Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

phoenixleo

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Edvaldo J. Frederico Vou analisar um pouco mais, se eu puder vou investir nesse receiver. Valeu pela ajuda brother.
  2. adicionado 10 minutos depois @Edvaldo J. Frederico Olá mano. Também não gosta da marca, a minha história c a Multilaser foi o seguinte: Anos atrás eu comprei um Home p poder jogar e assistir filmes 5.1 no meu PC. Aí comprei um Home deles (SP110, vinha com adaptadores P2/RCA p conectar na placa de som analogicamente no PC), foi o meu primeiro porque eu não tava c muita grana . Aí deu problema em uma das caixas, enviei p eles e daí eles me enviaram esse novo modelo. Me explique uma coisa, é porque eu não conhecia esse receiver. você acha melhor comprar esse Receiver ou um Home que faça isso o que eu quero? Entre custo x benefício (com qualidade legal) o q você me recomenda fazer? E valeu pela explicação. adicionado 12 minutos depois @bngomes Só saídas mano, infelizmente... Valeu!!!
  3. Olá pessoal! Possuo um Home Theater Multilaser (SP-224), uma TV Samsung (UN40EH5300) e um PC. O Home só tem conexões de saída, inclusive Coaxial. A TV tem saída Óptica. Minha dúvida é o seguinte: Como as caixas SURROUND ficam conectadas no DVD do Home, existe um modo (algum adaptador) de eu conectar minha TV no Home para usar o efeito SURROUND quando eu estiver utilizando o PC (Jogando ou assistindo filmes 5.1 por exemplo)? No momento só estou conseguindo usar esses efeito quando eu utilizo o próprio DVD do Home, O DVD tá conectado via HDMI mas no menu do DVD consigo indicar qual saída de áudio utilizar. Já pesquisei e não encontrei uma solução para isso. Já desconectei as caixas de som e tentei conecta-las no minha placa de som SURROUND, mas não deu certo porque o volume fica muito baixo. Porque só aumenta o volume pelo DVD. Não vi nenhum adaptador para esse meu problema. Desde já agradeço a sugestão de vocês!
  4. Olá pessoal do CdH! Comprei um CPE WOG 212 e já configurei ele como Access Point. A casa que receberá o sinal tá a um distância de uns 52 metros. Estou com dúvidas na configuração da opção de DISTÂNCIA do WOG (Veja a imagem no anexo), como eu devo configurá-lo no meu caso? (Tanta na opção Distância como no Modo). Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...