Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

craash

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim já tentei. Você sabe me dizer o tempo aproximado de duração da bateria 9v? Estou preocupado que ele pare de funcionar durante uma apresentação. Valeu.
  2. Bom, a pouco tempo adquiri um Direct box de modelo Behinger ULTRA-DI DI20. Uso cabos de boa qualidade tanto para line in como para Ch out. Nas especificações, ele descreve como tendo un nível de sinal/rúido de -100 db. Pois é, mesmo assim existe um ruído (não muito incômodo, mas bem audível) quando passo o sinal para a mesa de som. Eu estou usando ele num teclado, utilizo os dois canais dele em stéreo. Alguem que conhece esse DI, sabe se o ruído é normal (mesmo sendo de -100 db) ou eu estou fazendo alguma coisa errada? Agradeço desde já.
  3. Uma falha... no relatório, está descrito que o ZEN não possui um botão para ir direto ao menu principal, pois existe sim. O mesmo botão de voltar à página anterior, se mantido precionado durante +/- 1,5 segundos, volta diretamente ao menu principal. Na minha opinião as únicas falhas do ZEN são que a bateria é fixa e que a tela risca com facilidade. No mais, o ZEN é o pmp perfeito. Essa é a minha opinião.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...