Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leobh1993

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Outra coisa... nossa placa-mãe tem aquele negocio de (turbo V EVO) (Tecnologia Core Unlocker) (Turbo Key II) como funciona? Devo atualizar a bios antes de fazer isso? Atualizo fica software ou via boot pelo pendrive? valeu.
  2. Muito obrigado! Então nem vou mexer no clock base, só no multiplicador mesmo! você acha q ele deve chegar a 20x200Mhz tranquilo? ai eu vou deixar o processador com 1.5V e abaixando ate o limite! Qual programa eu uso pra saber se o processador nao esta estável? Ouvi falar no prime95, é bom? Comprei a memoria sendo 1600Mhz... mas se for menos eu vou fazer overclock no clock base tambem... porque ate 1600Mhz ela 'aguenta'. Porque você multiplicou o core original '200' x4 para calcular a memoria? Fiquei um tempo fora dos pc's e estou apanhando um pouco... eu ja fiz overclock, mas só em intel! valeu. Então quer dizer que na AMD eu também posso diminuir o clock da memoria pra aumentar o clock base do processador? entendi... Só mais um coisa... qual a temperatura maxima recomendada usando o CPU no maximo? valeu.
  3. Amigos, recentemente comprei essa placa-mãe e um Phenom II X4 965 com cooler V8 e memoria Corsair vengeange DDR3 1600Mhz e tava querendo fazer um overclock! Essa placa mãe é boa de over? quero fazer da seguinte forma: o processador vem de fabrica com 17x200Mhz de frequencia = 3.4Ghz quero deixa-lo + ou - assim: 19x200 = 3.8Ghz ou 19x220Mhz = 4.18Ghz... Se usar Vcore ate 1.5V e sobrar Vcore tem problema? ou tem que deixa-lo no minimo (estável)? o que faço com as memoria? diminuo o timer ou deixo a frequencia subir e travo o timer original? Valeu galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...