Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roxxas

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. noss tava tendo problemas com a minha configuração de FPS meio baixo o jogo ficava entre 15 e 24 fps claro sem contar a parte q ta dentro d casa e nos outros lugares e dava aquele lag as vezes até menos de 15, ai beleza fiquei uns dois ou tres dias sem jogar e agora pego pra jogar de novo e o fps não fica por menos de 20 as vezes 19 no minimo e na media de 21 a 28 as vezes mais de 30 em lugares abertos. Ai lembrei q tinha instalado as atualizações do windows há um dia atras uso o vista ultimate 32bits acho q só pod ser isso q tenha ajudado a melhorar.
  2. na minha configuração tirei o shadow e ficou melhor aumentou o FPS apesar q eu acho q devia ficar mesmo com ele porcausa q tem pessoas q rodam bem melhor com configuração abaixo da minha mas esse game é complicado agora ta ficando com fps de 17 a 27 por ai.
  3. vixx cara to mal ak então porque a media de FPS ak ta de 15 a 25 fps tda hora cai de 23 pra 18 , 19 não sei o q ta acontecendo e mesmo deixando no medio o fps é o mesmo.
  4. e ai gente instalei o Gta IV ak no meu pc, gostei do jogo bastante pesado como td mundo fala e la nas configurações do video q tem duas la ta no medio ai quando mudo pro High aparece um aviso q o jogo pod não funcionar tão bem e tal, na minha configuração vocês recomendam medio mesmo? e não sei se é porque não to acostumado mas me da uma sensação estranha quando to movimentando nele parece q da umas travadinhas bem pouca asim e fica uma sensação ruim nos olhos, não sei explicar direito. to jogando na resolução 1024x768 vista ultimate sp1. Q6600 2.4GHZ, 2GB RAM, 9800GTX+, HD250 SATA
  5. noss cara ak também nessa parte travava as vezes e o jogo fechava sozinho do nada mas dava pra jogar e olha q tenho 2gb so de memoria acho q vou ter q colocar mais 2gb pra ficar melhor, a aranha não demora muito a morrer tenta ir fugindo dela e atirando.
  6. 1024x768, se teria q ficar melhor realmente não sei o q ta acontecendo talvez a memoria q é markivision ou o fps nessa ultima missão é assim mesmo. de Resto não coloco td no High não e duvido q tem gente falando ai q roda td no talo sem lag nessa.
  7. to jogando em DX10 com o vista ultimate mas depende também né cara eu até coloquei no high ak mas fica dando um pouco de lag alem q mesmo com uma placa boa o Crysis é muito pesado se você coloca algumas coisas em veryhigh e não a lag nenhum você tem sorte, por exemplo na ultima tela a Reckoning onde você ta terminando o jogo faltando so um tiro pra dar seeu coloco td no high nessa parte o fps vai de 30 ou mais e cai até pra 8 fps, agora em outras partes fica normal o fps 30 até mais de 50.
  8. terminei o Crysis agora realmente otimo o jogo so q muito pesado, de vez em quando ak na minha maquina ele fechava assim do nada agora mesmo no final fechou umas 3 vezes isso é normal? ai eu vou la e abro de novo e jogo normalmente, minha vga é a 9800GTX+ e o pc ta até com as temperaturas td normais, so pergunto mesmo porque sou meio preocupado ai ja acho q meu pc ta com problema de resto o jogo rodou bem com alguns poucos lags durante o jogo com td no medio e umas 3 opções no high, proc Q6600, mas deu pra jogar tranquilo. Agora vou pegar o Crysis Warhead.
  9. Sera q com o meu pc da pra rodar ele no medio pelo ou menos? ou quem sabe algumas coisas no high, minha configuração: Q6600 2.4GHZ 2GB Memoria Ram 9800GTX+ Plus XFX 512MB DDR3 ah e jogarei na resolução 1024x768
  10. valeu mesmo cara pesquisei na net e falavam so q eu tinha q usar o binoculos e clicar com o mouse mas tinha q entrar no navio, meu erro foi q não usei o strenght pra pular e entrar no navio primeiro, coisa até boba q eu deixei passar.
  11. Como se faz pra passar aquela fase do navioem q tem q se usar o binoculos? uso ele acho o jammer mas não acontece nda, não consigo entrar no navio também, o q faço nessa parte? ng vai responder?
  12. Tenho um HD, 1 Grav dvd e uso mais algumas coisas de vez em quando como colocar o mp4 pra carregar, joystick, impressora(uso quase nda), mais futuramente penso em talvez colocar mais um hd, o q me incomoda mesmo é o barulho dessa seventeam, mas vou pensar e ver o q vou fazer, obrigado pela dica.
  13. Meu pc é um Q6600 2.4, uma vga 9800 GTX+ Plus e uso uma fonte Seventeam PCG series 500W e quando comprei não conhecia muito de fonte e ouvi falar que ela não é boa. Então tava pensando com comprar a Fonte Zalman ZM500-HP será que vale a pena? Por que nessa Seventeam ja tomei prejuizo de mais de 200 reais e não posso devolver mas quero meu pc estavel e essa fonte da Seventeam também faz muito barulho o cooler dela eu ja prestei atenção e não parece ser o cooler do proc ou da vga, ela faz barulho assim mesmo? mas ta tudo funcionando normal no pc so isso que incomoda o barulho que o cooler faz e dizem que a Zalman é silenciosa. Vocês acham que eu devo comprar essa Zalman mesmo?
  14. Qual monitor q vocês usam com essa placa? é q o meu é de 2002 um lcd de 15 e to querendo comprar outro qual vocês me recomendam de 17 ou 19 mesmo?
  15. 1024x768 monitor de 15 LCD é um monitor de 2002 meio velho ja vocês axam q eu devo comprar outro? de 19 por exemplo q seria melhor pra VGA? se puderem me ajudar a decidir isso e qual monitor comprar também, proc Q6600 stock, coloquei no high as opções texture, shaders e object detail, fora o AA4x mas sem aa parece q não fica muito bom, e ram de 2gb q tenho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...