Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

deuner

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Eu concordo com o Zufil quanto a metodologia, poderia ser utilizado um fan, ou dois se for o caso, a parte para os testes assim poderemos verificar a diferença "real" entre um cooler e outro já que será retirada uma váriavel dos testes. Sobre o cooler, eu esperava um resultado melhor, mas acredito que possa ser culpa do fan.
  2. Se pretende por só no processador pode ir de H100 mesmo, ou até um H60 ou similar se não pretender um over muito alto.
  3. Eu não arriscaria, a bomba que vem nesses wc é projetada para um sistema fechado e possui a pressão necessária para operar um bloco, se for adicionado mais um bloco gerando uma maior restrição a bomba pode não dar conta ou o desemprenho cair drasticamente.
  4. Os sistemas de wc que possuem mais de um block são, em sua maioria, montados em série e com uma bomba com maior pressão ou "força". O problema de montá-los em paralelo seria a quantidade de mangueiras dentro do case o que ocasiona em uma estética muito ruim e maior restrição de fluxo eu acho...
  5. Eu por exemplo já estou terminando o meu wc caseiro, quando terminar posto os resultados.
  6. Qual o resto da tua config? processador mobo e etc? Eu to achando essa pontuação meio baixa.
  7. Meu amigo adaptou um fan de 80mm atras do gabinete, ele retirou aquelas capinhas de metal e meteu um cooler la bem abaixo da vga jogando ar para ela.
  8. Aqui em casa minha xfx 8600gt ddr2 540/800/1188@632/1000/1550 não passa de 72ºC em full, mas acredito que com uma pasta termica melhor a temp pode baixar um pouco.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...