Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius9033

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Os servidores BR estão um LIXO muito lag mesmo com ping baixo, já os servers gringos com ping 150+ roda lisinho não entendo isso:confused:
  2. Acordei hj 5h antes de ir pro trabalho pra testar o jogo huehueuhe vicio. Funcionou legal, quando chegar em casa eu começo a jogar sério. Recebi o e-mail do physical da limited edition como faço pra ativar?
  3. é claro que não se pode comparar com um pc que tem hardware bem melhor Muito bom esse vídeo do gameplay no PS3 ficou lindo só perde pra PC mesmo!!!
  4. Alguem sabe se o BF3 tem modo de jogo tipo o BF2 de jogar nos mapas Conquest offline?
  5. É mesmo deve ser bugado essa velocidade no origin, não é possivel uma net de 10mb baixar a 3mb/s. Mais o que importa é que ja baixou agora é só esperar dia 25:lol: Será que consigo rodar o jogo no médio pelo menos com minha HD4850? Minha GTX570 só vai vir em dezembro quando sair o 13º salário heheh
  6. Porcaria deu erro no download tive que começar tudo de novo(_( mais alguem teve problemas com o download?
  7. Comprei hj no Origin e já estou baixando a 2.5mb/s com GVT de 15mb esse servidor da EA é bom né? Uma Dúvida: primeira vez que compro jogo assim por download na Origin, é só baixar o jogo e esperar dia 25 pra jogar? Ou eles ainda mandam algum código tipo Serial?
  8. Bom estou querendo comprar um volante para meu ps3 e gostaria de saber o que vocês acham do LOGITECH Driving Force GT em relação a compatibilidade de jogos que ja existem e futuros jogos e também sua jogabilidade. Ele custa numa faixa de 550~650, vale a pena gastar essa grana nesse volante? Tem uns volantes da logitech também que dizem ser muito bons mais custam mais de R$ 1000,00 que estão fora do meu orçamento caso vocês conheçam algum volante na mesmo faixa de preço do Driving Force GT de boa qualidade aceito recomendações.
  9. Pessoal preciso tirar uma dúvida espero que vocês me ajudem. Segunda feira vou compra um ps3 sendo que eu achei varios modelos com preços +- iguais PlayStation 3 Slim 120GB (CECH-2112A) PlayStation 3 Slim 120GB (CECH-2001A) PlayStation 3 Slim 120GB (CECH-2101A) esse código no final influência alguma coisa? ou os 3 são a mesma coisa? Se tem alguma diferença entre eles qual seria o melhor para comprar?
  10. Pessoal é o seguinte vou comprar uma placa de video HD5770 e acho que minha fonte nao vai suportar ela, eu uso uma seventeam de 420w minha config está na assinatura. vocês acham que esse seventeam de 500 ficaria tranquilo? ou eu deveria comprar uma XFX 650W XXX Edition pra ficar tranquilo e nao me preocupar mais com fonte no futuro?
  11. o cooler aqui ta a 100% mais ele é silencioso não noto nenhum ruído, e o crysis roda tudo very high lisinho sim inclusive com AA 8x e vsync na resolução 1024 x 768 que é a maxima do meu monitor. quanto ao fps não sei dizer porque to usando o windows 7 e o fraps não ta funcionando nele amanhã vou pegar meu hd novo e instalar o vista ai posto os fps aqui, pela jogabilidade creio que deve ficar uns 40fps pois o jogo nao da nenhum lagzinho em nenhuma parte. também n sei se no vista vai rodar tudo full porque eu notei que essa versão de teste de win 7 tem um desempenho bem melhor que o vista, mais assim que eu testar posto aqui pra vocês.
  12. pessoal a minha HD4850 é a que vem com cooler da Sapphire me disseram que esse cooler é mais fraco. bom queria saber se é verdade mesmo. a temperatura dela fica entre 47~50Cº rodando programas normais do windows e jogando crysis tudo very high que é o jogo mais pesado que tenho aqui ela chega a 65Cº, o jogo roda lisinho até agora nao tive problemas mais queria sabe se essa temperatura é normal ou não. detalhe: o cooler ta configurado pra rodar a 100%
  13. valeu amigo vou instalar pra ver se funciona e Murillo DSG digamos que consegui o jogo por meios não legais hehehe mais quando lançar vou comprar o original

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...