Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ozzy1

Membro Pleno
  • Posts

    108
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

22
  1. Bom dia! O que aconteceu foi o seguinte, meu celular foi roubado e consegui recupera-lo... porém o cara já estava usando meu cel... e ele veio com senha trocada.. Eu fiz aquela restauração externa : Até aqui tudo bem... ai eu conecto no wifi aqui de casa, o celular faz umas atualizações e pede minha conta do Google, a que estava vinculada.... Ai eu coloco email+senha, depois o celular pede novamente email+senha e ai dá uma mensagem " Alguma coisa deu errado"... e estou usando corretamente o email+ a senha do celular.... Por favor, alguém pode me dar uma luz? Como arrumo isso, ou o que eu procuro na net que possa me ajudar com isso? Será que vou precisar leva-lo em tecnico? Se alguém ajudar agradeço.
  2. @Atretador Obrigado por responder! Quanto ao preço no lugar em que estou vendo, tanto uma como outra estão com os preços praticamente iguais a rx580 mais barata $1.100, e a Gtx 1060 mais barata $1.150,00. Problema também é a garantia... a garantia dada para as Rx's só de 3 meses contra 12 meses das Gtx's. FreeSync sim seria um atrativo se meu monitor fosse compativel, assim como o G-sync da NVIDIA. Na verdade queria era pegar uma 1050 de 700 conto e pronto, mas tenho um amigo que tem uma 1050 e disse que pubg ele joga em configuração baixa/média... Das placas que citei no primeiro post, em especial a EVGA GTX 1060 3GB SC ACX2.0 GDDR5 seria uma escolha muito ruim?? Em um outro forum que estava lendo um cara disse para pegar a 1060 de 6gb porque a de 3gb era "capada" ..procede? tem tanta diferença assim?
  3. @rusty1 Obrigado pela indicação Rusty, já havia dado uma olhada por cima nas radeons 580, mas ainda estou querendo uma 1060, só não sei qual !
  4. @felipecardoso9 A verdade é que estou meio apertado de grana, tanto que iria esperar a blackfriday para ver se achava algo bom com preço bom.. Não queria gastar mais de que $1.200,00... tanto que inicialmente pesquisei pelas 1050... mas como disse queria uma placa melhor que minha anterior em todos os sentidos.
  5. Boa tarde! Novamente em um momento de duvida venho ao CdH pedir socorro !! Segue a configuração de meu pc: -processador intel core i7 350GHZ 8MB Core i7 - 3770k CPU @ 3,50Ghz (8 cpu), ~3.5ghz -placa-mãe Asus p8z77v De luxe -HD sata 3 1tb seagate 64MB 7200rpm -Memoria corsair 4x4 GB -Gabinete Corsair Carbide -HD ssd 120GB Corsair -Placa de video Gtx 690 Geforce DDR5 (atualmente com uma gtx 570) -Fonte Corsair HX850W 80 Gold Modular -SO- Windows 10 - 64 Bits A minha placa queimou uma - Geforce GTX690 da Gigabyte:4GB memória - 512 BIt - GDDR5 - Dual GPU- E atualmente estou com uma Gtx 570 emprestada, mas acho que ela está dando sinais de falência também.. ontem deu tela branca 3x enquanto eu jogava. E gostaria da ajuda para me decidir na compra de uma nova placa.. Eu iria esperar a Black friday pra achar algo em conta, mas não vou esperar. Pensei em uma Gtx 1050 . Mas usando o site 'Versus" e colocando uma Gtx 1050 x Gtx 690 ( minha antiga placa) em alguns pontos (relevantes) a 690 tem vantagem e em outros a 1050 tem vantagem Já que estou comprando placa nova gostaria que fosse melhor que minha antiga, então estou pesquisando as gtx 1060.. mas ai o bolso começou a gritar ( quase o dobro do preço da 1050) 1° coisa que gostaria de tirar uma duvida seria entre uma com 3 GB de memória x uma com 6 GB de memória.. seria algo que realmente deve-se levar em consideração?? A diferença de preço entre ambas é grande também. 2º seria as marcas.. Entre a Gigabayte, a Evga, e a Zotac... dentre elas alguma que vcs aconselham a não comprar?? 3° No caso de um RMA.. com a fabricante que seria mais confiável? E por fim vou deixar algumas que gostei ( menor preço ) para opinarem ou acrescentarem algo que estou deixando passar. 1- Placa de Vídeo VGA Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB Windforce 2X GDDR5 - GV-N1060WF2OC-3GD ($1.300 á vista) 2- Placa de Vídeo VGA Zotac NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB GDDR5 192Bits - ZT-P10600A-10L ($1.399 á vista) 3-Placa de Vídeo VGA EVGA NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB SC ACX2.0 GDDR5 - 03G-P4-6162-KR ($1.150 á vista) *esta é a que estou pensando em pegar..sim pelo preço..será que vou perder muito em relação as outras?? *Edit. Alguns dos jogos que eu jogo são : wow, pubg, bf4, dota, e provavelmente bf5 ainda esse ano... alguns são pesados, pubg e bf 4 com a 570 só com tudo no low Muito Obrigado antecipadamente a quem responder e me ajudar a escolher a placa.
  6. Obrigado por responder @tekinha Vou dar uma olhada. Essas minhas são de 2012/2013 deve ser por isso mesmo. Será que corro o mesmo risco com uma smart nova?
  7. Alguém saberia me dizer porque o app do youtube não está mais funcionando na minha smart tv? Assim.. quase não uso, mas ontem fui tentar entrar e não está mais funcionando.. é uma tv da sony (KDL 40 HX755).. ai fui ver em outra tv aqui uma Samsung PL 64E800 e também não está mais funcionando, lembro que quando as comprei estavam funcionando normalmente, dei uma procurada na net e vi alguma coisa de que tv's smarts com mais de 5 anos não funcionam mais esse app ( não sei explicar os termos técnicos).. mas é isso mesmo ou é alguma atualização que tenho que fazer? E a propósito.. estou procurando outra tv smart para comprar... será que corro esse risco de comprar uma tv e de repente o aplicativo parar de funcionar ou ser descontinuado no modelo da tv que eu comprar? Quem puder explicar ou ajudar agradeço.
