Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BatistutaGol

Membro Pleno
  • Posts

    333
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tem cerca de 1 ano e meio, o Vg é de um camarada, mas ele quase nem usa tanto que o controle do Xbox esta emprestado com outro camarada.
  2. Então cara, ia pagar o equipamento parcelado, e é um modelo premiu com hd de 60, será que não valeria a pena ou melhor esperar?
  3. Amigos estou em um dilema, será que vale a pena pegar um XBOX 360 Phalcom com hd de 60 gb por R$500,00 ?? Ou vale a pena colocar + grana e pegar um Jasper Premium?
  4. Seguinte amigos, naquela parte no comecinho que o Coringa fugiu, tem que salvar uns carinhas que estão presos em umas plataformas, tem que utilizar o comando de planar, porém quando eu pulo e pressiono a tecla espaço o Batman abre a capa mas fica engasgando e cai não consigi planar. Dúvida, será um pau na minha versão do jogo ou estou fazer algo de errado??
  5. beleza shield, sabe me dizer em media quanto custa um HD do 360??
  6. Ouvi dizer que alguns jogos necessitam do HD para rodar mais rápido, tipo para carregar uns arquivos ou coisas do tipo como por exemplo no GTA4, alguém pode me explicar isso.
  7. Duvidas???? 1-Se eu compra um X360 basico, tem como eu coloca um HD depois?? 2-Outra coisa se eu colocar o HD o que difere ele dos outros modelos que vem com o HD??Terei alguma grande perda?? 3-Ultima pergunta, os Hds são vendidos separados nas lojas ou se encontro usados de outros donos de x360.
  8. Amigo, me tirem uma dúvida, no PS3 tb possui trava de região ou jogo europeus funcionam em consoles nacionais...
  9. Valeo Leosith, não conheceia essa série, mas vou buscar informações
  10. Valeu pela dica Naitomea... Outra coisa, alguém conhece e sabe onde posso encontrar no Brasil um RTS que se chama ParaWorld
  11. Amigos me indiquem alguns bons RTS, tipo essaa séries: AGE of Empires... Comandos Command & Conquer Company of Heroes Indiquem ai galera... Valeu...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...