Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nefe

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia, Estou com um problema sério com meu Wi-fi. Ele nunca foi uma maravilha. Esse modelo esquenta bastante. Mas foi só eu começar a usar o cabo por um tempo que após eu tentar usar o wi-fi, ele simplesmente não conecta e apresenta sempre erro ou impossibilidade de conexão. Ontem perdi um tempão formatando o computador na esperança de funcionar e nada. Instalei alguns drivers diferentes e nada. Instalei windows diferentes e nada. Segui tutoriais na internet com o comando cmd e nada. O gerenciador de dispositivos não acusa nenhum problema. Meu modem não tem problemas porque conecto normalmente com o meu smartphone. Vocês têm alguma ideia de como posso resolver? Será que se eu comprar outro adaptador resolve? Vocês indicam um PCI ou via USB? Vou viajar por um tempo e não quero carregar um notebook à toa, já que uma das principais vantagens de um notebook é o wi-fi. Qualque rmodelo mini parecido com o meu funciona? Acho que o modelo do meu é da AzureWare. Uma placa de melhor qualidade é de qual fabricante? Grato!
  2. Tô seguindo +/- o guia do wiki e tô me salvando desses problemas. Então, quando percebi que tinha ocorrido o bug nessa quest, eu já tinha feito várias outras, aí fica bem tenso jogar tudo de novo. Ainda tive outro bug numa quest que tinha que entregar um tal de "amplifier biotic" pra uma asari no hospital, mas apesar de eu ganhar XP, crédits e war assets, eu não ganhei os pontos de paragon e a missão continuava pendente no diário. solução? Completei as quests pelo programa do Gibbest, não ganhei a XP e outros itens, mas pelo menos elas aparecem como concluídas. O jogo é muito bom, mas tem muitos bugs, fora o tanto excessivo de DLC que deveriam fazer parte do jogo desde sempre. Triste ver um jogaço desse prejudicado por problemas de desenvolvimento e falta de correções, fora o espírito de porco com tanta DLC caríssima.
  3. Mass Effect 2 Jogaço! A Bioware faz uns jogos mega viciantes e esse é um dos melhores exemplares da empresa. Melhorou em tudo em relação ao primeiro ME. Gráficos definitivamente muito bons pra 2010 (instalei mod de textura). Jogabilidade fluída e movimentação ótima. Pouquíssimos bugs. Problema de jogo velho é ter que ficar instalando MOD pra controle. Infelizmente não joguei a DLC Shadow Broker pois é muito cara, talvez veja um vídeo no youtube. Tô jogando ME3 e gostando d+, apesar de ter bugs chatos e um zilhão de DLC's (tenho a básica comprada, mas não ia comprar aquilo tudo de DLC e preços absurdos). 9,5/10 (só não é 10 por não ter versão com todas as DLCs)
  4. Tô jogando ME3 e gostando d+, porém tô com um problema na quest do "Citadel: Hanar Diplomat". Já vi vídeos no youtube e a solução que deu certo pra todo mundo não funcionou pra mim. Ainda não fiz a missão Tuchanka. Outra coisa, existem outros bugs parecidos no jogo? Só pra me precaver... Se sobrar um tempinho e alguém puder dizer os cuidados a se tomar durante a campanha, eu agradeceria. Mais um coisa: É possível um final melhorzinho sem ter que jogar online? Grato
  5. É do jogo mesmo, vi uns vídeos na internet e o documentário que a Origin baixou. Não consegui achar um jeito de tirar SS. Já reinstalei algumas vezes, mas foi pela steam. o Origin meio que instalou outras coisas em cima. Só achei esquisito que realmente não fica bom, faltando várias partes de textura, sem as texturas do mod, tipo algumas armaduras ficam pretas. Enfim, agora já tá jogável. Valeu você e o amigo de cima.
  6. Ressuscita! Seguinte, comecei a jogar e os gráficos dos rostos estavam incompletos cheios de polígonos sem preenchimento de textura, então instalei o mod ALOT e melhorou tudo, mas continua uns traços vermelhos, principalmente nos maxilares esquerdo e direito, na cara do Sheppard. Procurei na internet e parece que existe esses traços caso você seja um Renegado, mas eu importei do ME1 um arquivo 100% Paragon. Alguém sabe corrigir o problema?
  7. Tudo rodando bonito agora. Tive que entrar no prompt pra instalar, a partição estava em formato GPT (windows não pode ser instalado neste disco. o disco selecionado esta no estilo da partição gpt). Talvez tenha sido um dos motivos do erro. Instalei novamente o mesmo arquivo de antes, F.29 baixado da página da HP. Resolvido por enquanto.
  8. Instalei, mas ainda não tentei reiniciar sem o DVD inserido no leitor. Acha melhor eu tentar a sorte ou instalar logo a versão anterior da BIOS?
  9. Já tô instalando o windows8.1. Formatei tudo, lá se foi tb a partição de recuperação. Com toda certeza foi instalação incompleta, mas eu não sei o motivo dela ter abortado quando estava na metade, já que não acabou a energia aqui. Lembro de ter visto em 45%, desviei o olhar e desligou do nada. No F10 aparece versão F.29, mas não dá pra acessar quase nada. Se der certo a instalação aqui do windows 8.1 já tô no lucro. Se não, vou tentar abrir o notebook como você sugere. Acho que já acabou a garantia mesmo.
  10. Segui os passos contidos nesse tutorial do Hp, ms nada... O Note fica eternamente com tela preta dps de apertar Windows +B, a espera seria de 40 seg http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c02722550
  11. Tô com um problema depois de tentar atualizar a BIOS de um Notebook HP G4-2216BR, baixei o driver da página de downloads da HP para o modelo(F.29, era o F.27), mas enquanto atualizava, desligou do nada e dps não iniciou mais. Primeiro aparecia : PXE-M0F: exiting PXE ROM Depois crei um pendrive com HP-TOOLS Depois de eu reordenar a ordem de boot para o HD: no bootable device Depois de eu ter clicado F9 para deixar default: Abriu uma tela dizendo que não havia SO instalado e pra clicar em F2, abriu o HP PC Hardware Diagnostics UEFI. Fiz teste de Memória, Had Disk e passaram: Mensagem: Boot Device Not Found - Please install an operating system on your hard disk. - Hard Disk (3f0) - F2 System diagnostics. Sendo que o notebook estava funcionando perfeitamente até eu decidir atualizar a Bios... como faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...