria de sua ajuda baixei a ultima versao q você postou do dolphin e tenho duas gmc a do resident evil remake e do resident evil zero(sou superfã da serie)nao consigo emular o resident evil remake corretamente o personagem fica com a imagem destorcida e vi no meio do topico q você disse q ja esta rodando redondinho alguma dica para que possa rodar como você disse redondinho?agora qto ao resident evil zero ele começa o som funciona mais nao aparecem imagens dai aparece a tela de selecionar new game,load game e opções dai dai coloco new game e so aparece a rebeca(personagem) e tudo preto em volta tem algo q possa fazer para funcionar também? Desde ja agradeço valeu!!!
  13. alguem sabe dizer se ja ta funcionando resident evil remake e resident evil 0???
  14. obrigado a todos pelas respostas é que curto mais o estilo como vocês falaram ai oriental...gostaria de saber do que se trata franquia YS e se os jogos citados acima sao pra pc ou vou ter q usar emulador!!!valeu !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...