Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis F

Membro Pleno
  • Posts

    415
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Pessoal muito obrigado, deu tudo certo, parabéns pelo conhecimento que vcs tem, moderador pode fechar o tópico por favor
  2. olá Diego, obrigado pela ajuda, estou uma dúvida ainda: =Indireto(concatenar ("'";Lin(A10);"'!$CN$19")) esse A10 refere-se a aba 10 é isso?
  3. Srs boa tarde, estou com uma dificuldade em criar uma fórmula para que ao arrastar para baixo ela va preenchendo sequencialmente, exemplo: ='10'!$CN$19 nesse caso a aba tem o nome 10, e quando eu arrastar para baixo eu precisaria que o 10 fosse substituido por 11,12,13 e assim por diante, ='11'!$CN$19, ='12'!$CN$19, ='13'!$CN$19, eu criei abas de 1 a 65 isso estou tendo que fazer linha a linha, existe uma forma de resolver ou automatizar?
  4. Boa tarde, quebra o galho,o que foi feito é a diminuição da área ou dos itens de cada campo na sequencia, existem as lista com os itens faltando, o que realmente eu precisava era que em 3 (eu na verdade uso 10) campos de lista suspensa o item escolhido não poderia se repetir, ou seja, se eu escolher arroz no primeiro campo, no segundo em diante esse nome eu não posso ter condições de escolher novamente
  5. Bom dia pessoal, preciso de uma grande ajuda, vou criar uma planilha onde terão nela 3 campos com validação de dados (lista suspensa) e, quando selecionamos algo ajusta-se os valores em uma tabela, Problema: supomos que eu tenha na lista os seguintes itens: arroz, feijão, carne, o que eu preciso é: se na primeira eu escolher arroz na segunda e na terceira o arroz seja desabilitado ou ocultado, ou seja não posso repetir os dados em qualquer que for a ordem
  6. Pessoal gostaria de saber se existe a possibilidade ou alguém consegue fazer algum tipo de proteção nas abas do Excel , exemplo: eu tenho uma planilha com uma aba financeiro e outra com uma aba compras, a pessoa de compras não pode ver/abir a aba financeiro e vice versa, sei que te a possibilidade de ocultar mas isso não me garante uma segurança. ou algum login que quando o responsável de compras logar a planilha só exiba a aba de compras
  7. Show!, deu certo, muito obrigado, Moderador pode dar o tópico por resolvido
  8. Olá Lucas, obrigado é isso mesmo, só não estou conseguindo com que o processo seja automático ou seja quando eu mudar as notas e o valor total for modificado a planilha faça a classificação do maior para o menor valor automaticamente
  9. aproveitei esse exemplo mas não consegui êxito Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) If Not (Application.Intersect(Worksheets(1).Range("c9:s19"), Target) Is Nothing) Then DoSort End If End Sub Private Sub DoSort() Worksheets(1).Range("c9:s19").Sort Key1:=Worksheets(1).Range("R9"), Order1:=xlAscending End Sub
  10. Pessoal preciso de uma ajuda, na planilha em anexo eu preciso que uma linha toda seja classificada em ordem crescente baseada no resultado da coluna R isso de forma automatica modeloB1.xlsx
  11. Pessoal bom dia, alguém consegue me ajudar nesse problema?
  12. Bom dia Patropi, com relação a coluna K a prioridade é a data da coluna G, ou seja a que estiver mais próxima de acontecer será a prioridade, na aba orçamentos eu preenchi a linha 23 (nº 14) e destaquei ela de preto, mas esse dados não foram preenchidos automaticamente na aba Dash na linha 6. 11_09_17_projeto_orçamentos_MOdeloV2_Patropi.xlsx
  13. Olá bom dia a todos, em anexo a planilha preenchida. Primeiro obrigado por me ajudar; A explicação é a seguinte: essa planilha servirá para controlarmos orçamentos que entram na empresa, então dentro da aba orçamentos um funcionário preenche com os dados segundo cada coluna sempre que entrar um novo orçamento. Nesse caso a primeira pessoa a analisar o orçamento seria Pedro, então na coluna Status estará com o nome Pedro, isso significa que o Pedro tem um orçamento para analisar, assim que ele abrir a planilha e ver o nome dele ele terá que trabalhar em cima do orçamento naquilo que lhe for atribuído, quando ele terminar e troca o nome Pedro na coluna status e coloca o nome Joao. Ou seja, ele terminou a parte dele e agora passa o serviço para o Joao e depois o Joao faz o mesmo processo e coloca o nome Maria. Ou seja, o orçamento passa por três pessoas até que seja disponibilizado para área de projetos. Aquela aba Dash ela serve como um resumo, o Pedro que é o gerente entra na aba e verifica se ele tem alguma pendencia (se tem algum orçamento que depende dele para liberação) o que preciso é que a aba Dash busque na aba orçamentos tudo que tiver de pendencia do Pedro, Joao e Maria, isso para que eles não precisem olha a planilha orçamento que tem centenas de linhas. A aba Dash precisa buscar automaticamente as seguintes informações la da aba orçamentos: Nº da proposta, responsável (Pedro, maria ou joao) cliente, nome da obra) Quando o terceiro funcionário terminar de ver a planilha que ela for entrar em projetos o status muda ou para declinamos, superada, fechamos etc, ou seja os nomes Pedro, Joao ou Maria só aparecem quando o orçamento entra na empresa. projeto_orçamentos_MOdeloV2.xlsx
  14. Pessoal bom dia, alguém tem uma solução para essa dificuldade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...