Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ro15ju03

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então eu coloco o água destilada mais o fluido de radiador? A bomba que eu vou usa é uma Hydor Seltz L40 (2800L/h, 740gph) porque eu ja comprei a bomba os tubos de silicone, o radiador eu comprei um de freezer todo de cobre para num corroer o metal do radiador nem o do bloco que eu projetei com meu tio, os tubos são de meia polegada e tal. Só que eu ainda tenho a duvida do melhor fluido para coloca porque a gente fez as contas com viscosidade da água, no projeto a gente fez com que uma fonte de 70°C baixe para 20°C com a água destilada só que pelo que vi nesse topico com o fluido da radiex pode baixa mais ainda a temperatura:lol: o que é bom mas tem que ve qual o fluido eu vou usa para refazer os calculos da viscosidade e tipo o meu ia fica 2.2l e cabe mais 300ml de um fluido com os aditivos. No final qual a melhor mistura para usar em peças de cobre?
  2. valeu vou fala pra ele porque eu vi water com oléo ou água só se eu for fazer a mistura tem que sem qual proporção? tipo 1l de água destilada para cada 500ml do aditivo?
  3. Eu projetei um water cooler com o meu tio. O projeto ainda falta um oléo coolant, meu tio fez engenharia aérea no ITA e meu primo ta fazendo engenharia química, esse meu primo queria faze um oléo melhor que esse geralmente vendido só que ele não sabe onde tem a composição quimica do oléo. Eu queria pedir para alguem que saiba ou alguem que possa me ajuda a achar essa composição. Após eu terminar o projeto posto resultados e o projeto com fotos e o oléo. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...