Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pancho2kx

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. Se você optar por um Kingspec, Kingdian, são bons SSDs de entrada, quanto a durabilidade, eu uso e revendo, acredito que são bons, desde 2019 eu uso em 2 terminais de computador, sobre revenda, ja vendi mais de 90 SSDs, incluindo NVME e SATA, felizmente até hoje nunca tive problemas, e olha que dou 1 ano de garantia.
  2. Boa noite! Já tentou formatar pelo Terminal? Qual o modelo se seu mac? Usa HD ou SSD? Pode ser que haja uma falha de funcionamento na sua unidade de disco, seria interessante baixar uma imagem de recuperação, gravar em um pendrive, tentar recuperar com COMMAND + R ao incializar o sistema e tentar fazer a formatação.
  3. Geralmente esse modelo de mac vem com problema em solda BGA, no caso seria interessante encaminhar em uma assistência e fazer o Reballing das esferas de solda.
  4. Até onde sei o FileVault encripta a unidade quase igual o BitLocker do Windows, uma vez criptografado, não é possível nem formatar o HD, digo isso, pois já tentei com uns 2 clientes em mac e windows e não consegui, até que os clientes encontrassem as chaves.
  5. Amigo, é possível que seja necessário fazer um reballing no seu CPU, nesse caso ´é bom procurar uma assistência especializada, a GETECH Informática em Goiânia já resolveu uns dois Macbook Pro 2010 e 2011 pra mim, não tiveram mais problemas com temperatura, mas talvez pode ser apenas a troca de pasta térmica a resolver seu problema.
  6. @Gustavo Medeiros_471453 Vale lembrar que nem sempre trocar a bateria ou o carregador resolvem o problema, há um circuito integrado na placa-mãe que as vezes queima ou entra em curto e mesmo com carregador novo ou bateria o problema persiste, estou com um inspiron 15 5567 que queimou um integrado desses, niguém conseguiu reparar, e terei de ser obrigado a conviver com isso ou trocar de placa-mãe, mas usando Linux não tenho esse problema de clock, o kernel se encarrega de contornar.
  7. @Alexandre Berta Cara, já rodei Far Cry de 1 a 5 em diversos tipos de hardware e nunca tive esse problema, não quer dizer que isso seja exceção, mas que mal lhe pergunte, qual a sua fonte de energia? Quantos graus a tempertura do CPU e GPU chegam? Já verificou o consumo de memória RAM? Se tiver 80% comprometida o Windows já começa a gerar alguns gargalos.
  8. @Chico kayo Acho que só adicionar ao título [resolvido], estou só tentando contribuir com o forum, mas é basicamente isso. Apenas para deixar explícito a outros que visualizarem. Tenha uma ótima noite amigo!
  9. Caso o autor tenha resolvido o problema, pode fechar o tópico.
  10. @Vai_Que_Cola Aqui é um Ryzen 7 3700X, Rx 5700 e 32GB de RAM, não acho que o Warzone seja tão otimizado para a maioria dos PCs, o meu também não roda suave no talo e eu uso UltraWide.
  11. @pnxdoung a meu ver pode ser lentidão no carregamento das texturas, pode ser Disco Rígido ou Processador mesmo.
  12. @Erik Michael da Silva Como o Andre falou, esqueci de mencionar, compensa muito mais você comprar peças separadamente, pois assim você sabe o que está colocando dentro de seu PC e comprando somente o necessário, evitando assim uma bolha no preço final. Como você é de SP, já facilita demais, apesar de ser tudo longe, mas ao menos você não paga fretes abusivos e espera 30 dias para receber sedex igual a mim hehehe.
  13. O que vejo em relação à placas de vídeos mais novas, mesmo com desempenho inferior é as tecnologias, economia de energia e eficiência energética. Tenho uma GTX 660, GTX 650 2G, mas nenhuma delas beira a satisfação, eu quase não jogo, mas a GTX 660 chora pra rodar um BF4, claro que tenho ela desde 2012, mas ainda ta inteira, eu sempre higienizo ela periodicamente, não tem oxidação, ta bem cuidada. Mas hoje em dia placa com 2GB de VRAM por exemplo é o calcanhar de aquiles. Em minha humilde opinião, como forma de contribuir, considero um gargalo, mas enfim, a opinião e decisão vai do usuário... Sobre garantia, usei uma RX 570 por 1 ano e 2 meses, comprada no aliexpress, tava feia, suja, oxidada, dei um trato nela e revendi para fazer um dinheiro e comprar outras coisas, há 2 meses quem me comprou está feliz da vida. Não creio que tão cedo essa placa vá parar, ela ainda aguenta alguns anos pela frente se bem cuidada. So pra finalizar, os jogos atuais são bem otimizados para placas mais atuais, como tenho contato com muitos tipos de hardware, uma 760 já passou pela minha mão, é uma ótima placa, mas testei em alguns jogos mais recentes e ela deixou muito à desejar, como não era o foco desse meu cliente, usa Adobe premiere e usa todo o potencial da GTX 760. Notei que a placa que você comprou, também tem 4GB de VRAM, será excelente nesse ponto, enfim, espero que dê tudo certo e seja feliz com sua plataforma, o importante é a satisfação.
  14. @Erik Michael da Silva Esse ta top ein, so certifique-se de que fonte está disponível. O bom de comprar ai é a garantia, mas você pode escolher peça a peça, garimpando pela internet. E infelizmente tudo está muito caro.
  15. @Chico kayo Eu costumo comprar no Aliexpress, geralmente vou pelos comentarios e qualificações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...