  8. Boa tarde! Obrigado por responder @mattaus, essa tv indicada já possuiu antena interna então? No caso talvez eu não precisaria de outra antena né? Seria só pra assistir alguma coisinha mesmo.
  9. Eu havia visto exatamente essa tv, mas estava na dúvida se precisava de uma antena, qual modelo de antena você indica? Conversor digital não precisaria né? obrigado mesmo por responder @BCP
  10. Boa noite! Estou com um parente internado em um hospital, e no quarto não tem acesso a internet e também não tem cabo de antena. E preciso arrumar urgente alguma coisa para poder assistir tv (só os canais abertos). O celular dela não tem tv digital integrada. Andei dando uma pesquisada e achei mais tv portatil para carros, mas para o fim que quero não achei nada. O que vcs me indicam? Pensei em algum tablet com tv digital integrada, mas os que achei estavam muito caro. Sabem me indicar alguma coisa? Pode ser tv também desde que tenha antena embutida e não pode ser maior que 14' ( regras do hospital) algo entre 7' e 14' Ahh achei uma tv portatil de marca "Tomate' ( acho que é isso) mas é de bateria recarregável,, desse tipo também não tenho interesse. Se alguem puder me dar uma luz agradeço. Edit* Não posso gastar mais que 500,00
  11. @Atretador 35% a mais é de se pensar, pelo que andei pesquisando tanto a 1050ti como a 1060 3GB já são melhores que a gtx 680... mesmo a a gtx 680 sendo 512 bits. Sabe me dizer qual fabricante da mais tempo de garantia?
  12. @Atretador opa, valeu novamente por responder, o problema é mesmo na minha placa, testei em outro pc e não funcionou, e arrumei uma Gtx 570 emprestado até comprar uma nova, pelo menos agora posso esperar aparecer alguma promoção ou até mesmo o dólar abaixar um pouco.. quero ver se futuramente pego uma gtx 1050 ti ou uma gtx 1060 3gb ( a diferença de preço entre as 2 não é muito) Só preciso ver qual compensa mais
  13. @Atretador Obrigado por responder, concordo com você, $900 reais em uma placa que nem entrada para alimentação tem é surreal, por isso gostaria de ter certeza absoluta que a minha placa estragou.. o Dólar está muito alto, péssima hora para comprar.. mas também não da pra ficar sem placa.
  14. Configuração do PC. -Core i7 - 3770k CPU @ 3,50Ghz (8 cpu), ~3.5ghz -placa-mãe Asus p8z77v De luxe -HD sata 3 1tb seagate 64MB 7200rpm -Memoria corsair 4x4 GB -Gabinete Corsair Carbide -HD ssd 120GB Corsair -Placa de video Gtx 690 Geforce DDR5-512bit-4gb ram- dual gpu -Fonte Corsair HX850W 80 Gold Modular -SO- Windows 10 - 64 Bits Boa tarde, venho novamente buscar sábios conselhos e dicas de vcs Seguinte.. aparentemente minha placa de video foi desta para melhor, mas antes de esfaquear minha carteira, gostaria de saber se tem como saber se realmente o problema é na minha placa? Assim.. do nada o pc parou de dar "imagem" não chegou a ser uma " tela azul"... pc estava ligado mas sem imagem! Bom.. primeira coisa que pensei foi em algum conflito de driver com alguma atualização do windows 10, e resolvi formatar o PC. Formatei tudo certinho, mas logo de cara já percebi que algo estava errado, a resolução de imagem estava bem menor.. mas achei que instalando o driver da placa de video iria resolver.. instalei o geforce experience e coloquei pra atualizar o driver, foi ai que ocorreu o mesmo problema, o pc "apagou" mesmo ligado. Bom..retirei a placa de video do pc e formatei novamente... logo no inicio da formatação a configuração de tela já estava boa (o que não ocorreu anteriormente com a placa instalada) E o pc ficou "bom" sem a placa.. estou usado a placa grafica do processador por enquanto. Minha duvida é.. é mesmo a placa de video que estava com problemas? Pode ser alguma outra coisa além da placa em si? Algo do tipo.. cabo de alimentação pode estar com algum defeito, ou o slot da placa-mãe onde coloca a placa de video com algum defeito, ou até mesmo a placa-mãe? como posso ter certeza que realmente é a placa de video que esta com defeito para que eu possa comprar outra. Infelizmente no momento não tenho nenhuma outra placa para testar, um amigo vai me emprestar uma esse fds, mas ela não tem entrada para cabo de alimentação. E já premeditando que seja realmente a placa e tenha que trocar, qual placa que vcs me indicam para que sem gastar muito eu consiga manter o mesmo nível da minha antiga placa? Eu vi uma gtx 1050 ti, por 900 reais...será que vou estar perdendo muita coisa em questão de fps, gráficos e etc.. Obrigado a todos para quem se deu o trabalho de ler e responder!!
  15. opa, obrigado por responder Edson. Se tiver que tirar a placa-mãe do gabinete acho que vou passar para outra pessoa fazer hehe.. Mas antes de comprar até, vou ver esses tutoriais e videos que você passou, e outros mais para ter uma noção de saber se dou conta ou não. Obrigado novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...