Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mth$-

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. é, ontem tive a confirmação do gargalo do cpu: consegui jogar a 60fps lisos na maior resolução do jogo e no mapa mais leve, mas nos poucos momentos e que eu tinha queda de frames pra 30- era quando o uso do cpu extrapolava o 95%.
  2. então a fonte é a causadora do problema?
  3. Então amigos, ainda não usei o afterburner, mas assim que acabar meu expediente eu faço uns testes com ele e mando aqui. @felipecardoso9 Mas quanto menor a resolução que eu uso, mais fps eu ganho, por isso eu to usando uma resolução tão baixa, já que minha vontade era usar a mais alta possível. Engraçado isso, não? @lnpott Junto com a placa eu pedi essa fonte https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712425808-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM?quantity=1. Até ela chegar (no maximo terça que vem) eu to com uma generica de 250W. adicionado 1 minuto depois Qual processador com o mesmo soquete que o E5200 vcs me recomendam comprar? Queria deixar essa compra pro proximo trimestre, acreditando que teria um desempenho mediano com esse processador, mas pelo jeito vou ter que comprar ainda esse mês.
  4. Boa tarde. Amigos, ontem chegou pra mim a minha gtx550 ti 1gb que eu esperava do correio. Meu pc é um pentium dual-core E5200, 4gb de ram e essa gtx550, e eu esperava conseguir jogar meu cs:go com um desempenho mediano (50-60 fps sem quedas com tudo no médio), mas me surpreendi ao perceber que mesmo trocando a placa o desempenho continou muito parecido com a minha antiga GT210: tudo no mínimo do mínimo e eu jogo com 40fps com quedas pra 20 constante, até mesmo em 800x600, deixando o jogo minimamente viavel só no 640x480 como eu fazia na gt210, comprometendo demais a jogabilidade. No lol eu senti um upgrade satisfatório, consegui colocar tudo no muito alto e jogar com 50fps cravado, mas parece que os jogos de mundo aberto o desempenho depende muito do cpu, correto? Como dito, eu achei que com esse processador e placa eu conseguiria jogar liso, o que não aconteceu. Qual o problema? Gargalo da cpu? Instalação mal feita da placa de video? algum componente secundário que eu menosprezei? (estou no trabalho, após o expediente postarei qualquer teste que vocês pedirem).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...